12 de fevereiro de 2017

Jovens vão reviver na Sapucaí grupo musical que revelou Michael Jackson

Sucesso na década de 60, o grupo “Jackson 5" ganhará os palcos novamente, mas no desfile da Vila Isabel. A Azul e branco convocou um grupo de cinco jovens para dar vida aos irmãos da Família Jackson e fazer uma homenagem ao cantor Michael Jackson, que foi revelado na banda.
A missão foi dada aos atores JP Rufino, de 14 anos, Serginho Rufino, de 10, Gabriel Augusto, de 18, Danilo Freitas, de 27, e Felipe Adetokunbo, de 15, que participa da seleção do “The Voice Kids”, da TV Globo. Todos estarão no alto do quarto carro alegórico.
— Foi uma prima da minha mãe que me indicou para a escola. Fiquei muito feliz com a escolha. Ainda mais depois de saber que a minha avó era fã do grupo. Coloquei a música para tocar e ela começou a me ensinar um monte de coisas sobre eles — conta, empolgado, Gabriel.

7 de fevereiro de 2017

Bloco Thriller Elétrico cancela apresentações no Carnaval 2017

Idealizado e dirigido pelo músico e professor Antônio Ziviani (foto abaixo), o Thriller Elétrico reúne 15 ritmistas e músicos. A ideia para o bloco surgiu com a aproximação de Ziviani, pianista de formação clássica, com a percussão brasileira e o carnaval carioca. O músico convidou alguns amigos mais próximos e logo Billie Jean e Off the Wall ganharam suas primeiras versões brazucas.