24 de maio de 2017

Paris Jackson publica foto seminua e choca internautas conservadores

Paris Jackson, filha do astro pop Michael Jackson, resolveu chamar a atenção nas redes sociais e chocou a internet.

Certamente, muitos fãs de Michael Jackson, seguem sua filha,  Paris, nas redes sociais, mas uma postagem recente, parece ter tomado força nos últimos dias.
Há cerca de uma semana, Paris publicou uma foto em seu perfil , no Instagram, com um cigarro entre os dedos e usando apenas um minúsculo short (calção).

A "superexposição" parece ter desagradado alguns fãs mais conservadores de Michael Jackson.
"Como vocêela é capaz de expor seu corpo, sendo que seu pai, quando vivo, nunca permitiu, nem mesmo, expor o rosto?", perguntou um seguidor, revoltado, em um fórum.

Por outro lado, vários seguidores apoiam a atitude de Paris.

Mas Paris teve uma boa razão para publicar a imagem.

Segundo afirmou a filha do Rei do Pop em sua publicação, a ideia é incentivar as pessoas a valorizarem o corpo que possuem, sabendo viver de maneira harmoniosa. "Não existe a necessidade de ficar se torturando e criando julgamento do seu próprio corpo e muito menos julgando o de outras pessoas", disse Paris em sua postagem..

Ainda de acordo com Paris, "o corpo sempre é perfeito, independentemente se ele possui algum 'defeito' físico, até porque esses conceitos são impostos pela nossa sociedade atual".

Estrias, celulites, estar um pouco fora do peso ou até mesmo possuir alguma cicatriz, são fatos que não devem mudar a autoestima de nenhuma pessoa.

Paris tem total noção de que a sua foto será muito criticada e principalmente a mensagem que ela gostaria de passar para as pessoas. Existem muitos comentários maldosos na internet, principalmente para ela, que é filha de um dos cantores que mais conseguiu fazer sucesso no mundo.

Ao que tudo indica, ela não se importa nenhum pouco com essas críticas, até porque as pessoas precisam entender melhor toda essa ideia, pois quanto maior for a aceitação do outro, mais os seres humanos poderão estar ligados uns aos outros de maneira tranquila e em paz.

A mensagem que a filha de Michael Jackson deixou para todos os seus fãs serve principalmente para as mulheres, que são as mais atingidas por todas as ideias de padrão de beleza.

É fato que o próprio pai da jovem já passou por muitas críticas, em função de transformações físicas (propositais ou não) ao longo da vida.

Mas vamos concordar que, nudez não é imoral.
Quando mostrada de forma sensível, a nudez também remete ao puro e belo.

A foto publicada por Paris, na verdade, é de extremo bom gosto e tem intenção de gerar uma reflexão positiva em relação aos seus próprios corpos.
Nota 10 para Paris Jackson.

Veja a foto:



CLIQUE AQUI e veja a foto no link original de Paris Jackson

Imagem: Instagram Paris Jackson
Por Cristiane Lebelem via Blastingnews
Adaptação: Maurício Code - Via MJVIPCLUB