18 de julho de 2017

Disco inédito de Michael Jackson só marcando horário

A princípio, álbum seria leiloado publicamente no final do mês

Via Mariana Canhisares - Omelete

Disco não divulgado de Michael Jackson só poderá ser ouvido se interessados agendarem um horário com a casa de leilões Gotta Have Rock and Roll.

De acordo com a Rolling Stone EUA, o álbum saiu do catálogo de itens do artista que seriam leiloados publicamente nos dias 19 e 28 de julho, "devido a uma procura inesperada". Em comunicado, a Gotta Have Rock and Roll informou ainda que as vendas do álbum, chamadas de "encomendas especiais", só poderão ser feitas pelo site.

O cd, que tem em sua capa apenas a palavra "Bíblia" escrita em caneta, apresenta ao público seis faixas inéditas. As canções "Monster", "Breaking News" e "Keep Your Heads Up" de Michael, primeiro álbum póstumo do cantor, também estão presentes nesse trabalho.

13 de julho de 2017

Novo álbum PROIBIDO para comercialização? Disco com músicas inéditas de Michael Jackson vai a leilão com o lance inicial de 161 mil reais

Arte ilustrativa do www.mjvipclub.com

Disco com inéditas de Michael Jackson começa sua venda com o lance inicial de 50.000 dólares (161.000 reais, aproximadamente), mas o comprador NÃO PODERÁ distribuir as músicas.
Enquanto fãs do Rei do Pop aguardam, ansiosamente, pelo lançamento de um novo álbum de canções inéditas, um disco com 12 músicas de Michael Jackson, sendo 9 delas nunca divulgadas, vai ser leiloado esse mês pelo lance mínimo de US$50 mil.

A “Gotta Have Rock and Roll”, responsável pelo leilão, espera vender o item único por US$1 milhão.

Depois da morte do cantor, em 2009, apenas dois discos de músicas inéditas foram lançados: Michael, em 2010, e Xscape, em 2014.

O álbum "Michael" gera discussões até hoje entre os fãs de Michael Jackson, que não tem certeza se é realmente o cantor que atua em algumas das faixas.
Comunidades de fãs do Rei do Pop afirmam que os interpretes de várias faixas na verdade são James Porte e o desafinado imitador Jason Malachi.

Frank Cascio - Protutor e amigo e Michael Jackson
O disco "Bible" é tido como "a versão final de Michael Jackson" do álbum que ele estava trabalhando com o amigo, Frank Cascio, antes de morrer, em 2009.
Das 12 músicas, 3 já foram lançadas, mas aparecem no trabalho com mixagens diferentes. São elas: “Monster”, “Breaking News” e “Stay”.

A capa do trabalho traz a palavra “Bible” (Bíblia em Português) escrita à mão. Os organizadores do leilão confirmaram à Rolling Stone que o comprador com o maior lance não terá os direitos autorais sobre as canções e, portanto, não poderá distribuir as músicas.

Além do disco de inéditas, outros itens do Rei do Pop serão leiloados, entre eles, os brincos usados por Madonna na cerimônia do Oscar de 1991, à qual foi acompanhada de Michael Jackson.

O que os autores do leilão parecem ter esquecido, é que, apesar da ilegalidade, as faixas já foram disponibilizadas na internet há alguns anos, por comunidades de fãs do Rei do Pop.


De fato, na maioria desses áudios divulgados, claramente, NÃO é Michael Jackson cantando, mas há uma remota possibilidade de que, no álbum que será leiloado, as faixas tenham sido realmente gravadas pelo Rei do Pop.

No Brasil, a comunidade MJ Beats fez uma compilação com as faixas e disponibilizou o conteúdo para download. LINK AQUI!

Imagem/Arte: www.mujvipclub.com
Fontes: Rolling Stove/Veja/Jovem Pan



11 de julho de 2017

Michael Jackson e a 'Síndrome de Peter Pan'

Michael Jackson, segundo psicólogos americanos, queria parecer diferente para voltar à infância infeliz e resgatar a criança que começou a morrer quando teve de integrar o conjunto musical de seus irmãos, Jackson Five, um grupo que fez muito sucesso nos anos 1960 e 1970, cantando músicas para adultos - cujas letras ele e os outros garotos dificilmente entenderiam.

10 de julho de 2017

Filme: "Ben" será relançado em DVD e Blu-ray no Japão

O clássico de terror americano "BEN", de 1972, será em DVD e Blu-ray no Japão a partir de 13 de setembro.

O filme foi lançado no Brasil com o nome de "Ben, O Rato assassino" e conta a história de um garoto solitário que não recebe atenção dos pais. Para escapar da tristeza, o garoto torna-se amigo de um rato a quem passa a chamar de Ben.

6 de julho de 2017

Quizz: Que tipo de fã de Michael Jackson você é?

 Vamos nos divertir respondendo ao quizz?


5 de julho de 2017

SHOW: Luiza Possi realiza Tributo a Michael Jackson, neste sábado, em São Paulo

Depois de brilhar no quadro "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, Luiza Possi volta aos palcos em grande estilo!
Em 2016, Luiza Possi foi convidada pelo Canal Bis para cantar no programa ‘Versões’, no qual alguns artistas são escolhidos para fazerem suas versões de clássicos da música. O sucesso foi tanto que agora a cantora leva sua interpretação de hits do cantor Michael Jackson para os palcos. O show acontece dia 08 de julho na Casa Natura Musical.

4 de julho de 2017

Vídeo: Cover mirim dança 'Smooth Criminal' na Muralha da China

Já imaginou o Rei do Pop dançando na Muralha da China?
Foi isso que o cover mirim Yu Tianyang, de 8 anos (Pequim/China), fez.

Yu é fã de Michael desde os 3 anos, primeira vez que seu pai apresentou-lhe um vídeo de MJ.
Tianyang apaixonou-se por Mihael e seu grande sonho hoje é dançar tão bem quanto Michael e ser aplaudido pelo público!
Então, parte de seu sonho já está sendo realizado, pois nós o aplaudimos em pé!


No vídeo produzido pela "New China TV", o menino aparece na muralha da China, dançando trechos de Smooth Criminal, clássico de Michael Jackson, lançado em seu álbum "Bad", de 1987.

Confira o vídeo:



CLIQUE AQUI para assistir o vídeo com uma matéria completa sobre Yu Tianyang.

Vídeo : New China TV
(https://www.youtube.com/user/ChinaViewTV)

3 de julho de 2017

Vídeo: Ícaro Silva vence 'Show dos Famosos' ao imitar Michael Jackson

Ator se emocionou ao conquistar nota 10 de todos os jurados




Ícaro Silva foi o grande campeão do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (2). O ator fez uma performance como Michael Jackson no clipe "Smooth Criminal" e conquistou nota 10 de todos os jurados. Ele foi elogiado pelo júri desde sua primeira apresentação, quando imitou Beyoncé e foi comparado à Laverne Fox.