3 de julho de 2017

Vídeo: Ícaro Silva vence 'Show dos Famosos' ao imitar Michael Jackson

Ator se emocionou ao conquistar nota 10 de todos os jurados




Ícaro Silva foi o grande campeão do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (2). O ator fez uma performance como Michael Jackson no clipe "Smooth Criminal" e conquistou nota 10 de todos os jurados. Ele foi elogiado pelo júri desde sua primeira apresentação, quando imitou Beyoncé e foi comparado à Laverne Fox.

CONFIRA O VÍDEO:



CASO NÃO CONSIGA ASSISTIR AQUI, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ASSISTIR NO GSHOW


'APAIXONADA POR VOCÊ', DECLAROU-SE CLAUDIA RAIA
Após a apresentação, Ícaro Silva ouviu a opinião dos jurados. Claudia Raia foi a primeira a julgar a performance. "Eu sou apaixonada por você. Cada vez que você entra, meu coração bate diferente", declarou a atriz, que criticou a imitação de Eriberto Leão como Belchior. Miguel Falabella também elogiou a imitação de Ícaro. "Você tem o corpo do ator. Você fez uma Beyoncé impressionante, você fez uma Ivete Sangalo completamente bem, fez um Bob Marley que me fez chorar", contou o diretor, que comentou o climão com Samantha Schmütz na última semana. Silvio de Abreu também comentou a apresentação: "É muito difícil fazer o que você fez. Muito talento e muito esforço. Não é fácil cantar, dançar e fazer tudo o que você fez. Fiquei impressionado". Muito elogiado, Ícaro Silva recebeu nota 10 de todos os jurados.

ÍCARO SILVA É EXALTADO NA WEB: 'GRANDE TALENTO'
Não foram apenas os jurados que elogiaram a performance de Ícaro Silva. Ele conquistou nota 9,8 do auditório e nota 10 do público de casa. Na web, o ator foi exaltado. "Ícaro Silva é um grande talento", declarou um internauta. "Quero ver Ícaro Silva protagonista de novelas. E pronto! Chega de figuração para ele", comentou mais uma. "Parabéns! Eu achei suas apresentações maravilhosas", disse uma seguidora do ator.

Vídeo: Gshow
Foto: Divulgação
Fonte: Pure People