29 de junho de 2012

Irmãos de Michael Jackson se apresentam em Nova York

Nesta quinta-feira, 28, Tito, Jackie Jackson, Marlon e Jermaine fizeram show no Apollo Theater.
Tito, Jackie Jackson, Marlon e Jermaine Jackson em show do grupo The Jacksons em Nova York


Os irmãos do falecido rei do pop, Michael Jackson, levaram a sua atual turnê, Unity, ao tradicional Apollo Theater, em Nova York, na noite desta quinta-feira (28). O quarteto, que já formou o Jackson 5 ao lado do irmão mais famoso, hoje é conhecido apenas como Jacksons.
Três anos depois da morte de Michael, Jackie, Jermaine, Tito e Marlon se apresentaram cantando os maiores sucessos de sua carreira, em um show que comemorou a volta do grupo, que fez sua última série de shows em 1984.

The Jacksons
Fonte: JB

28 de junho de 2012

Sandy canta Michael Jackson: Cantora anuncia novas datas da turnê do projeto especial

Sandy está pronta para voltar a cantar os sucessos de Michael Jackson. A cantora volta a homenagear o Rei do Pop com o projeto "Circuito Cultural Banco do Brasil".

A apresentação de retorno está agendada para o dia 27 de junho em Belo Horizonte. Na primeira semana de agosto, ela passará pelo Rio de Janeiro, no dia 2; e Brasília, no dia 8. No dia 16 de agosto, será a vez de Porto Alegre receber a artista. A última cidade a entrar na rota é Salvador, que vai recebê-la no Teatro Castro Alves no dia 25 do mesmo mês. Informações sobre locais, horário e vendas de ingressos podem ser encontradas no site oficial de Sandy.


Confira Sandy interpretando "Music and me"


Antes de retornar com seu tributo ao Rei do pop, Sandy continua na estrada com a turnê "Manuscrito". No próximo dia 6 de julho, ela se apresentará em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Fonte: www.portogente.com.br

Morre Thriller, a tigresa de estimação de Michael Jackson

Thriller, a tigresa de estimação de Michael Jackson, morreu, aos 13 anos, de câncer de pulmão no centro de preservação da atriz e ativista de animais selvagens Tippi Hedren, na Califórnia, no início deste mês.

"Thriller foi uma verdadeira trabalhadora, uma menina corajosa! Ela governou a vida de seu irmão Sabu. Era bem-humorada com todos. Ela fez coisas para ele que os tigres machos normalmente nunca iriam permitir que ela fizesse, como roubar sua comida. Isso é inédito. Ela imperou, era muito independente e forte", disse Tippi ao MSNBC.

Thriller e Sabu viveram no rancho Neverland de MJ até que ele se mudou, em 2006, e pediu para a atriz tomar conta dos felinos em sua Shambala Preserve. No entanto, de acordo com ela, o astro nunca mandou dinheiro para pagar pelos cuidados dos animais e nunca entrou em contato para verificar se eles estavam bem.

Uma autópsia foi realizada para identificar a causa da morte antes de Thriller ser cremada. 
A equipe da reserva realizou um serviço privado em sua honra e suas cinzas foram enterradas. "É muito difícil para todos nós quando nossos animais vão embora", completou Tippi.


Fonte: www.diversao.terra.com.br

27 de junho de 2012

Michael Jackson e Marilyn Monroe juntos em filme: Mister Lonely




Lançado em 2007, "Mister Lonely" emocionou o mundo com uma narrativa surpreendente , além de ter sido considerado pelo próprio Michael Jackson como "Uma genial obra prima".

O filme conta a história de um cover de Michael Jackson perdido nas ruas de Paris. 
Michael é um personificador. Ganha a vida fazendo imitações de Michael Jackson em parques e asilos. 

Ao conhecer uma sósia de Marilyn Monroe, ele aceita seu convite para ir morar em uma comunidade na Escócia habitada por personificadores. 
Lá, Marilyn é casada com Charles Chaplin e tem uma filha Shirley Temple. Fazem parte do grupo Abraham Lincoln, o Papa, a Rainha da Inglaterra, Madonna, Sammy Davis Jr., James Dean e os Três Patetas, todos vivendo num castelo e preparando um grande show para a população local. 
Paralelamente, o filme acompanha a história de um padre no Panamá que, ao sobrevoar de avião as regiões mais pobres, presencia uma de suas freiras realizar um milagre.

Filme curioso e muito sensível que aborda através do lirismo e de imagens surreais a questão da identidade. Já no início, após a abertura com a suave canção que empresta o título ao filme, o narrador divaga sobre a insatisfação consigo mesmo e sobre como “é mais fácil enxergar coisas nos outros”

Personagem delicado e cuidadosamente interpretado por Diego Luna, Michael parece um bom menino que procura e enxerga beleza nos detalhes: ao ir embora despede-se dos móveis do apartamento como se da própria família; num gravador registra o que considera importante porque “a vida passa rápido demais” e “as coisas me deixam”; em ovos pinta as faces dos amigos da comunidade. 
Não se deixa, no entanto, vencer por uma suposta insignificância, mesmo quando seu agente pergunta: “Por que você quer ser como todo mundo? Não vê que todo mundo é infeliz?”
Igualmente ao verdadeiro Michael Jackson, o Michael do filme é afável. 
Tem sempre um sorriso para oferecer ao outro, mesmo quando o outro é um ciumento Charles Chaplin, incomodado com a amizade entre Marilyn e o novo membro da comunidade, durante uma partida de pingue-pongue.


Essa comunidade, aliás, é o lugar que o diretor Harmony Korine (autor dos roteiros de Kids e Ken Park, ambos dirigidos por Larry Clark) elege como foco de uma observação das excentricidades e idiossincrasias do homem quando distante das regras da sociedade. 
Lá, vê-se os membros juntos, cantando, banhando-se na lama ou cuidando das ovelhas (que, infectadas por uma doença, acabam tendo de ser sacrificadas), ou isolados, em seus quartos ou junto à natureza, falando sozinhos, exibindo manias ou fixações. 
No relacionamento entre Chaplin e Marilyn há momentos de possessão que beiram o sadismo, principalmente no momento em que ele “se esquece” de acordá-la durante o banho de sol, e depois quer fazer amor com ela cheia de queimaduras. 
A comunidade é também espaço para toques de humor e ironia para com as celebridades, quando vemos o Papa forçado a tomar banho, já que está fedendo, ou o mesmo na cama com a Rainha da Inglaterra. 
Ou, ainda, quando as ovelhas são abatidas a tiros pelos Três Patetas. 
Brinca-se, humaniza-se o mito mostrando-os em atitudes comuns, sejam cotidianas ou trágicas, quando se perde um ente querido.

Mister Lonely traz ainda uma narrativa paralela, que por si só daria um outro filme. A história do padre (vivido pelo diretor Werner Herzog) e de suas freiras milagrosas lembra muito, pelo surrealismo, a obra de Luis Buñuel e, pela temática, uma série de 1967 protagonizada por Sally Field, com sua história absurda narrada com toda a seriedade até alcançar seu desfecho.

Confira o trailer do filme aqui:

Ficha Técnica:
Título Original: Mister Lonely
Gênero: Comedia
Origem: Ingaterra, França, Irlanda, EUA
Duração: 112 min
Ano de Lançamento: 2007
Classificação: 16 anos
Diretor: Harmony Korine
Roteirista(s): Avi Korine, Harmony Korine

Elenco:
David Blaine, Leos Carax, James Fox, Quentin Grosset, Werner Herzog, Rachel Korine, Denis Lavant, Diego Luna, Joseph Morgan, Melita Morgan, Samantha Morton, Anita Pallenberg, Daniel Rovai, Richard Strange, Mal Whiteley.


Fonte: Laranja Psicodélica

Beyoncé escreve homenagem a Michael Jackson

Três anos depois da morte de Michael Jackson, a popstar Beyoncé escreveu um breve tributo ao rei do pop. Com um post em seu site oficial, disse que seu produtor já a fez ouvir Who's Loving You por várias horas seguidas.

"Ele queria que eu aprendesse a entender a alma de MJ. Você podia ouvir a alma dele, mesmo quando era apenas um garotinho que ainda não tinha experimentado o amor. Mas, por alguma razão, ele podia evocar um lado bem mais emocional do que um adulto", explicou.

Mãe de Blue Ivy, fruto do casamento com o rapper Jay-Z, a cantora também falou sobre a capacidade de entretenimento do músico, algo que ela acredita que não pode ser aprendido por ninguém. "Era tão cru e puro. Foram essas coisas que ele fez que acabaram ficando. É algo divino".

"Michael me ensinou também que algumas vezes você tem que esquecer a técnica. Você só tem que deixar sair da barriga. Deixe a música ir. Ele me mudou e me ajudou a ser a artista que eu sou. Obrigado, Michael", completou.

Fonte: Terra

Baixista discute com filha de Michael Jackson

O baixista da banda Motley Crue, Nikki Sixx, e a filha de Michael Jackson, Paris Jackson discutiram através da rede social Twitter. O baixista ironizou o terceiro aniversário da morte de Michael.

Os comentários sarcásticos foram feitos no Sixx Sense, programa de rádio do baixista. Com a reação de Paris, Sixx a convidou para aparecer em seu programa como uma oferta de paz.

Paris demonstrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte mensagem: "Hey cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?

Após uma longa discussão pelo Twitter, sixx respondeu aos tweets, com a seguinte postagem: "... Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passa do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abançoe".

A garota aceitou o pedido de desculpas, e o baixista insistiu no convite para seu programa. Ele postou: "Ainda quero recebe-la no Sixx Sense e falar sobre o que você gostaria de fazer futuramente".

Fonte: wwww.revista.cifras.com.br

26 de junho de 2012

Filha de Michael Jackson é fotografada com suposto namorado

A filha mais velha de Michael Jackson, Paris, foi fotografada neste domingo (24) indo ao cinema em Los Angeles. A jovem estava acompanhada de um garoto desconhecido, identificado como um suposto namorado.

Paris, 14 anos, vestia camisa xadrez, camiseta cinza justa, calça jeans e botas pretas. Os dois assistiram à animação Brave. Depois do filme, ela postou uma mensagem no Twitter aprovando o passeio. "É um ótimo filme! Não achei que seria tão incrível, mas adorei", escreveu.

Fonte:Terra

Pelo Twitter, Paris Jackson homenageia o pai

Paris Jackson lembrou o terceiro ano de aniversário de morte de Michael Jackson, nesta segunda-feira (25). A primogênita do rei do pop homenageou seu pai com uma mensagem postada em seu perfil do Twitter: 
"Descanse em paz Michael Jackson. Pai você estará para sempre em meu coração. Eu te amo", escreveu.

Antes de prestar a homenagem, Paris retwittou uma mensagem sobre o cantor. "Aqueles que nos amam nunca nos deixam. Você sempre pode encontrá-los aqui dentro. (Coração)".

Michael Jackson morreu por causa de uma intoxicação aguda do medicamento Propofol, um anestésico de uso hospitalar que era administrado por seu médico particular, Conrad Murray.

Murray foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio involuntário. 
O cardiologista e médico pessoal o artista cumpre pena Los Angeles.

Fonte: Terra

24 de junho de 2012

No Twitter, Cher lembra de número musical com Michael Jackson adolescente

A cantora Cher, de 66 anos, atualmente dedica grande parte do seu tempo ao Twitter. 
Na manhã deste sábado (23), a cantora relembrou uma parceria musical com Michael Jackson e os irmãos do The Jacksons 5, com um vídeo no Youtube.

Lembrada por um seguidor, a Deusa do Pop publicou a mensagem de um vídeo do seu antigo programa de variedades, o The Cher Show, dos anos 70. Nele, aparece em números musicais com a família de artistas e o eterno Rei do Pop.



“Um maravilhoso momento da indústria da música”, escreveu um seguidor. 

CONFIRA O VÍDEO


Fonte: Vírgula

23 de junho de 2012

Conheça o dublador de Michael Jackson na versão brasileira do filme Moonwalker que vai ao ar hoje no SBT

Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira: dubladores há 14 anos Foto: Wania Corredo
Com 13 anos de carreira, o dublador Marcelo Sandryni, de 42 anos, acumula no currículo personagens como Apu, o indiano do seriado "Os Simpsons", o guaxinim RJ, da animação "Os sem floresta" e o gênio Norman, do desenho animado "Os padrinhos mágicos". Mas, segundo o profissional, a estabilidade profissional só chega depois de muito esforço.

"É preciso ter muita técnica e isso a gente aprende se especializando. É preciso ter um sincronismo perfeito, que é a habilidade de falar o texto no mesmo tempo do ator", explica o dublador, que também trabalha como ator e coreógrafo.

O sucesso de um personagem ou de um ator também pode ajudar na carreira de um dublador.
Existe um banco de dados desses profissionais, que costumam emprestar a voz aos mesmos desenhos e artistas. Por isso, vincular a voz a um personagem importante pode ser fundamental para a carreira.

"Quando o estúdio é contratado para dublar determinado produto, eles chamam os dubladores "oficiais" de determinados atores ou personagens. Tem alguns atores que dublo há muitos anos", conta Sandryni, que chegou a dublar Michael Jackson, em "Moonwalker".

MOONWALKER: ELENCO DE DUBLAGEM

Michael Jackson (Michael): Marcelo Sandryni
Joe Pesci (Mr. Big): Júlio Chaves
Kellie Parker (Katie): Ana Lúcia Menezes
Brandon Quintin Adams (Zeke Baby Bad Michael): Thiago Fagundes
Sean Lennon (Sean): Paulo Vignolo

Placas: Sérgio Fortuna
Locutor: Gilberto Lisieux

Outras Vozes
Reginaldo Primo, Marcus Jardym, Ricardo Vooght, Luiz Sérgio Vieira, Sérgio Muniz, Jorge Rosa.


EXIBIÇÃO ESPECIAL NO SBT
Neste sábado, 23 de junho, faz três anos que o mundo perdeu Michael Jackson.
Para homenagear o Rei do Pop, o SBT exibe, às 23h00, o clássico Moonwalker no Cine Belas Artes. 
O filme conta a história de Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, que é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos. 
Moonwalker irá emocionar os milhares de fãs brasileiros que continuam cantando e dançando os sucessos do Rei do Pop e nunca tirarão suas músicas da memória.

Fontes: dublanet / extra/ SBT

20 de junho de 2012

Três anos após a morte de Michael, os Jackson iniciam nova tour

A tour que pretende trazer de volta os Jackson´s ao mundo da música tem início nesta quarta-feira (20/06/2012) no Rama Casino, em Ontário, no Canadá.
Três anos depois do desaparecimento de Michael, os irmãos ainda não se habituaram à ideia de atuar sem ele.

Marlon Jackson revela, em declarações à Associated Press, que ainda acorda e pensa para si mesmo. “Eu não acredito que o meu irmão não está aqui”.

O regresso dos Jackson's não tem sido fácil para os quatro membros que ainda restam do grupo.


O desaparecimento da estrela da banda e ícone dá música pop, Michael Jackson ainda pesa sob os outros elementos da família Jackson.
Jermaine Jackson confessou à mesma agência noticias que é habitual  "deprimir-se durante os ensaios". “Estou habituado a ter o Michael à direita, seguido do Marlon e por aí em frente. É algo a que nunca nos habituamos”.

De acordo com Jermaine Jackson, o regresso dos Jackson´s era algo que já vinha sendo falado entre os irmãos mas, depois da morte de Michael, os outros membros precisaram de tempo para se “curarem”.

Este retorno foi meticulosamente preparado e os irmãos rearranjaram os sucessos da banda para poderem adaptar-se melhor ao som do grupo sem a voz do irmão mais famoso.
A tour também vai servir como uma forma de homenagem a Michael Jackson com a apresentação de uma medley que terminará com a música “Gone Too Soon”.

A tour não passará pela Europa e, fora o primeiro concerto, todos os shows serão  nos Estados Unidos.
Entre os palcos escolhidos está uma passagem plena de simbolismo pelo Harlem’s Apollo Theatre, onde os Jackson 5 ganharam um prémio enquanto amadores.

CLIQUE AQUI e confira todas as datas confirmadas para a UNITY TOUR.

Fonte: www.publico.pt

18 de junho de 2012

Desgastado, médico de Michael Jackson diz que morrerá na prisão

"Esse lugar é muito perigoso, o sistema quer me matar", declarou Dr. Murray à sua advogada.
O Dr. Conrad Murray, que foi condenado como o responsável pela morte do astro Michael Jackson, fez um pedido para ser transferido da LA County Jail (onde está atualmente detido) para outra prisão. Ele diz estar extremamente desgastado e, sem a transferência, acredita que irá morrer na cadeia. As informações são do TMZ.


"Posso não sair vivo daqui. É um lugar muito perigoso. Estou morrendo. Esse sistema quer me matar", declarou à advogada Valerie Wass, sua defensora legal.


Murray contou que não está sendo tratado dignamente. Entre muitas reclamações, ele disse que tem direito a sair da jaula uma vez por mês e a tomar água fresca apenas uma vez por semana. Por essas condições, seu cabelo, suas unhas e sua pele estariam se degenerando.
Além disso, afirmou estar sofrendo com fortes dores de cabeça - o que lhe tem causado preocupação, pois acha que elas podem ser consequência de um tumor.

Fonte: Terra

13 de junho de 2012

7 anos do veredito que inocentou o Rei do Pop... A eternidade não inocentará a humanidade.

Não poderíamos deixar passar em branco o dia em que comemoramos 7 anos da absolvição de Michael Jackson que aconteceu em 13 de junho de 2005.

Pensamos em uma matéria óbvia contando detalhes do caso, mostrando fotos e vídeos, mas entendemos que precisávamos dizer um pouco mais, então resolvemos abrir nossos corações e escrever um texto destinado a todos os fãs que sabem que a absolvição de Michael foi muito pouco para que a justiça fosse feita.

Após semanas de caos, os jurados absolveram Michael Jackson de todas as acusações que pesavam sobre ele, mas todos sabemos o quanto foi dolorosa e desgastante a experiência de Michael durante as audiências do circo que foi armado ao seu redor.

"Quase conseguiram destruí-lo... Sua saúde estava debilitada, Michael tinha pensamentos depressivos e perdeu totalmente a confiança nas pessoas...", segundo afirmou sua mãe, Katherine Jackson em vários documentários e entrevistas posteriores a morte do Rei do Pop.

"Quando saiu o veredito, Michael mal conseguiu esboçar um sorriso... Isto mudou meu filho para sempre", conclui...

Com uma simples busca no Google por fotos de Michael durante este período, é possível ver o quanto ele estava abatido, não por temer um veredito, mas sim por estar ciente do quanto estava sendo injustiçado pelo simples fato das suspeitas levantadas contra ele.

Meses antes do início do julgamento, Michael divulgou um vídeo declarando sua inocência.


Comemoremos sim esta data, mas sem esquecer que muitos ainda não entenderam que Michael Jackson jamais praticou qualquer tipo de violência ou abuso contra crianças ou contra qualquer ser vivo na face da terra.

Hoje vale reforçar para quem não conhece a história completa, o que realmente aconteceu.
Cabe a cada um de nós que o amamos, continuar mostrando a todos que Michael foi julgado e inocentado.

Michael foi envolvido em um jogo sujo e levado a julgamento por acusações que ele mesmo, seus fãs, amigos e familiares já sabiam que eram infundadas.
Apunhalado pela família de um jovem que Michael ajudara a salvar-se do câncer.

Ainda assim, nos anos posteriores, Michael nunca deixou de ajudar as crianças do mundo e suas famílias.
Teve como objetivo em toda a sua vida, curar o mundo, ajudar ao próximo e amar infinitamente a humanidade.

Inocentado, até hoje, mesmo após sua morte, Michael ainda é alvo de ataques vindos de pessoas que preferem continuar a mentir, a insultar e denegrir a imagem de um dos seres humanos mais amáveis que a raça humana poderia ter conhecido.

Vale ressaltar que após este período massacrante em sua vida, o Rei do Pop jamais voltou a lançar um único álbum exclusivamente feito de canções inéditas, gravar um vídeo ou realizar uma turnê.

Fechar-se em seu silêncio, cuidar de sua vida e de seus filhos...

Foi esta a resposta que Michael deu ao mundo, até 2009, quando resolveu voltar aos palcos com o que teria sido o maior espetáculo da história da música mundial com um único objetivo:
Criar o maior hospital do mundo especializado em cuidar da saúde de crianças debilitadas por inúmeras doenças e dar apoio a suas famílias.

Este desejo de Michael Jackson foi revelado recentemente no áudio de uma gravação telefônica apresentado pela defesa do DR. Conrad Murray durante o julgamento que julgou o médico "culpado" pela morte do Rei do Pop.



Há também na decisão de Michael em se manter recluso, um ar de auto-punição por ter involuntariamente se colocado em uma posição vulnerável.

Sabemos que Michael foi inocentado pela justiça dos homens...
Mas quem inocentará aqueles que ainda o ofendem e satirizam com palavras e imagens vexatórias na web, nos programas de tv, jornais, revistas e documentários mentirosos?

Infelizmente, até hoje nós fãs ainda temos que lidar com os ataques maliciosos de muitos.

Gostaríamos de deixar aqui nosso apelo para que aqueles que verdadeiramente amam Michael reflitam sobre esta data, e mais... Continuem sempre mostrando ao mundo o grande homem que ele foi, é e sempre será.

MICHAEL JACKSON - O AMOR VIVE PARA SEMPRE

Por: Maurício Code
Via Michael Jackson Vip Club - Brazilian Fans Tribute







Anderson Silva encarna Michael Jackson para editorial da revista Rolling Stone


O lutador Anderson Silva é um apaixonado por música e principalmente por dança. Ainda mais se tudo for relacionado ao cantor Michael Jackson, que morreu em 2009. O campeão dos pesos médios do UFC posou como se fosse o cantor pop para a revista “Rolling Stones”, que estará nas bancas nesta quinta-feira.

De “Moonwalk” a “Billie Jean”, Spider mostrou que leva jeito para ser dançarino e revelou à publicação que quando adolescente dançava muito e sabe muitas coreografias de Jackson. Vira e mexe um vídeo seu fazendo os passinhos vai parar na internet. Ele aproveitou a entrevista descontraída para desabafar sobre a fama de não ser bem-humorado.

“Eu falo tudo o que penso. E isso acaba causando uma imagem de marrento”, disse.
Confira o making of do ensaio de Silva:



Fonte: Vírgula

12 de junho de 2012

Michael Jackson e algodão doce viram sucesso no YouTube



Artista de rua ou vendedor de algodão doce? O vídeo que você acabou de ver acima, que se transformou em um sucesso do YouTube, com mais de meio milhão de visualizações, mostra um vendedor de algodão doce em Virginia Beach (EUA) arrasando ao som de “They don’t care about us”, de Michael Jackson.

O rapaz dança, gira, executa alguns movimentos inspirados nos do Rei do Pop e ainda cria chuvas de algodão doce para as crianças que rodeiam o seu carrinho. Sem contar sua obvia habilidade na produção da guloseima! Além das gotas voando, o homem cria correntes e até um porquinho, fazendo verdadeira mágica com uma simples varinha e açúcar.

Fonte: Tecmundo
Por Maria Luciana Rincon Y Tamanini

Paris Jackson diz ter sido vítima de bullying na escola e na internet

A única filha mulher de Michael Jackson, Paris Jackson, de 14 anos, declarou sofrer bullying dos colegas da escola. As informações são do site Femalefirst.co.uk. "Na escola, algumas pessoas tentam fazer cyber bullying comigo, tentam me chatear com algumas palavras pela internet, mas nem sempre conseguem", disse.

Paris é irmã de Prince Michael, 15 anos, e Prince Michael II, 10. Os três irmãos sempre foram educados dentro de casa, mas, após a morte do pai, em 2009, a mãe, Katherine Jackson, decidiu colocá-los na escola.
A menina revelou ainda que não sabe diferenciar quem é seu amigo de verdade e quem finge amizade apenas por ela ser famosa. "Mas, quando sinto que alguém está sendo falso, apenas me afasto", afirmou.
A filha de Michael disse ainda que o grande desejo de seu pai era que ela e os irmãos aproveitassem a infância o máximo possível - já que ele próprio, ao assumir a posição de artista muito cedo, havia perdido essa parte de sua vida. 

"Ele nos dizia que não havia conseguido ter uma infância de verdade. Ele sempre estava preso em um estúdio gravando enquanto as outras crianças brincavam. Ele queria que a gente tivesse isso que ele não teve", finalizou.

Fonte: Terra

6 de junho de 2012

Filha de Michael Jackson diz que não consegue superar a perda do pai

Paris Jackson disse, em entrevista a Oprah Winfrey, que o sofrimento ainda é intenso.


O sofrimento pela morte repentina de Michael Jackson, há três anos, ainda é algo muito presente na vida de Paris Jackson. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, a filha do cantor disse que o período de três anos desde a perda do pai ainda não foi suficiente para aliviar a dor. "Nunca fica mais fácil", disse.


A entrevista vai ao ar neste domingo no programa Oprah's Next Chapter, veiculado na emissora da apresentadora, Own.


Oprah entrevistou Paris e seus irmãos, pela última vez, em novembro de 2010. Na ocasião, a jovem disse que uma das lembranças mais fortes que tem do pai eram as tardes que passavam sentados no telhado da casa de Los Angeles enquanto comiam chocolates e conversavam.


Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, em Los Angeles.


Fonte: Veja

3 de junho de 2012

Irmãos Jackson adiam turnê pela América do Norte

A turnê dos irmãos Jackson pela América do Norte foi adiada. 
Em abril, Jackie, Jermaine, Marlon e Tito Jackson anunciaram que depois da turnê entrariam no estúdio para gravar um disco.

"É o que vamos fazer --logo após a turnê, vamos voltar ao estúdio e começar a gravar algumas músicas novas. Mal posso esperar", disse Jackie à revista "Billboard" na ocasião.

Segundo o site "TMZ", no entanto, o grupo resolveu terminar de gravar o álbum antes de começar a fazer os shows. Suas apresentações em Louisville e Cincinnati, nos Estados Unidos, foram canceladas.

A banda quer terminar o disco para tocar algumas músicas novas na turnê, que deve começam em 20 de junho em Rama, no Canadá. O último disco de inéditas da banda, "2300 Jackson Street", foi lançado em 1989.

Fonte: Folha Ilustrada