20 de maio de 2017

EXCLUSIVO: 'Dream Team do Passinho' lota o Teatro Rival, com show em homenagem a MJ e irmãos Jackson

Na última quinta (18), o Dream Team do Passinho apresentou um grande show em homenagem a Michael Jackson e ao Jackson 5, no Teatro Rival.

A mistura da Dança do Passinho, com os passos de Michael e seus irmãos, apresentados em excelentes performances vocais, contagiou o público, que lotou o Teatro Rival.


Embora alguns fãs de Michael Jackson considerem que FUNK não tem a ver com o ídolo, o Dream Team do Passinho mostrou que seu funk tem tudo em comum com os Jacksons.
Dream Team do Passinho , formado por 5 integrantes, assim como o Jackson 5
Assim como o Jackson 5, o grupo de funkeiros é formado por 5 integrantes: Lellêzinha, Diogo Breguete, Pablinho, Hiltinho, Rafael Mike. O Dream Team do Passinho é um um grupo musical expoente do movimento do passinho, um tipo de dança ao som do funk, popular nos bailes cariocas. O nascimento da dança do passinho não tem data, mas ganhou notoriedade em 2008, quando um vídeo viralizou na internet. O grupo de funk representa a cultura da favela, dos oprimidos e marginalizados.

A Dança do Passinho mistura frevo, samba, break, passos de MJ, forró, e uma infinidade de movimentos de dança. Tudo isso levou o Dream Team do Passinho a estourar mundialmente, inclusive gravando um belíssimo videoclipe com ninguém mais, ninguém menos, do que Rick Martin, para a Copa Mundial em 2014.

Os integrantes do Dream Team do Passinho são fãs incondicionais de Michael Jackson e seus irmãos, tanto que, alguns deles, até tem Michael tatuado no corpo!

(Octavio Augusto, vocalista do Bloco Thriller Elétrico surpreende nos Backing Vocals)
No colorido show da última quinta, acompanhados de uma excelente banda, um incrível DJ e o Backing Vocal Octávio Augusto (que é um dos cantores principais do Bloco Thriller Elétrico), o Dream Team do Passinho superou as expectativas, cantando 15 músicas dos irmãos Jackson, incluindo sucessos de Michael em sua carreira solo.

Coreografias INCRÍVEIS misturando a dança do Passinho e a Dança dos Jacksons fizeram o público vibrar!

Lellêzinha se emociona ao cantar "Ben", clássico de Michael Jackson

Sucessos como "ABC" e "Stop The Love You Save" caíram como uma luva brilhante na voz de Lellêzinha, que dedicou "Ben", em lágrimas, para amigos recentemente falecidos. Sucessos como "Wanna Be Startin' Somethin'" e "Don't Stop Till You Get Enough" estremeceram o Teatro Rival, mas o ápice foi quando os 5 integrantes do Dream Team entoaram "Can You Feel It" em uma levada avassaladora de funk e samba, digno de virar enredo de escola campeã do Carnaval.

Para finalizar o show, atendendo ao pedido da plateia, o grupo cantou e dançou "De Ladin", um de seus maiores sucessos.


A mistura dos clássicos dos Jacksons, com ritmos tão populares nas comunidades carentes, nos faz lembrar e entender que o POP é para o povo, tanto que, a música e a dança de Michael e seus irmãos sempre ocuparam, e continuarão ocupando, um lugar especial na vida de quem mora nas favelas mundo a fora. Certamente, pensando nisso, é que Michael resolveu gravar um clipe na Comunidade Santa Marta (RJ) nos anos 90.
 Levar o funk para o Teatro Rival também é uma das grandes conquistas do Dream Team do Passinho, já que o Rival é a casa de espetáculos mais renomada do País, famosa por ser o local que consagra os maiores artistas da música brasileira.



A mensagem que fica da incrível experiência de assistir esse show é lembrar que os integrantes do Dream Team do Passinho saíram de uma infância humilde, de muitas dificuldades e assim como Michael e seus irmãos, conquistaram o mundo!
Seu show em homenagem a MJ e aos Jacksons é uma forma de retribuir, com muito amor, a inspiração que os funkeiros receberam dos astros americanos.

CLIQUE na galeria e confira as fotos que o site www.emfotos.com.br fez, com exclusividade, para os seguidores do MJVIPCLUB:






CONFIRA NOSSO VÍDEO EXCLUSIVO COM TRECHOS DO SHOW:





NÓS E O DREAM TEAM DO PASSINHO:
Quem acompanha o MJVIPCLUB há algum tempo, vai lembrar que em setembro de 2015, promovemos um belíssimo evento em parceria com o Ballet du Soleil e o Dream Team do Passinho para homenagear o  Rei do Pop! O evento misturou o ballet clássico aos passos de MJ e do Dream Team do Passinho.


Por: Maurício Code - Via MJVIPCLUB
Fotos: Eduardo Moraes/Maurício Code
(www.emfotos.com.br)