27 de junho de 2012

Baixista discute com filha de Michael Jackson

O baixista da banda Motley Crue, Nikki Sixx, e a filha de Michael Jackson, Paris Jackson discutiram através da rede social Twitter. O baixista ironizou o terceiro aniversário da morte de Michael.

Os comentários sarcásticos foram feitos no Sixx Sense, programa de rádio do baixista. Com a reação de Paris, Sixx a convidou para aparecer em seu programa como uma oferta de paz.

Paris demonstrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte mensagem: "Hey cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?

Após uma longa discussão pelo Twitter, sixx respondeu aos tweets, com a seguinte postagem: "... Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passa do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abançoe".

A garota aceitou o pedido de desculpas, e o baixista insistiu no convite para seu programa. Ele postou: "Ainda quero recebe-la no Sixx Sense e falar sobre o que você gostaria de fazer futuramente".

Fonte: wwww.revista.cifras.com.br