8 de dezembro de 2011

Martin Bashir está com câncer

A emissora "Nightline" acaba de anunciar que o jornalisata Martin Bashir desenvolveu um tumor cancerígeno "potencialmente fatal" no cérebro.
Bashir, que fez seu nome ser conhecido mundialmente entrevistando a princesa Diana e posteriormente criou um documentário mentiroso que quase acabou com a carreira de Michael Jackson, disse que pretende "continuar com sua vida" e continuar a trabalhar.

Em 2003 Bashir deu início ao documentário que se tornaria uma das maiores desilusões da vida de Michael Jackson.
Atraindo Michael para uma verdadeira armadilha, Bashir passou meses ao lado do cantor com a finalidade de criar o polêmico documentário "Living With Michael Jackson" (Vivendo com Michael Jackson).
Sem ética alguma, Bashir conseguiu criar e exibir ao mundo uma versão bizarra da vida de Michael Jackson e seu documentário teve sucesso absoluto de audiência em todos os países em que foi exibido.


Em 2009, após a passem de Michael jackson, em entrevista ao canal ABC o jornalista declarou:

"Quando eu fiz o documentário, houve uma pequena parte que continha uma controvérsia a respeito de sua relação com os jovens. Mas a verdade é que ele nunca foi condenado por qualquer crime, e nunca vi qualquer delito."

Após a liberação do comunicado da emissora "Nightline" Taryll Adren Jackson (sobrinho de Michael Jackson - integrante do grupo 3T) declarou em seu twitter:
"As pessoas um dia pagam pelo mal que fazem."

Fonte: gawker.com
Adaptação: www.mjvipclub.com