23 de fevereiro de 2015

Whatzupwitu: Letra Traduzida

O ano era 1992. Michael Jackson​ havia convidado o ator/comediante Eddie Murphy​  para estrelar o curta metragem ''Remember the Time'' interpretando um faraó egípcio.
Passados alguns meses, o generoso Rei do Pop deu um show de humildade, dando uma força para o amigo ator, gravando ''Whatzupwitu'', faixa que lançaria o álbum "Love's Alright".
1993, pela Motown Records.
Com direção de Wayne Isham, que também dirigiu videoclipes de vários artistas populares como Roxette, Mötley Crüe, Britney Spears entre outros.
O videoclipe de ''Whatzupwitu'' foi ao ar em 23 de fevereiro de 1993.

11 de fevereiro de 2015

EXCLUSIVO/De fã para fã: Michael no Brasil. Por Leandro Lapagesse

Muitos já conhecem o fã Leandro Lapagesse.
Mas para quem ainda não o conhece, vamos falar um pouco sobre ele.
Durante anos, o carioca que é produtor musical e atualmente viaja pelo Brasil fazendo as Trilhas Sonoras das peças de Miguel Falabella, entre outros, dedicou-se como poucos a divulgar o nome "Michael Jackson".

8 de fevereiro de 2015

ARTE: Michael Jackson inspira a obra do pintor Alex Krasky

O artista russo Alex Krasky, que agora vive em Las Vegas, Estados Unidos, fala sobre sua arte, inspirada no Rei do Pop e o que ela significa para ele. Ele compartilha sua história, talento e suas incríveis pinturas com os fãs de Michael.

4 de fevereiro de 2015

Você está convidado para o 3º encontro de fãs cariocas do MJVIPClub e do Michael Jackson - O Rei dos Reis

O "MJVIPClub" e o "Michael Jackson - O Rei dos Reis", pegando carona no sucesso do "Bloco Thriller Elétrico", resolveram realizar o 3º encontro de fãs cariocas do Rei do Pop.
O encontro vai rolar durante a apresentação do apoteótico bloco que mistura músicas de Michael Jackson aos Ritmos brasileiros, em pleno domingo de carnaval carioca.

3 de fevereiro de 2015

Apresentado em sala de aula, o vídeo Thriller, de Michael Jackson, causa "pesadelos" em alunos

Um professor de escola primária pediu desculpas pelos pesadelos dos alunos, após clipe de Thriller, de Michael Jackson ser mostrado em sala de aula.
O fato aconteceu na Escola Primária Berrywood, em Hedge End, Southampton (Inglaterra), como parte da exigência curricular para entender a história da música.

2 de fevereiro de 2015

Neverland poderá se tornar um centro de reabilitação para crianças que sofreram abusos sexuais

O rancho de Michael Jackson, Neverland, atualmente à venda, poderá ser transformado em centro de reabilitação para as crianças que foram vítimas de agressão sexual. O proponente é um empresário local e ele ofereceu US $ 40 milhões à propriedade de 2.700 hectares para fazer o centro.