30 de maio de 2011

Para lembrar: "SMILE": Uma das canções favoritas de Michael, na voz de Janelle Monae

Tida como uma das canções favoritas de Michael Jackson, e carinhosamente cantada por seu irmão Jermaine no memorial público de quase dois anos atrás,  SMILE ganhou, em 2010, uma nova roupagem, com uma veia jazzística, através da interpretação de um dos mais jovens nomes do R&B e Pop, a talentosa cantora Janelle Monae.

Para falarmos um pouquinho sobre esta bela canção, vamos voltar no tempo, até 1936. Ano em que Charles Chaplin a compôs como tema para um dos últimos filmes da era do cinema mudo,"Tempos Modernos".  Uma obra carregada de forte crítica social, e que mostrava uma vez mais, a genialidade de Chaplin na arte de mesclar a doçura dos sentimentos mais puros com a amargura de tempos difíceis enfrentados pelo cidadão comum após a grande depressão de 1929 e a adaptação à era industrial.


A partir de 1954, quando John Turner e Geoffrey Parsons acrescentaram letra à melodia original, Smile foi gravada por inúmeros artistas. Uma das mais conhecidas versões foi a de  Michael Jackson, que a considerava  uma das canções mais importantes de sua vida. Ele a gravou em seu álbum HIStory: Past, Present & Future Book 1, de 1995. Ele tinha a intenção de lançá-la como 8º single do álbum, mas a ação foi cancelada.

SMILE é uma daquelas canções que ficam registradas por todos, desde a época das Big Bands, até a era da cultura Hip Hop.




“Emocionalmente, estive ligada a esta música por muito tempo”, diz a artista da Bad Boy Records, explicando porque decidiu gravar este sucesso, composto meio século antes de seu nascimento. “É um clássico. E foi interpretada por muitos grandes nomes. Stevie Wonder, Nat King Cole, Frank Sinatra, Judy Garland.

Foi a versão de Wonder, de 1962, que a fez chorar, logo no primeiro instante em que a ouviu.



Tradução e adaptação: Angella Wains
Fonte: Billboard.com

25 de maio de 2011

Filhos de Michael Jackson encontram filhos de Will Smith

Os filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket, foram visitar os filhos de Will Smith - Willow e Jaden Smith - em um set de filmagens, em Los Angeles, na última semana, segundo informações do Daily Mail. 

As crianças, que até então não se sabia que eram amigos, brincaram juntos e se divertiram set afora. Há rumores de que Willow, que se destacou recentemente pela música Whip My Hair, e Jaden, que também teve sua fama pelo filme Karate Kid, estejam trabalhando em um novo projeto juntos. Os irmãos Jackson estavam acompanhados de sua avó e tutora, Katherine Jackson.

No mês passado, os filhos do Rei do Pop, que já disseram anteriormente que gostariam de seguir os passos do pai no show business, foram clicados indo a aulas de interpretação.

Fonte: http://estrelando.r7.com


24 de maio de 2011

Adriano Michael Jackson testa o game "MICHAEL JACKSON:THE EXPERIENCE" para XBOX

Em entrevista cedida ao site G1, ele testou 'Michael Jackson: The Experience', que não usa controles no XBOX.
"Quando marco gol, penso na música 'Billie Jean'', conta.


 

Nos gramados, ele é conhecido por dançar igual ao astro do pop e fazer um show quando marca seus gols. Foi assim que o atacante do Palmeiras Carlos Adriano de Sousa Cruz ficou conhecido como Adriano Michael Jackson.

Para testar a habilidade do atleta com a dança, o G1 levou o game "Michael Jackson: The Experience", para que Adriano jogasse. O jogo do Xbox 360 utiliza o Kinect para captar os movimentos dos jogadores e levá-los para dentro do game, dispensando o joystick. Após algumas músicas, o atleta deu sua opinião. "É muito legal, muito divertido. Fiquei imitando o Michael Jackson", conta. "No começo foi um pouco difícil, mas vou aprendendo. Vou usar o jogo para inventar umas dancinhas novas para usar nos gramados."

O baiano Adriano explica que recebeu o apelido quando jogava no América-RJ em 2009. "No treino eu usava luva por causa do frio. Por causa disso, os torcedores começaram a me chamar de Michael Jackson. Aí nos jogos comecei a fazer os passos e ficou maneiro", afirma. "Quando marco gol, penso na música 'Billie Jean' por causa da dança." O apelido, segundo ele, deu sorte. "Vou ser o Adriano Michael Jackson até o fim da carreira."

O jogo traz os grandes sucessos de Michael Jackson e permite que até quatro pessoas dancem e uma quinta cante. O objetivo é seguir, sem usar nenhum controle, os movimentos indicados na tela. O jogador aparece em meio aos dançarinos do artista e, caso tenha um bom desempenho, pode se transformar no astro por alguns instantes.

Jogador não usa controles em 'Michael Jackson: The Experience' (Foto: Divulgação)
Jogador não usa controles em 'Michael Jackson:
The Experience' (Foto: Divulgação)
Cada canção apresenta um cenário que traz elementos da história de Jackson ou de videoclipe. No caso de "Billie Jean", a canção favorita de Adriano Michael Jackson, o cenário é a rua com a calçada que brilha. Em "Black or White", o jogador é levado para diversos cenários como Índia e Rússia, como no clipe musical e, em "Bad", o cenário é um estacionamento.
Embora o Kinect exija movimentos mais próximos do real para dar mais pontos, o jogador não precisa ser nenhum dançarino. 
O game, além de ensinar cada passo, inclusive o famoso "Moonwalk", apresenta um nível de dificuldade fácil, que não dá "game over" quando se erra em excesso. Assim, qualquer pessoa, como Adriano Michael Jackson, pode se divertir dançando sem ter medo de errar.

Game coloca o jogador em cenários dos clipes musicais de Michael Jackson. (Foto: Divulgação)
Game coloca o jogador em cenários dos clipes musicais de Michael Jackson (Foto: Divulgação)

Fonte: Por Gustavo Petró Do G1, em São Paulo




Conrad Murray vai ao parque de diversões

Com o julgamento por homicídio culposo adiado para setembro, Dr. Conrad  Murray passou a ter, aparentemente, muito tempo livre.

Ontem, em um desses momentos, ele foi a um dos lugares mais felizes da Terra, a Disneylandia, e pilotou um aviãozinho Dumbo, com alegria estampada em seu rosto.

Em mais um caso onde nos sentimos ultrajados pela inversão de valores, somos obrigados a  nos deparar com uma lamentável e injusta cena como esta e ainda constatar:
Ele está vivendo a vida.
Um verdadeiro acinte aos nossos direitos.

Fonte: TMZ
Por Angella Wains

23 de maio de 2011

Barry Gibb libera vídeo inédito de Michael Jackson gravando "All In Your Name"

O site de Barry anuncia  o lançamento da faixa 
Barry Gibb - vocalista do grupo Bee Gees - liberou em seu website oficial na manhã de hoje (23/05/2011) um trecho de um vídeo captado durante a gravação da música "All In Your Name" (Tudo em seu nome).

O trecho com 34 segundos foi extraído de um material com mais de 2 horas gravadas pelo filho de Barry - Ashley Gibb - usando uma câmera de 8mm no "Middle Ear Studios", em dezembro de 2002, e mostra um Michael em plena forma vocal criando linhas melódicas para a canção.

Barry já havia liberado um trecho da faixa em fevereiro deste ano (2011) anunciando que em breve a faixa seria lançada.




Veja as palavras de Barry publicadas através de uma nota publicada em seu website a respeito de Michael e "All In Your Name":

"Michael Jackson e eu éramos amigos muito próximos. Nós gravitávamos em torno do mesmo tipo de música e amávamos colaborar um com o outro, e ele era uma pessoa com quem eu podia compôr com grande facilidade. Quanto mais nós nos conhecíamos, mais essas idéias se entrelaçavam e culminaram neste canção, All In Your Name.

All In Your Name é, na verdade, a mensagem que Michael queria enviar aos seus fãs do mundo todo, que ele fez tudo isso por eles e pelo puro amor à música. Eu espero e rezo para que todos nós possamos ouví-la em sua versão completa. Esta experiência será sempre um tesouro para mim"


Confira o vídeo:



CLIQUE AQUI e conheça o website do "Middle Ear Studios", local aonde Michael e Barry gravaram "All In Your Name".


Por: Maurício Code via MJVIPCLUB
Fonte: www.barrygibb.com

22 de maio de 2011

Exclusivo: JK Singers Sisters cantam "Get On The Floor"

As talentosas irmãs Jessica dos Santos Dias e Paula Katiuscia Senna dos Santos (Brotas-SP) formam a dupla JK Singers Sisters.
Fãs de Michael Jackson, tiveram a idéia de formar uma dupla há 2 anos atrás e desde então, tem gravado vídeos com diversas músicas de Michael Jackson .
Com tanto amor e dedicação ao Rei do Pop, as irmãs tem recebido visitas de vários países em seu canal no Youtube.
Confira abaixo mais um vídeo das JK Singers Sisters interpretando GET ON THE FLOOR.





CLIQUE AQUI e assista outros vídeos das JK Singers Sisters no MJVIPTUBE.
Parabéns meninas!
Vocês são um show!
Fonte: www.mjvipclub.com

Brasileiros celebram Michael Jackson em concurso de dança no TV XUXA.

Michael Jackson é sempre uma referência para jovens dançarinos e grupos de dança em busca de redenção.
Não foi à toa que a produção do programa TV XUXA escolheu um medley de "Number Ones", do Rei do Pop para realizar a grande final de seu concurso de dança.
Sucessos como SMOOTH CRIMINAL, DON'T STOP 'TILL YOU GET ENOUGH e WANNA BE STARTIN' SOMETHIN' embalaram um duelo eletrizante entre os grupos NÓS DA RUA, de Três Rios, Rio de Janeiro, e B.A.S.E., da capital,Rio de Janeiro,no último sábado (21/05/11).
Ambos demonstraram criatividade,energia e ritmo.
O vencedor, escolhido pelos jurados (profissionais da área de dança) foi o NÓS DA RUA.
Antes dos dois grupos finalistas se enfrentarem, as meninas que formam o grupo SIX PACK fizeram uma tocante apresentação com a música MAN IN THE MIRROR.
Parabéns aos grupos e ao coreógrafo Fly, que não conteve suas lágrimas durante os momentos decisivos do concurso.

Confira os vídeos:




Fonte: TV XUXA e MJVIPCLUB via Facebook

20 de maio de 2011

Vasa música inédita de Michael Jackson "Soldier Boy"



Confira a Letra:

"Soldier Boy'

Heard he grew up in Queens,
Got a bullet to the brain,
Dug a step into fame,
But that don’t mean a thing,
Said he’d rather be king,
With an absolute reign,
‘Till he finds himself a victim of the game,
(He was stabbing her back, as a matter of fact)
Then his life became serious,
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Show you the things that make a man a king,
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Why don’t you shine like you’re the man again
People say that you’re blind,
Then they say that you’re fine,
But they won’t help you find,
Find the road again,
If they won’t help you fight
So they torture your mind
Then leave you delirious (hee hee hee), Oh my
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Show you the things that make a man a king,
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Why don’t you shine like you’re the man again
No, no,
No, no,
Hee hee hee,
No, no
Baby, baby
Hee hee hee
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Show you the things that make a man a king,
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Why don’t you shine like you’re the man again
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Show you the things that make a man a king,
Marchin’ like the soldier,
Marchin’ like a soldier boy,
Why don’t you shine like you’re the man again

"A imitação do Michael Jackson também é a minha preferida", diz Rodrigo Faro sobre o resultado da enquete do UOL

O apresentador do "Melhor do Brasil", Rodrigo Faro, diz estar em total sintonia com seus fãs. Isso porque a performance em que o apresentador imita Michael Jackson foi escolhida pelos internautas do portal UOL como a melhor entre as dez danças preferidas do apresentador.  A imitação do ídolo pop tem lugar garantido no coração de Rodrigo. 

"A dança do Michael Jackson é a minha preferida, seguida de Lady Gaga", afirmou o apresentador para a equipe de reportagem, por telefone. Na pesquisa, a dança em homenagem a Michael Jackson ficou com 24,53% dos votos, seguida exatamente de Lady Gaga, com 23,68% da preferência. "Foi um empate técnico", brincou.

Ao saber do ranking, Rodrigo confessou que Michael Jackson e Lady Gaga foram as duas danças mais difíceis de fazer. "Elas deram mais trabalho que as outras. Tive que ensaiar muito e foram as que tiveram maior audiência no 'Melhor do Brasil'. Tenho total identificação com meu público e fico muito feliz com isso", garantiu.

Em terceiro lugar, na opinião dos internautas ficou a imitação do Pe Lanza, do grupo Restart, com 16,74% dos votos. Depois, vieram Amy Winehouse (12,11%), Freddie Mercury (9,27%), Britney Spears (4,71%), Justin Bieber (3,41%), Timbalada (2,07%), Ivete Sangalo (2,06%) e Claudia Leitte (1,41%).

Confira Rodrigo Faro como Michael Jackson nos vídeos abaixo:







Por: Fábia Oliveira - UOL Rio de Janeiro

Filhos de Michael Jackson saem para passear com seguranças, em Los Angeles

Os filhos de Michael Jackson, Prince, Paris e Blanket foram tomar um café com seus seguranças, em Los Angeles, na última terça-feira (17).
Enquanto Paris não parava de digitar mensagens de texto em seu celular – e rir com elas – Prince ouvia música em seu Mp3.



Blanket, aparentemente, não estava com nenhum aparelho eletrônico. Por isso mesmo prestou mais atenção nos fotógrafos que estavam nas redondezas, fazendo cara de desconfiado para eles.

Fonte: O Fuxico

19 de maio de 2011

Filhos de Michael Jackson continuam estudando atuação

Paris, 13, Prince Michael, 14, e Blanket, 9, foram vistos - novamente - saindo de escola em Hollywood.

Filhos de Michael Jackson deixam escola em Hollywood


Os filhos de Michael Jackson, Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket, 9, continuam fazendo aula de atuação em uma escola em Hollywood, conforme publicou o tabloide britânico The Sun nesta quinta-feira (19).

Paris tira foto mostrando a língua em celular


A publicação britânica publicou imagens dos três filhos do Rei do Pop deixando o local. Em uma delas, Paris aparece mostrando a língua e tirando uma foto com seu celular.

Antes da morte de Michael Jackson, em 2009, as crianças só andavam cobertas em público, mas agora a família Jackson quer que os três tenham uma vida normal. (BD)

Fonte: Contigo! Online

18 de maio de 2011

Para lembrar: HAJA CORAÇÃO - homenagem da banda Jammil e Uma Noites a Michael Jackson

Em 2010, a banda Jammil e Uma Noites fez uma edição especial do videoclipe "Haja Coração", música do grupo para a Copa do Mundo 2010, com participação especial do Olodum, e do cover baiano Renato Jackson celebrando a vida e obra de Michael Jackson.



Confira também a mensagem contida no vídeo:
O Rei do Pop foi o Rei das multidões.
O seu canto, sem fronteiras, contagia a todos desde o início da carreira dele aos cinco anos de idade.
Menino prodígio, alçou vôo e feito um meteoro conquistou as paradas de sucesso no mundo inteiro.
Transformou-se em símbolo de várias gerações e deixou gravado na memória da música o seu nome.
Michael Jackson será sempre lembrado por aqueles que se emocionam com sua voz, suas composições, seus acordes e sua dança fascinante.
Um mito que a banda Jammil e Uma Noites presta homenagem através do cover baiano Renato Jackson, glorificando esse eterno artista talentoso, uma estrela que brilha incessantemente e jamais será apagada ou ofuscada pelo tempo.

Conteúdo sugerido por Maggie Graziani via Facebook


17 de maio de 2011

As primeiras fotos de Prince e sua namorada

Aqui estão eles!
As primeiras fotos divulgadas de Prince, de 14 anos, e sua namorada, divulgadas oficialmente pela imprensa.
No mês passado, a menina já havia compartilhado com o mundo uma foto dos dois em sua conta no Twitter.
É especialmente bom ver os três filhos de Michael se desenvolvendo com segurança, paz, alegria.
Podendo viver como seu pai sempre cuidou pessoalmente para que assim fosse.

Fonte: The MJ Place

Memórias de Michael Jackson serão publicadas em setembro

Michael, You Are Not Alone, revela pormenores sobre a sua vida e obra. A saída do livro foi antecipada para Setembro para não coincidir com o julgamento de Conrad Murray, o médico envolvido no caso da morte do Rei da Pop.

Estas memórias vão servir de testemunho ao verdadeiro carácter do Michael, recordando ao mundo o que ele era, definiu o irmão Jermaine no Twitter. O cantor explicou também que a obra quer defender a verdade de Michael Jackson. 

Segundo  o site Legendary Michael Jackson a capa ao lado seria a oficial para os EUA apresentada por Jermaine Jackson.


Fonte: discodigital

Para lembrar: BAD na trilha do filme "MEGAMENTE" (Megamind)


Lançado em 2010, dirigido por Tom McGrath e distribuído pela Paramount Pictures, o filme "MEGAMENTE" (Megamind) conta a história de um vilão tentando conquistar a cidade de Metro City.
Na cena final o vilão dança ao som da música "BAD" de Michael Jackson.
Além de bem humorada, a cena presta uma excelente e memorável homenagem ao Rei do Pop.

Confira o vídeo:




Sinopse do Filme Megamente
Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

Curiosidades:
Brad Pitt faturou US$ 15 milhões para dublar o personagem Metro Man em ‘Megamente’. Atualmente, é díficil um grande astro receber este cachê em Hollywood para estrelar um filme. Imagine para somente dublar…
Sátira de filmes de super-heróis. Com exibição em 3D.
Inicialmente intitulado ‘Oobermind’.

Elenco
Brad Pitt … Metro Man (voz)
Will Ferrell … Megamind (voz)
Tina Fey … Roxanne Ritchi (voz)
Jonah Hill … Hal / Titan (voz)
David Cross … Minion (voz)
Ficha Técnica

Título no Brasil: Megamente
Título Original: Megamind / Oobermind / Master Mind
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Estréia no Brasil: 03/12/2010
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Direção: Tom McGrath

Dica enviada por Ever Saturno /Tubarão/SC via Facebook

Diretor-gerente do FMI contrata advogado que defendeu Michael Jackson

Poucos advogados criminalistas conhecem o sistema legal de Nova York tão bem quanto Benjamin Brafman, famoso por ajudar celebridades com problemas sérios e o escolhido por Dominique Strauss-Kahn para defendê-lo das acusações de tentativa de abuso sexual feitas pela funcionária de um hotel de Nova York.
O diretor-gerente do FMI (Fundo Monetário Internacional) foi retirado de dentro de um avião da Air France no aeroporto JFK, no sábado (14), após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma camareira no hotel Sofitel, na Times Square.
Allison Joyce/Reuters
Benjamin Brafman, advogado de Strauss-Kahn baseado em Nova York; diretor-geral do FMI nega todas as acusações
Benjamin Brafman, advogado de Strauss-Kahn baseado em Nova York; diretor-geral do FMI nega todas as acusações
Brafman é conhecido pelas causas ganhas nos tribunais americanos e por negociar bons acordos para seus clientes.
Ele representou o cantor Michael Jackson em um caso de abuso sexual de menores, em 2004. Também foi advogado do astro do futebol americano Plaxico Buress, acusado de entrar em uma boate com uma arma que disparou quando caiu da calça dele.
Brafman ainda tem no currículo ter conseguido inocentar o rapper "P. Diddy" Sean Combs (ex-Puff Daddy) das acusações de porte ilegal de arma e suborno em uma briga de boate e tiroteio que foram testemunhados por mais de cem pessoas.
"A maioria das pessoas que vêm a mim o faz em situações realmente desesperadoras", disse Brafman, de 62 anos, em uma entrevista recente para um grupo de estudantes de direito.
ESTRATÉGIA
Brafman, que representa Strauss-Kahn junto com o advogado de defesa William Taylor, de Washington, disse que seu cliente vai alegar "inocência".
Brafman foi promotor-assistente do distrito de Manhattan durante quatro anos antes de abrir seu próprio escritório em Nova York, onde ficou famoso pela grande clientela de celebridades.
Para o jogador Burress, que teria que passar pelo menos três anos e meio na cadeia, Brafman negociou um acordo que limitou a condenação a dois anos.
Ele também conseguiu a absolvição do famoso rapper. "Senhoras e senhores, esse é Sean 'Puff Daddy' Combs", disse ele durante aquele julgamento, de acordo com um livro sobre Combs, chamado "Bad Boy".
"Vocês podem chamá-lo de Sean. Vocês podem chamá-lo de Mr. Combs. Vocês podem chamá-lo de Puff Daddy. Vocês podem chamá-lo simplesmente de Puffy. Mas vocês não podem chamá-lo de culpado", disse Brafman aos jurados.
Muitos casos em que Brafman trabalha não chegam aos tribunais. Durante vários anos ele representou o fugitivo internacional Viktor Kozeny. Em 2005, os promotores federais acusaram Kozeny de subornar funcionários do governo do Azerbaijão em um acordo de privatização da empresa estatal de petróleo. Mas os promotores têm sido incapazes de extraditá-lo das Bahamas. Não está claro se Brafman ainda representa Kozeny.
COLARINHO BRANCO
Brafman disse que foi chamado para representar Strauss-Kahn por Taylor, um sócio da firma Zuckerman Spaeder, especializada em defesas de crimes de colarinho branco, em Washington.
Taylor e Brafman tiveram um papel importante na acusação dos advogados de ações coletivas da empresa conhecida anteriormente como Milberg Weiss, que foram acusados de subornar os reclamantes.
Taylor representou a empresa, que conseguiu escapar da condenação, enquanto Brafman representou um dos seus fundadores, Mel Weiss, que se declarou culpado e foi sentenciado a 30 meses de prisão em junho de 2008.
Em uma recente entrevista à Lawline.com, um site jurídico, Brafman disse que ele se tornou especialista em manter seus clientes "vivos e funcionando" enquanto o mundo desmorona ao seu redor.
"Acho que já convenci mais pessoas a não cometerem suicídio do que qualquer psiquiatra no mundo", disse.
ENTENDA O CASO
As acusações que Strauss-Kahn enfrenta, segundo a polícia americana, incluem "agressão sexual, retenção ilegal e tentativa de estupro de uma camareira de 32 anos em um quarto de hotel em Nova York.
Stephen Chernin/France Presse - 14.mai.2011
O hotel Sofitel, em Nova York, onde Dominique Strauss-Kahn supostamente tentou abusar sexualmente de uma camareira
O hotel Sofitel, em Nova York, onde Dominique Strauss-Kahn supostamente tentou abusar sexualmente de uma camareira
O francês foi preso no sábado após ser retirado por policiais da primeira classe do voo da Air France que ia para Paris minutos antes da sua decolagem. Ele iria se encontrar neste domingo com a chanceler (premiê) alemã, Angela Merkel.
De acordo com o sub-comissário de polícia de Nova York, Paul Browne, ouvido pela emissora CNN, Sreauss-Kahn apareceu nu quando a funcionária entrou em seu quarto para limpá-lo, por volta das 13h do sábado (14).
Browne disse que Strauss-Kahn tentou abusar da mulher mas ela conseguiu fugir e correu até a recepção do hotel. Os funcionários alertaram a polícia mas, quando os agentes chegaram ao hotel, o chefe do FMI já havia fugido para o aeroporto, deixando no quarto alguns objetos pessoais, entre eles seu telefone celular.
HISTÓRICO
Não é a primeira vez que Strauss-Kahn se vê envolvido em polêmicas deste tipo. Em 2008, pouco depois de assumir o comando do FMI, ele assumiu ter tido um caso com uma funcionária do organismo, a economista Piroska Nagy, casada com um ex-presidente do Banco Central argentino.
Karen Bleier/France Presse - 12.out.2008
O diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi preso no sábado nos Estados Unidos, acusado de abuso sexual
O diretor-gerente do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi preso no sábado nos Estados Unidos, acusado de abuso sexual
Na época, Strauss-Kahn admitiu "um erro de julgamento" por conta do caso.
Ainda que não tenha anunciado a sua candidatura, Strauss-Kahn, que é membro do Partido Socialista francês, aparece nas pesquisas como o principal rival do atual presidente Nicolas Sarkozy nas eleições à Presidência da França, marcadas para abril do ano que vem.
Números divulgados no início de maio apontam que o chefe do FMI, que ainda não confirmou se vai concorrer, teria 23% dos votos no primeiro turno contra 17% para a líder da extrema-direita Marine Le Pen e 16% para Sarkozy.
O próprio apoio de Sarkozy para a sua candidatura ao FMI foi visto como uma manobra para afastá-lo da corrida presidencial.

Fonte:folha.com

16 de maio de 2011

Justin Bieber canta sucessos de Michael Jackson em Taiwan

O fato de estar doente não atrapalhou no show de Justin Bieber na Taipei Arena, em Taiwan, no último domingo, 15/05/2011.O astro vem se recuperando rápido de uma infecção pulmonar (uma boa justificativa para as imperfeições vocais de Justin durante o show).
O cantor rasgou elogios para seu maior ídolo na música, Michael Jackson, e fez questão de dizer antes do show que o Rei do Pop foi único e que sua música continuará ao longo do tempo.
Justin não só falou o quanto admira Michael, como também cantou dois de seus sucessos na noite deste domingo na China. Primeiro, o astro fez um solo de “Beat It”, como você confere no vídeo abaixo:
Em seguida Bieber agitou a platéia cantando outro grande sucesso de Michael, “Wanna be Starting Something”, confira no vídeo abaixo:
Fonte: Biebermania

Michael Jackson ganha rádio brasileira

Uma boa notícia para os fãs brasileiros de Michael Jackson!
Esta no ar a "RADIOWEB MICHAEL JACKSON".
Programas exclusivos, interatividade, debates, entretenimento 24 horas no ar.
Para acessar a rádio CLIQUE AQUI.

Confira o vídeo de lançamento da "RADIOWEB MICHAEL JACKSON"

CNN divulga fotos raras de Michael Jackson

A CNN, divulgou em seu site, no último sábado (14.05/2011) 10 fotos de Michael Jackson no final dos anos 70 (mais precisamente em 1978), quando o Rei ainda fazia parte do grupo "The Jacksons", pelo selo Epic.

As fotos são de autoria do fotógrafo Reginald Garcia e mostram um Jackson de 19 anos e seus irmãos durante a gravação de um vídeo em um estúdio de Hollywood, em março de 1978.
Reginald Garcia pretende usar o dinheiro da venda de 130 fotos inéditas de Jackson para financiar testes dde um motor, que ele afirma gerar mais eletricidade do que consome e será uma "revolução no modo como consumimos a energia elétrica".
Você pode ler esta matéria na íntegra CLICANDO AQUI.

Confira as fotos divulgadas:











Multishow lança chamadas para "2 anos sem Michael Jackson"

Com temas cotidianos e uma pitada de humor, o Multishow preparou chamadas que são  exibidas durante sua programação normal para divulgar "2 anos sem Michael Jackson".
Confira os vídeos abaixo:


Para ver a programação completa CLIQUE AQUI.










Fonte: multishow

Programação especial Multishow: 2 anos sem Michael Jackson

Mês de junho será todo dedicado ao Rei do Pop

Dia 25 de junho completam-se 2 anos da morte de Michael Jackson. E é por isso que o mês de junho no Multishow será todo em homenagem ao Rei do Pop. Programas sobre o cantor de segunda à sexta, e o dia 25 inteiro só falando do ídolo. Confira o que vai rolar:

30/05 - A trajetória de Michael Jackson - Parte 1       
31/05 - A trajetória de Michael Jackson - Parte 2

O documentário faz uma abordagem  desde sua infância até a consagração, passando pelos escândalos envolvendo o ídolo. O programa apresenta imagens raras, como gravações caseiras do JACKSON 5, além de depoimentos de parentes e amigos como Lisa Minelli, Smokey Robinson e Quincy Jones.
  
01/06 - Michael Jackson: History the King of Pop
Recheado de imagens de arquivo, o documentário mostra os altos e baixos da carreira de Michael Jackson e seus relacionamentos com Elizabeth Taylor, Lisa Marie Presley, Lady Di e outras personalidades

02/06 - A Biografia de Michael - Parte 1     
03/06 - 
A Biografia de Michael - Parte 2
O foco da biografia é em cima das principais realizações de Michael Jackson como artista e sua influência na cultura POP. Tendo como base a morte súbita do cantor, o programa conta com depoimentos de familiares, amigos e outras celebridades, que comentam sobre a importância dele para o mundo da música.
       
06/06 - Os Sucessos de MJ - Parte 1     
07/06 - 
Os Sucessos de MJ - Parte 2
Jornada pela música de Michael Jackson por meio de performances antigas, restauradas digitalmente, cenas de bastidores e clipes, intercalados com depoimentos de Missy Elliott, Shaggy, Beyoncé, Quincy Jones e Jennifer Lopez.
       
08/06 - Michael Jackson King of Pop - The Brazilian Collection - Parte 1     
09/06 - 
Michael Jackson King of Pop - The Brazilian Collection - Parte 2
Confira a história das 14 músicas escolhidas através de votação na internet para a coletânea "Michael Jackson King Of Pop - Brazil Collection". Comentários: Edgard Piccoli, João Macelo Bôscolli e Tom Leão.
       
10/06 - The Trial of Michael Jackson
Em 2005, Michael Jackson foi ao tribunal por assédio sexual de menores de idade e seu julgamento foi o mais assistido em todo o mundo. O documentário explora a relação dos fans com Michael e como a mídia cobriu o julgamento.
      
13/06 - History World Tour - Parte 1     
14/06 - History World Tour - Parte 2     
15/06 - History World Tour - Parte 3     
16/06 - History World Tour - Parte 4     
17/06 - 
History World Tour - Parte 5 
Apresentação de Michael Jackson no Estádio Olímpico De Munique, na Alemanha, em julho de 1997, para 70 mil pessoas, durante a turnê promocional do álbum "History".
     
20/06 -  Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration- Parte 1     
21/06 - Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration - Parte 2     
22/06 - 
Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration - Parte 3
Show de celebração dos 30 anos de carreira do Rei Do Pop com diversas participações especiais  
     
23/06 - Michael Jackson Death of an Icon - Parte 1     
24/06 - 
Michael Jackson Death of an Icon  - Parte 2
O programa aborda o impacto da morte de Michael Jackson sobre fãs e personalidades e todas as circunstâncias que envolvem sua morte, incluindo a investigação criminal que sucedeu ao trágico acontecimento e questões relacionadas à sua herança e aos cuidados dos filhos.
      
27/06 - Michael Jackson: Tributo - Parte 1      
28/06 - 
Michael Jackson: Tributo - Parte 2
Biografia não autorizada do cantor.  O documentário mostra a sua influência no mundo da música e faz uma retrospectiva sobre a importância dos trabalhos realizados pelo cantor nas comunidades carentes.
       
29/06 - O Legado de Michael Jackson - Parte 1     
30/06 - 
O Legado de Michael Jackson - Parte



Programação especial dia 25 de junho
10h e 19h - TVZ Especial
12h - As 5 mais votadas no Site
12h30 - Os Sucessos de MJ
13h30 - Michael Jackson Death of an Icon
14h30 - Michael Jackson: History the King of Pop
15h - Michael Jackson: Tributo
16h - A Trajetória de Michael Jackson
17h - Michael Jackson History World
21h30 - Living with Michael Jackson
22h30 - Michael Jackson Tribute Show by Ne-Yo
23h30 - Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration
  



Para assistir os comerciais destes especiais CLIQUE AQUI.       


Fonte: http://multishow.globo.com