29 de dezembro de 2011

Escola de samba "Arranco" planeja homenagem a Michael Jackson no carnaval 2012

Quando se fala em dança, ritmos ou cantores que marcaram época logo vêm à cabeça de qualquer um.  o nome "MichaelJackson".
Aproveitando a oportunidade, o Arranco de Engenho de Dentro promete fazer a Sapucaí vibrar e relembrar os clássicos da música mundial. É por isso que a escola aposta num super trunfo: uma ala em homenagem ao maior rei da música Pop, Michael Jackson.

Em 2012, o Arranco leva para a Avenida o enredo "Brotando a vida...Nasce a arte de dançar", de autoria de Jaime Arôxa, José Carlos Netto e Marquinhos do Toldo. Em um bate papo com SRZD-Carnaval, o carnavalesco Marco Antônio revelou um pouco mais sobre esta e outras alas.

A ideia nasceu a partir dos ritmos dançantes que marcaram época, dos grandes musicais, e do espetáculo que são as comissões de frente. Marco Antônio disse que a ala do Michael Jackson vai ser a sensação na Sapucaí.

"Esta ala vai ser coreografada e vai relembrar o clipe 'Thriller'. Chamamos o cover real do Michael para fazer parte. O figurino e a maquiagem serão uns dos efeitos que vai causar impacto na Avenida", contou.

A ala vai ser coreografada pelos bailarinos e atores Diego Schinaider e Roy Peres. Os dois, que já fazem parte da ala Maculelê do Salgueiro, foram convidados pelo carnavalesco por serem experientes com coreografias para grande público.

"Qualidade e técnica é o que vai mais contar. É uma coroegrafia difícil, um enredo ótimo. Queremos mesmo ser um grande destaque na escola e na noite de terça. A meta é essa", afirmou Roy Peres.

Nos demais setores da escola, o Arranco aposta nos efeitos e nas danças. Além da ala do rei do Pop, haverá ainda uma dedicada à Carmem Miranda, às danças no castelo (minuetos), às danças campestres, aos grandes shows e ao forró, com direito a bonecas de pano. Suas quatro alegorias já se encontram em processo de finalização das madeiras nesta semana, e o começo da decoração na próxima.

"Vamos apostar muito na iluminação. Por exemplo, no carro abre-alas, vamos mostrar o louvor de antigos povos ao fogo. Além, claro, dos efeitos de figurino", contou o carnavalesco.

O empenho em se tornar uma escola da elite do Carnaval, se deve, principalmente, à boa relação do carnavalesco com a diretoria.

"Minha relação com o presidente Julião é a melhor possível. A sintonia é bem legal e tenho liberdade para desenvolver o enredo", declarou.

Fonte:ww.sidneyrezende.com

Rihanna imita dança de Michael Jackson em novo videoclipe

Diferentemente do que havia feito em seu último clipe - We Found Love, no qual vive paixão tórrida com um modelo -, Rihanna aparece sozinha em You Da One, no ar na web há quase uma semana. Mas há um movimento no novo vídeo da cantora que chama mais a atenção do que qualquer amasso com um homem.

No clipe, praticamente todo em preto e branco, Rihanna agarra ao menos 20 vezes sua virilha, movimento igual ao que fazia Michael Jackson em seus shows, colocando uma das mãos para o alto e a outra próxima à região genital.
Produzido por Dr Luke e escrito por Ester Dean, 'You Da One' é o segundo single do mais recente álbum da cantora e compositora caribenha.
As imagens de You Da One foram gravadas no final de novembro, na Inglaterra.

Confira o vídeo

Fonte: Terra / Sapopt
Imagens: www.mjvipclub.com

28 de dezembro de 2011

GLEE: Saiba quais músicas podem estar no Tributo a Michael Jackson

Se no ano passado a expectativa era pelo episódio de Glee inspirado em Thriller, dessa vez um tributo a Michael Jackson se tornou um dos mais aguardados. 
Tanto que já existem diversos rumores e especulações sobre quais serão as músicas interpretadas pelo coral.
Embora ainda não exista nenhuma confirmação oficial sobre sua veracidade, uma lista de canções começou a circular nessa terça-feira na imprensa americana. Divulgada pelo TMZ , as escolhas incluem sucessos como ‘Black and White”, que seria interpretada por Puck, e um mash-up entre Beat It e Billie Jean, pelo Warblers.

Confira o setlist:
“Wanna Be Startin’ Somethin‘” - Blaine
“Bad” - New Directions & Warblers
“I Just Can’t Stop Loving You”  -  Finn & Rachel
“Smooth Criminal” - Santana & Sebastian
“Never Can Say Goodbye” - Quinn
“In The Closet” - Brittany & Santana
“We Are The World” - New Directions & Warblers
“Black And White” - Puck
“Ghost / Monster” - New Directions
“Beat It / Billie Jean” - Warblers
“The Way You Make Me Feel” - Kurt
“Don’t Stop ‘Til You Get Enough” - Artie

Com sua exibição marcada para o dia 24 de janeiro nos EUA, ainda é cedo para saber se essas serão mesmo as músicas interpretadas no musical. Lembrando que até agora, a série já contou com versões de ”Thriller,” “P.Y.T. (Pretty Young Thing),” “ABC,” e “Man in the Mirror.”

Fonte:blogna.tv

Mãe de Michael Jackson posa com "sósia" do filho

A mãe de Michael Jackson, Katherine Jackson, tirou uma fotografia com William Hall, um sósia/imitador do seu falecido filho.
O estranho encontro aconteceu em Las Vegas, na passada sexta-feira, após o espectáculo "Legends in Concert", que homenageia, entre outros artistas, o Rei da Pop.

Fonte: My Way

26 de dezembro de 2011

Músicos elegem Thriller como "o melhor vídeo de todos os tempos"

THRILLER, o inovador suspense de Michael Jackson foi nomeado o maior vídeo de todos os tempos por músicos, quase três décadas depois de ter sido criado.

O filme assustador, que mostra o cantor transformado-se em lobisomem e zumbi, disputou duramente o título com o vídeo  "Telefone" de Lady Gaga na enquete.
Thriller, dirigido por John Landis, o diretor de "Um Lobisomem Americano em Londres", marcou para sempre a história da indústria musical, transformando vídeos pop em uma forma de arte própria.

O filme de 14 minutos foi o mais caro de sua época, quando foi exibido pela primeira vez em 1983, e custou cerca de meio milhão de dólares para ser criado.
O violento "Telefone" de Lady Gaga é outro épico, com peso de nove minutos e foi criado por Jonas Akerlund, que produziu do polêmico Prodigy Smack My Bitch Up, que é sétimo na lista.

Will Groves, editor-chefe do site MusicRadar - que promoveu a enquete - disse: "Lady Gaga chegou muito perto, mas ainda parece certo que a promo (Thriller) que viu o nascimento do vídeo pop como um evento cultural deve segurar o primeiro lugar - por enquanto. "

Confira a lista dos 10 mais votados:
1. Michael Jackson - Thriller
2. Lady Gaga featuring Beyonce - Telephone
3. Queen - Bohemian Rhapsody
4. Johnny Cash - Hurt
5. Peter Gabriel - Sledgehammer
6. Aphex Twin - Windowlicker
7. The Prodigy - Smack My Bitch Up
8. Beastie Boys - Sabotage
9. Foo Fighters - Everlong
10. Nirvana - Heart Shaped Box.

Tradução e adaptação: www.mjvipclub.com
Fonte: www.mirror.co.uk

Cover de Michael Jackson emociona crianças durante show de Natal no Ophir Loyola

O Hospital Ophir Loyola promoveu na tarde de sexta-feira, 23, o Natal Show para as crianças em tratamento oncológico internadas na pediatria e no Hospital Dia. A programação contou com a apresentação mais que especial do cover oficial de Michael Jackson na Amazônia, Fábio Resque, emocionando enfermeiros, acompanhantes e principalmente as crianças e adolescentes.

O "palco" escolhido para a apresentação foi um dos mais diferentes em que o artista já pisou. Fábio Resque, que imita o maior ícone da música pop desde 1983, fez a sua performance no corredor da ala pediátrica, onde 18 pacientes infantis e seus pais passarão o Natal por conta do tratamento contra o câncer. O show aconteceu a pedido das crianças, que estavam ansiosas para ver o artista cantar e fazer as famosas coreografias, como o passo batizado de ‘moonwalk’ e que era a marca registrada de Michael Jackson.


“Michael, Michael! Ele chegou, mamãe! Dança pra gente ver, posso dançar com você?”, pedia o pequeno Vitor Cauã, de apenas 3 anos. A mãe deo menino, Erika Lisboa, também estava ansiosa pela apresentação. “Meu filho passou a manhã tristonho, não queria levantar da cama, ele está com muita saudade de casa. Fico feliz por ele ter se animado, foi uma grande surpresa para todos nós, que precisamos muito de momentos como este”, afirmou.

A alegria se estendeu ao Hospital Dia, unidade destinada a pacientes de até 19 anos que não precisam ficar internados, mas que apresentam complicações e intercorrências. Trata-se de um espaço criado para dar apoio às crianças e adolescentes com leucemia, que necessitam de um atendimento imediato nos momentos críticos, decorrentes do próprio tratamento.


“O Michael tinha esse poder sobre as crianças, encantava e trazia alegria. Estou muito feliz por poder proporcionar isso a elas”, disse Fábio Resque, que ao término da participação seguiu com os dançarinos para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais do Pará (APAE/PA), onde também apresentou o show “Cure o Mundo”, já levado à ao município de Ananindeua, onde arrecadou alimentos que foram doados a famílias carentes neste Natal. Nna noite do dia 25 de dezembro, o artista fará um show de agradecimento na Praça da Bíblia, localizada no conjunto Cidade Nova II.


Por: Leila Cruz - Ofir Loyola
Fonte: http://www.agenciapara.com.br

23 de dezembro de 2011

Jackson 3: irmãos do rei do pop farão turnê pela Europa

Após se apresentarem em Tóquio, Marlon, Tito e Jackie planejam mais 20 shows.

Marlon, Tito e Jackie, irmãos do cantor Michael Jackson, vão se reunir para cantar juntos em uma turnê. O trio de ex-integrantes do grupo The Jackson 5 cantou junto recentemente em um show no Japão.

Empolgados, decidiram continuar o projeto e, de acordo com informações do site de celebridades TMZ, já estão em fase de produção de uma turnê de 20 shows pela Europa.

Há duas semanas, a convite de um grupo japonês, os irmãos realizaram um pequeno show com repertório de músicas do Jackson 5 e clássicos da música soul. A recepção foi tamanha que um show de volta em Tóquio já foi marcado.

A turnê na Europa deve começar em janeiro próximo. Desde 1990 o grupo não se reunia. Falta saber de Jermaine e Randy se juntarão à trupe. É o que falta, posto que Michael Jackson, outro membro da formação original do grupo, morreu em 2009.

Fonte: Veja

Beyoncé divulga vídeo em homenagem a Michael Jackson

A cantora Beyoncé divulgou, na última quinta-feira (21), o vídeo da apresentação da canção “I Wanna Be Where You Are “. A música foi gravada originalmente por Michael Jackson e lançada no álbum “Got To Be There”, de 1972. A performance fez parte do tribuito ao rei do pop, realizado em outubro deste ano, em Cardiff, no País de Gales.
Beyoncé foi anunciada pelos filhos de Michael, que demonstraram admiração pela estrela antes da apresentação. “Ela continua a levar o legado do nosso pai sendo comprometida com a arte da performance. Ela sempre elevou os padrões com sua energia e talento. Ela carrega a tocha acesa por nosso pai”, elogiou a jovem Paris Jackson.

Confira a performance de “I Wanna Be Where You Are”, na voz de Beyoncé:


Fonte:http://www.cifraclubnews.com.br

19 de dezembro de 2011

Espetáculo Thriller Live virá ao Brasil em 2012

Thriller Live chega ao Brasil em 2012 pelas mãos da "Future Group".
Em uma carreira de 40 anos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos sem paralelo em todo o mundo com o álbum Thriller, considerada a gravação do mundo de todos os tempos.

Ciente desse sucesso no mundo inteiro, a Future Group e a Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos do cantor, criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant, e já visto por mais de um milhão de pessoas em 22 países.

A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos).

Estão previstas apresentações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Recife (PE).

Depois do Brasil, a agência também levará o musical em 2013 para a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.

Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes.

“O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota.

“A grandiosidade do espetáculo inédito no Brasil mostra que o País é destino prioritário dos grandes musicais e que o Brasil entrou em cena nos grandes espetáculos da Broadway por causa da agenda musical, esportiva e da economia do País, que tem recurso financeiro e, sobretudo, humano”, acrescenta Paulo Leal, sócio e diretor geral da Broadway Brasil.

Confira o vídeo de divulgação

Visite o website oficial do  Thriller Live no Brasil: CLIQUE AQUI

Fonte: Number Ones

Leilão de objetos da mansão de Jackson arrecada US$1 milhão

Os objetos da mansão onde Michael Jackson morreu foram vendidos em leilão neste final de semana e arrecadaram um total de 1 milhão de dólares, três vezes o valor estimado antes da venda.

Um mês após o médico Conrad Murray ser condenado por homicídio culposo pela morte do astro do pop, ocorrida em 2009 por overdose de medicamentos, colecionadores fizeram suas ofertas por cerca de 500 itens da casa que foi alugada por Jackson em Los Angeles enquanto o cantor se preparava para uma série de shows em Londres.

Duas sessões realizadas no sábado na galeria de Beverly Hills da casa de leilões Julien''s estavam lotadas, segundo comunicado da galeria, e atraíram interessados do mundo inteiro.


Os objetos leiloados eram principalmente pinturas, móveis e decorações.

Entre os destaques estavam uma suíte ao estilo vitoriano, vendido por 25.075 dólares. O conjunto inclui um armário no qual o cantor de "Thriller" escreveu uma mensagem no espelho embutido: "Treino, perfeição março, abril até maio" — supostamente referindo-se aos ensaios para os shows da turnê "This Is It" em Londres. As apresentações estavam programadas para começar em julho.

Outros destaques foram um relógio francês do século 18, vendido por 9.375 dólares, uma escrivaninha em estilo regência, por 4.375 dólares, e uma pintura a óleo "Vênus Cega Cupido", inspirada em uma versão do artista Ticiano, do século 16, por 11.250 dólares.

Apenas um pequeno número de itens tinha ligação pessoal com o cantor e sua família.

"Qualquer coisa associada a Michael Jackson é muito colecionável", disse o leiloeiro Darren Julien.

A cabeceira de cama onde o corpo de Jackson foi encontrado em 25 de junho, de 2009, foi retirada da venda no mês passado a pedido da família de Jackson. 

Fonte: Terra

18 de dezembro de 2011

Michael Jackson não morreu

Pelo menos não o MJ da Amazônia, que completa este ano 28 de carreira. 
Fábio Resque, fã que resolveu assumir o posto de “Rei do pop paraoara” é cantor, dançarino e cover do Michael desde sua adolescência, vivida paralelamente ao lançamento de um dos singles de maior sucesso do popstar: “Thriller”.

Com talento para ser outra pessoa, Fábio aprimorou suas técnicas de dança, copia figurinos e gestos fielmente e também arrisca cantar em seus shows, acompanhado de uma equipe de dançarinos e técnicos que somam aproximadamente 15 pessoas. “O show é dividido em duas partes: uma em que eu canto e danço e outra na qual eu dublo. Mas as canções mais famosas eu faço questão de cantar” diz Fábio.



Na fase atual o show “Heal the world”, fiel ao que seria o “This is it” (última turnê de Michael Jackson), Fábio e sua equipe têm como objetivo nobre a arrecadação de alimentos no primeiro “Natal sem fome para todos”. Com uma agenda intensa de quase quatro shows por final de semana e apresentando-se desde novembro o grupo já conseguiu arrecadar quatro toneladas de alimentos não perecíveis. “Não estabelecemos nenhuma meta, quanto mais arrecadarmos melhor” diz Resque, que já realiza a campanha há quatro anos.

Os alimentos serão doados nos dias 19 e 23 aos hospitais Ophir Loyola, Barros Barreto, Apae de Ananindeua, Centro Nova Vida e Colônia do Prata, locais onde Fábio faz apresentações voluntárias para crianças em tratamento. “É um trabalho recompensante. As crianças, principalmente, chegam para me pedir autógrafo e fotos” conta Fábio.

Os shows acontecem hoje no Recreio, próximo à estrada do Maguari e também no canteiro central do Paar, em Ananindeua. Já no dia 25 haverá apresentação especial de agradecimento à população que compareceu aos eventos. A entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento. Maiores informações pelo fone: 91 8212-1410.

As apresentações de Resque são marcadas pela criatividade: ele dança, canta e dubla o astro pop norte-americano, morto há dois anos. E diz que já tem fãs detodas as idades. 

Fonte:Diário do Pará

16 de dezembro de 2011

Janet Jackson diz que sobrinha começou a carreira muito cedo

Janet Jackson disse que não gostaria que a sobrinha perdesse coisas importante da vida por estar trabalhando
Janet Jackson disse que gostaria que a sobrinha, Paris Jackson, de 13 anos, tivesse esperado mais para começar a carreira de atriz. As informações são do Female First.
A filha de Michael Jackson, Paris, estreará no mundo do cinema com o filme infanto-juvenil Lundon's Bridge and the Three Keys, mistura de animação e imagens reais. Paris dará vida a uma jovem que sobrevive depois de ser atacada por uma medusa em pleno oceano. O longa, cujas filmagens começam em janeiro, ainda não tem data para ser lançado.
Sobre o trabalho, Janet disse estar empolgada pela sobrinha, mas afirmou que não gostaria que ela perdesse coisas importantes de sua infância e adolescência por estar trabalhando.


Fonte:Terra

Médico de Michael Jackson diz não ter dinheiro para advogado

O médico de Michael Jackson solicitou um defensor público para trabalhar na apelação da sua condenação pelo homicídio culposo do cantor. 
Conrad Murray admitiu não ter condições de pagar por um advogado. As informações são do site NME.
Ele já está cumprindo uma pena de quatro anos e formalizou o pedido para que seja atendido por um defensor público nesta terça-feira (13). O médico disse que gostaria de recorrer tanto da apelação como da condenação, mas até agora não apresentou a documentação necessária.
Murray também foi condenado a pagar aos três filhos de Michael Jackson uma quantia em torno de US$ 100 milhões para arcar com os custos do funeral e com as perdas causadas pelo cancelamento dos shows que estavam previstos para acontecer pouco depois da morte de Jackson, em junho de 2009.

Fonte:Terra

14 de dezembro de 2011

Paris Jackson relembra mania do pai: "Por que tenho que usar uma máscara?"





Ao substituir Lindsay Lohan no programa de Ellen DeGeneres, filha de Michael Jackson falou sobre o pai e a carreira de atriz.
Lindsay Lohan, 25, foi substituída pela filha do cantor Michael Jackson, Paris, 13, no programa de entrevista da apresentadora Ellen DeGeneres. A atriz americana deveria lançar nesta quarta-feira (14), no talk-show, o ensaio nu para a revista "Playboy", mas perdeu o voo do Havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.

Esta foi a primeira entrevista que Paris deu sozinha. Depois de falar sobre o investimento na carreira de atriz, a menina comentou sobre a morte do pai e sobre o hábito que o cantor tinha de esconder os filhos da imprensa com uma máscara festiva. "Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!", disse Ellen. "Claro que foi por uma questão de proteção, mas você se lembra de usar essas máscaras?", perguntou. "Claro, eu ficava, 'isso é tão idiota. Por que tenho que usar uma máscara?'. mas, acho que quando cresci, consegui entender que ele só quis nos proteger, e ele nos explicou isso."

Em outro momento, Paris compartilhou com Ellen um dos momentos inesquecíveis ao lado do pai. "Ele me disse, 'se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que vou te falar", disse. "Aceitei seu conselho e lembro direitinho tudo o que ele me disse."

Confira um trecho do vídeo

Fonte:Quem

13 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Aclamado pela crítica, cantor mirim Gospel brasileiro relembra Michael Jackson

Não restam dúvidas de que Michael Jackson é amado e cultuado no Brasil como um artista que lutou por um bem maior.
Sua mensagem, atravessa fronteiras e vai muito além de seus passos de dança continuando a inspirar crianças do mundo inteiro.

Descoberto pelo programa "Raul Gil", o cantor mirim "Jotta A." (12 anos) tem emocionado a todos e cantando "WE ARE THE WORLD" foi o vencedor na "Grande Final Jovens Talentos Kids 2011" do programa.

A voz de "Jotta A." é realmente emocionante.
Ele tem sido citado na mídia internacional como "O novo Michael Jackson" - talvez pelo fato de ser um menino negro, de origens humildes, mas com uma voz abençoada - e tem sido considerado uma das maiores revelações de 2011 por críticos e sites especializados em música.

Embora  o menino prodígio esteja inserido no contexto Gospel e seu foco não seja o Rei do Pop, é impossível não lembrar de Michael quando ouvimos sua potente voz.

Michael Jackson x religisosos extremistas:
No início de 2011, o MJVIPCLUB ouviu depoimentos de fãs que diziam-se divididos, e pensavam em  esquecer seu amor por Michael, pelo fato de sua religião não permitir o culto a ídolos.
Os depoimentos sobre represálias vindas de pastores e outros religiosos foram impactantes.
Após uma vasta pesquisa na internet, lamentavelmente encontramos diversos conteúdos publicados por "sacerdotes" de diversas religiões brasileiras associando Michael ao satanismo e outras energias que nada tem haver com ele.

Por isso, consideramos a apresentação de "Jotta A." na final do "Programa Raul Gil" de grande importância para quebrar o tabus que dividiam alguns religiosos a respeito de Michael Jackson.

Confira  a emocionante apresentação de "Jotta A." cantando "WE ARE THE WORLD"

Fonte: www.mjvipclub.com

11 de dezembro de 2011

Biografia brasileira de Michael Jackson chega às livrarias no dia 16 de dezembro

O livro terá tiragem inicial de 20 mil exemplares.



Depois de atingir a marca de mais de 30 mil livros vendidos com a primeira biografia brasileira sobre o Rei do Pop, Jonathan Crociatti, credenciado como elo de comunicação de Michael Jackson no Brasil, se uniu à poetisa Lara Polegati para lançar uma obra definitiva para os fãs do cantor: Michael Jackson - Ato Final. Em formato de coffee table book, o livro documentário traz notícias, impressões, dados e cronologia detalhada dos bastidores do que seria o retorno aos palcos de Michael Jackson, marcado para julho de 2009, em Londres.

Segundo os editores, o livro parte do ponto polêmico em que, em dezembro de 2008, o renomado blogueiro e jornalista de celebridades nos Estados Unidos, Ian Halperin, publica que o Rei do Pop teria mais seis meses de vida (previsão que errou por apenas um dia).

Com a edição final do jornalista e crítico musical Rafael Gonçalves, o livro traz informações inéditas sobre tudo o que aconteceu com o Rei do Pop meses antes do anúncio do que seria sua última turnê mundial, até fatos surgidos depois de sua morte.

Há, além de mais de 140 fotos do astro, entrevistas transcritas, entre elas com Joe Jackson, Katherine Jackson e os filhos de Michael concedida a Oprah Winfrey.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: Michael Jackson: Ato Final
AUTOR: Jonathan Crociatti e Lara Polegati
ILUSTRADOR: Wagner Luís Silva
NÚMERO DE PÁGINAS: 324
EDITORA: Jonathan C. Crociatti (Crociatti Comunicações)
DISTRIBUIÇÃO EXCLUSIVA: Academia do livro
PREÇO DE CAPA: R$ 69,90
ISBN: 978-85-912854-0-2

Você também pode adquirir o livre na pré-venda pelo website promocional por apenas R$49,90.
Clique na imagem para ser redirecionado e saber mais sobre a obra.

Fonte:administradores.com.br

8 de dezembro de 2011

Paris Jackson linda em ensaio fotográfico para o filme "Lundon's Bridge and the Three Keys"

Cada vez mais linda, Paris posou recentemente para um ensaio fotográfico para promover o filme "Lundon's Bridge and the Three Keys" (A Ponte Lunden e as três chaves) onde atuará ao lado de personagens de animação 3D. Este será o primeiro papel da filha do Rei do Pop no cinema.

Confira as fotos


Confira uma matéria exclusiva do MJVIPCLUB CLIQUE AQUI

EXCLUSIVO: Conheça o livro souvenir "Michael Jackson Immortal World Tour" na íntegra

O livro souvenir de aproximadamente 29x33cm com 48 páginas - impresso em papel reciclado -  traz imagens e informações sobre Michael Jackson, suas turnês e de todo o processo criativo da Immortal World Tour.
A relíquia foi disponibilizada na loja global oficial de Michael Jackson como parte integrante da "ultra-deluxe edition" do CD "Michael Jackson Immortal" que também trazia com exclusividade uma camiseta comemorativa do espetáculo do Cirque du Soleil.
O livro é uma réplica ampliada do programa do espetáculo que é distribuída aos convidados "VIP's" da turnê e disponibilizada apenas para fãs que adquiriram o álbum na pré-venda e se atreveram a pagar R$120,00 (em média) pelo pacote.
Lamentavelmente após o lançamento do álbum em 21 de novembro de 2011 o pacote "ultra-deluxe edition" deixou de ser comercializado.
Confira as imagens exclusivas do livro, que nós do MJVIPCLUB fotografamos para você























Fonte: www.mjvipclub.com

Martin Bashir está com câncer

A emissora "Nightline" acaba de anunciar que o jornalisata Martin Bashir desenvolveu um tumor cancerígeno "potencialmente fatal" no cérebro.
Bashir, que fez seu nome ser conhecido mundialmente entrevistando a princesa Diana e posteriormente criou um documentário mentiroso que quase acabou com a carreira de Michael Jackson, disse que pretende "continuar com sua vida" e continuar a trabalhar.

Em 2003 Bashir deu início ao documentário que se tornaria uma das maiores desilusões da vida de Michael Jackson.
Atraindo Michael para uma verdadeira armadilha, Bashir passou meses ao lado do cantor com a finalidade de criar o polêmico documentário "Living With Michael Jackson" (Vivendo com Michael Jackson).
Sem ética alguma, Bashir conseguiu criar e exibir ao mundo uma versão bizarra da vida de Michael Jackson e seu documentário teve sucesso absoluto de audiência em todos os países em que foi exibido.


Em 2009, após a passem de Michael jackson, em entrevista ao canal ABC o jornalista declarou:

"Quando eu fiz o documentário, houve uma pequena parte que continha uma controvérsia a respeito de sua relação com os jovens. Mas a verdade é que ele nunca foi condenado por qualquer crime, e nunca vi qualquer delito."

Após a liberação do comunicado da emissora "Nightline" Taryll Adren Jackson (sobrinho de Michael Jackson - integrante do grupo 3T) declarou em seu twitter:
"As pessoas um dia pagam pelo mal que fazem."

Fonte: gawker.com
Adaptação: www.mjvipclub.com

Seriado "Glee" terá episódio totalmente dedicado á Michael Jackson

A legião de fãs de Michael Jackson que curtem Glee, já podem comemorar. Um episódio inteiro dedicado ao Rei do Pop foi confirmado hoje.
Assim como as homenagens prestadas anteriormente à Madonna e Britney Spears, o episódio da terceira temporada de Glee que vai ao ar no dia 24 de janeiro será inteiramente dedicado ao Rei do Pop.
O episódio começará a ser gravado na sexta-feira(9) e será terminado em janeiro após as férias do elenco.
Ryan Murphy demorou para convencer a família Jackson de que Michael seria honrado de forma adequada, mas agora eles estão super entusiasmados com a idéia e estão dando total apoio. O episódio terá de 10 a 12 músicas do cantor.

Fonte:Tvguide.com

6 de dezembro de 2011

Filhos de Michael Jackson vão à estreia da Immortal Wold Tour

No final de semana passado (sádado 03/12), os três filhos de Michael Jackson foram assistir da abertura da temporada da turne "Immortal Worl Tour" do Cirque du Soleil em Las Vegas.
Visivelmente empolgados, ao final concederam entrevista ao Access Hollywood.

Confira as palavras dos filhos de Michael:
"Ele admirava  os acrobatas do Cirque Du Soleil , porque eles podem transmitir uma história através de seu corpo e as emoções através da forma como eles agem",  Declarou Prince Michael, ao Access Hollywood no sábado. "Acho que ele ficaria muito orgulhoso de que eles fizeram um show com seu legado."

"Ele teria ficado orgulhoso, e ele teria gostado de estar aqui para vê-lo," Paris, acrescentou.

O show, que acaba de abrir em Las Vegas, e irá para várias cidades em todo o país (EUA) até agosto de 2012, foi um feito impressionante, de acordo com os filhos de Michael.

"Todos os atos são apenas completamente surpreendentes e muito criativos", disse Paris. "Eu amo os portões de Neverland. Quando vi pela primeira vez que isso, trouxe lágrimas aos meus olhos. Foi incrível.
"Eu cresci em Neverland, e é como, trazendo de volta as memórias", acrescentou.

Príncipe admitiu que a sua parte favorita do show foi um de muitos outros também são susceptíveis de desfrutar.

"Eu gostei do Thriller", disse ele. "É divertido - eles saem com os ternos de morcegos e tudo. Eu também gostei da luz das jaquetas de 'Billie Jean'. É muito legal com as luzes e outras coisas. "

Inspirados por seu pai, as crianças disseram que tem a intenção de, eventualmente, seguir uma carreira no entretenimento.

"Todas as possibilidades estão abertas para nós agora," acrescentou Prince Michael.

Fonte: Access Hollywood
Tradução e apadpação de texto: www.mjvipclub.com

Caso Michael Jackson: dermatologista é investigado por dose excessiva de remédio

Dr. Arnold Klein, dermatologista de Michael Jackson, foi convocado pela junta médica da Califórnia a prestar depoimentos. 
O médico foi intimado com a alegação de que teria prescrito Demerol em excesso ao cantor, reporta o site TMZ.

Apesar de nunca ter sido acusado de conduta criminosa no caso da morte de Jackson, Klein terá que comparecer para um interrogatório que será realizado no dia 15 de dezembro. Segundo algumas fontes, a junta pretende questionar o médico sobre afirmações de que ele teria dado amostras de remédios ilegalmente para pacientes famosos.

Para complicar ainda mais a vida de Klein, seu advogado Herbert L. Weinberg abandonou o caso. Nenhuma explicação oficial foi dada sobre a demissão de Weinberg, mas esse é um mau sinal para o médico.

No julgamento do Dr. Conrad Murray - médico que foi condenado por homicídio culposo na morte de Michael - a testemunha Robert Waldman revelou que Klein administrou ao cantor 900 miligramas de Demerol durante três dias, em maio de 2009.

Teria sido a aplicação desse medicamento que o levou a ter crises de abstinência e sintomas como ansiedade e insônia. O cantor tentou amenizar os sinais tomando o sedativo Propofol, que causou sua morte. Segundo Waldman, Klein deu a Jackson "doses generosas" de Demerol que não eram necessárias em seu tratamento facial com Botox.

Segundo o Dr. Arnold Klein tem afirmado em redes sociais, tudo não passam de especulações de Murray para tentar excluir-se de sua culpa no homicídio de Michael Jackson.
Confira um artigo que o MJVIPBLOG disponibilizou há alguns dias atrás com as afirmações de Klein: CLIQUE AQUI

Fonte: Vírgula