2 de fevereiro de 2015

Neverland poderá se tornar um centro de reabilitação para crianças que sofreram abusos sexuais

O rancho de Michael Jackson, Neverland, atualmente à venda, poderá ser transformado em centro de reabilitação para as crianças que foram vítimas de agressão sexual. O proponente é um empresário local e ele ofereceu US $ 40 milhões à propriedade de 2.700 hectares para fazer o centro.
Enquanto isso, dois outros concorrentes querem transformar a fazenda em um lugar para concertos musicais e atrações diversas. Uma fonte que tem conhecimento sobre o processo de venda, disse, "Seu objetivo é que o local seja usado para ajudar as crianças em um ambiente sereno para se recuperar do trauma do abuso sexual. O plano é que as crianças fiquem lá para o tratamento. Ele também irá contratar terapeutas treinados que poderão ajudar as vítimas através do uso da equoterapia, que trabalha para melhorar a autoestima das crianças, e ajuda-los a se tornarem mais extrovertidos. " A propriedade foi o lar de um parque de diversões e alguns animais como orangotango, leão, cobras, cavalos e elefantes.
Mas também foi o local onde o Rei do Pop foi acusado de atrair crianças.
Michael Jackson comprovou sua inocência sobre tais acusações, mas para ele, Neverland também se tornou um lugar de sofrimento.
A fazenda ainda é visitada pela filha de Michael, de 16 anos. Ela frequentemente viaja 160km da casa de sua família em Calabasas até o local. A própria Paris plantou um jardim Zen ,no local aonde havia uma roda-gigante. A Colony Capital assumiu o controle sobre a fazenda, um ano antes da morte de Jackson.

De acordo com William Etling, um corretor imobiliário local, funcionários da Califórnia foram considerando a possibilidade de transformar a fazenda em um parque estadual, mas o preço em torno de 75 milhões dólares é muito caro para eles.

Imagem: Google
Adaptação: Eduardo Moraes
Fonte: aceshowbiz.com