22 de maio de 2017

Pintura e estátua, com rostos idênticos ao do Rei do Pop, fazem muitos acreditar em viagem no tempo

Um dos maiores sucessos da ficção científica, o filme "De Volta para o Futuro", de 1985, conta a história de Marty McFly, um adolescente que volta no tempo até 1955, conhece seus futuros pais no colégio e acaba fazendo com que sua mãe se interesse por ele. Com a ajuda de seu amigo cientista Dr. Emmett Brown, Marty precisa então consertar os danos causados na história e voltar para seu presente em 1985.

Mas a vida não imita a arte fácil assim. A possibilidade real de uma viagem no tempo é, hoje em dia, praticamente nula, já que ninguém foi, até agora, capaz de produzir a tecnologia necessária para possibilitar tal viagem.


No meio científico o tema é tratado com muita discrição pois tudo é muito secreto e ninguém fala muito a respeito.

E se Michael Jackson realmente viajou no tempo?
As afirmações de que o Rei do Pop pode ter realmente viajado no tempo foram feitas pelo canal do YouTube Fact5, que destacou uma pintura antiga misteriosa que parece ter o rosto de #Michael Jackson. O "Retrato de um Jovem" de Barent Fabritius, exposto em um museu da Alemanha, foi pintado em 1600.

Mais assustadora ainda é uma estátua egípcia, abrigada no Field Museum em Chicago, que também parece ter o rosto de Jackson. A #conspiração do momento é a de que o músico teria voltado no tempo para diferentes eras e foi imortalizado pelos antigos egípcios e, mais tarde, pelo pintor.

Sósias de celebridades são vistos em várias obras de arte
Ele não é a primeira celebridade a ter aparecido em obras de arte famosas, também já foram encontradas sósias de Nicholas Cage e John Travolta, entre outros.

A morte da lenda pop norte americana mergulhou o mundo no luto em 2009. A mega estrela milionária estava preparando uma turnê de retorno aos palcos quando foi encontrado sem vida em sua casa, na cidade de Los Angeles, nos EUA e declarado morto aos 50 anos de idade.

No ano passado estranhos boatos começaram a circular, alegando que Jackson ainda estaria vivo e que teria sido visto em uma selfie tirada por sua filha Paris. Mas as pessoas reagiram aos boatos de que ele estaria vivo e sobre a viagem no tempo com descrença e gargalhadas.

Como explicar objetos da era moderna em fotos antigas?

Durante a inauguração de uma ponte nos Estados Unidos nos anos 40, um homem é fotografado usando óculos de sol e uma camiseta impressa com imagens modernas, vestido de maneira totalmente diferente do restante das pessoas na multidão.

Cenas inéditas do filme The Circusbonus, de Charlie Chaplin de 1928 mostram uma mulher segurando um telefone ao ouvido. Mas, realmente surpreendente, foi um pequeno objeto em formato de relógio suíço encontrado por arqueólogos chineses em 2008, dentro de um túmulo de 400 anos de idade.

Imagens: Reprodução Internet
PorVanessa Braga - Via: blastingnews.com