19 de dezembro de 2011

Espetáculo Thriller Live virá ao Brasil em 2012

Thriller Live chega ao Brasil em 2012 pelas mãos da "Future Group".
Em uma carreira de 40 anos, Michael Jackson vendeu 750 milhões de discos sem paralelo em todo o mundo com o álbum Thriller, considerada a gravação do mundo de todos os tempos.

Ciente desse sucesso no mundo inteiro, a Future Group e a Broadway Brasil estão investindo R$ 8 milhões para trazer ao País o musical inglês Thriller Live, com clássicos do cantor, criado e produzido por Paul Walden e Adrian Grant, e já visto por mais de um milhão de pessoas em 22 países.

A estreia do espetáculo que conta com a participação de 50 artistas está prevista para julho de 2012. A estrutura no Brasil será a mesma das apresentações de West End (a Broadway do Reino Unido), incluindo figurino, cenografia e elenco (cantores, músicos, dançarinos e técnicos).

Estão previstas apresentações em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA) e Recife (PE).

Depois do Brasil, a agência também levará o musical em 2013 para a Cidade do México, onde a empresa inaugurou uma filial no início deste ano, e mais quatro capitais da América Latina: Buenos Aires, Santiago, Lima e Bogotá.

Trata-se da primeira ação da nova área de entretenimento da agência, criada em setembro e que pretende faturar R$40 milhões no seu primeiro ano de vida com eventos musicais e de esportes.

“O Brasil é hoje passagem obrigatória de grandes turnês mundiais de artistas internacionais e sede dos mais importantes eventos esportivos mundiais”, frisa o sócio-presidente da Future Group, André Frota.

“A grandiosidade do espetáculo inédito no Brasil mostra que o País é destino prioritário dos grandes musicais e que o Brasil entrou em cena nos grandes espetáculos da Broadway por causa da agenda musical, esportiva e da economia do País, que tem recurso financeiro e, sobretudo, humano”, acrescenta Paulo Leal, sócio e diretor geral da Broadway Brasil.

Confira o vídeo de divulgação

Visite o website oficial do  Thriller Live no Brasil: CLIQUE AQUI

Fonte: Number Ones