28 de maio de 2017

Sheikh Jackson: Longa Egípcio conta a emocionante história de Lider Islâmico em conflito com a religião e sua paixão por Michael Jackson

Da redação:

Enfim, um filme que deixará todos os fãs do Rei do Pop felizes e emocionados.
Segundo o diretor egípcio Amr Salama, o filme narra "Uma história muito pessoal, ainda que extremamente universal, relacionada a todos do globo. É sobre fé, crise de identidade e autodescoberta”.

25 de maio de 2017

Filha de Michael Jackson, Paris é confundida com moradora de rua em set de filmagem

A herdeira do Rei do Pop, Michael Jackson, Paris Jackson revelou na tarde desta quinta-feira (25) ter sido confundida com um morador de rua enquanto aguardava no set de filmagem.

24 de maio de 2017

Paris Jackson publica foto seminua e choca internautas conservadores

Paris Jackson, filha do astro pop Michael Jackson, resolveu chamar a atenção nas redes sociais e chocou a internet.

Certamente, muitos fãs de Michael Jackson, seguem sua filha,  Paris, nas redes sociais, mas uma postagem recente, parece ter tomado força nos últimos dias.
Há cerca de uma semana, Paris publicou uma foto em seu perfil , no Instagram, com um cigarro entre os dedos e usando apenas um minúsculo short (calção).

Espólio de Michael Jackson publica comunicado desaprovando filme da Lifetime e futuro projeto da Netflix

Além de mostrar-se contrário ao lançamentos de projetos não autorizados, o Espólio do Rei do Pop afirma que novos projetos estão em andamento.

Verdade seja dita, o Espólio do Rei do Pop parece mostrar indiferença com seu legado, exceto quando alguém resolve fazer algo que leve o nome/Marca "Michael Jackson".
Tanto que, o aniversário de 25 anos do álbum "Dangerous", lançado em 1991, foi praticamente ignorado pelo grupo que administra o conjunto de bens, obras e o legado deixados pelo artista.

22 de maio de 2017

Pintura e estátua, com rostos idênticos ao do Rei do Pop, fazem muitos acreditar em viagem no tempo

Um dos maiores sucessos da ficção científica, o filme "De Volta para o Futuro", de 1985, conta a história de Marty McFly, um adolescente que volta no tempo até 1955, conhece seus futuros pais no colégio e acaba fazendo com que sua mãe se interesse por ele. Com a ajuda de seu amigo cientista Dr. Emmett Brown, Marty precisa então consertar os danos causados na história e voltar para seu presente em 1985.

Bubbles, filme sobre o macaco de estimação de Michael Jackson, é adquirido pela Netflix

Sempre de olho em projetos promissores - e com um apreço especial por tramas improváveis -, a Netflix não chegou para brincar na área de negócios do Festival de Cannes e já tratou de comprar Bubbles, o curioso filme sobre o chimpanzé adotado pelo astro Michael Jackson nos anos 80. Segundo o Deadline, a empresa de streaming investiu algo perto de US$ 20 milhões na aquisição do longa, disputado por outras companhias.

20 de maio de 2017

EXCLUSIVO: 'Dream Team do Passinho' lota o Teatro Rival, com show em homenagem a MJ e irmãos Jackson

Na última quinta (18), o Dream Team do Passinho apresentou um grande show em homenagem a Michael Jackson e ao Jackson 5, no Teatro Rival.

A mistura da Dança do Passinho, com os passos de Michael e seus irmãos, apresentados em excelentes performances vocais, contagiou o público, que lotou o Teatro Rival.

18 de maio de 2017

Show Imperdível: Dream Team do Passinho canta e dança Jackson 5

No dia 18/05 (quinta-feira), o Dream Team do Passinho canta e dança Jackson 5, no Teatro Rival.

DREAM TEAM DO PASSINHO é um fenômeno pop-funk do Brasil.
O grupo apresentou músicas do disco “Aperta o Play” (Sony Music, abril 2015) em grandes palcos do Brasil, EUA, França, no encerramento das Paralímpiadas Rio 2016 e teve hits nas trilhas de grandes telenovelas.

Grife de roupas "Supreme" confirma coleção especial Michael Jackson

A Supreme, através da sua conta do Instagram, compartilhou uma foto em que destacava uma t-shirt estampada com uma imagem do Rei do Pop.

17 de maio de 2017

Filme sobre os últimos anos de vida de Michael Jackson ganha primeiro trailer; confira!

Prestes a completar 8 anos, a morte de Michael Jackson ainda gera curiosidade em muita gente… tanto é que o canal norte-americano Lifetime resolveu produzir um filme narrando os últimos anos de vida do cantor. Intitulada “Michael Jackson: Searching for Neverland”, a produção teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (15) com destaque, obviamente, para a atuação do imitador Navi.

Campanha do Agasalho 2017: MJVIPCLUB e Exército de Salvação, juntos para salvar vidas!

Com grande alegria, na última terça (16) o MJVIPBLUB iniciou sua parceria com o "Exército de Salvação", entidade beneficente que atua em Atua em 126 países.
Como primeira ação social, nesta parceria, a comunidade de fãs convocou todos os seus seguidores, amigos e parceiros, para que participem da nossa Campanha do Agasalho - 2017, que pretende arrecadar roupas e cobertores, para salvar a vida de mais de 130 pessoas, que morrem todos os anos, em função do frio. no Brasil.

2 de maio de 2017

Michael Jackson recebeu o diagnóstico de lúpus entre o final da década de 70 e início da década de 80

Michael Jackson recebeu o diagnóstico de lúpus eritematoso discóide entre o final da década de 70 e início da década de 80, durante uma consulta com o dermatologista Dr. Klein.

‘‘Eu conheci Michael porque alguém o havia trazido para o meu escritório. E entrou na sala com o Michael. E eu olhei… dei uma olhada para ele e eu disse: “Você tem lúpus eritematoso”. Ele tinha ‘’asa de borboleta’’ nas maçãs do rosto e também crostas graves que se estendiam até o couro cabeludo.’’ — Dr. Klein