23 de maio de 2011

Barry Gibb libera vídeo inédito de Michael Jackson gravando "All In Your Name"

O site de Barry anuncia  o lançamento da faixa 
Barry Gibb - vocalista do grupo Bee Gees - liberou em seu website oficial na manhã de hoje (23/05/2011) um trecho de um vídeo captado durante a gravação da música "All In Your Name" (Tudo em seu nome).

O trecho com 34 segundos foi extraído de um material com mais de 2 horas gravadas pelo filho de Barry - Ashley Gibb - usando uma câmera de 8mm no "Middle Ear Studios", em dezembro de 2002, e mostra um Michael em plena forma vocal criando linhas melódicas para a canção.

Barry já havia liberado um trecho da faixa em fevereiro deste ano (2011) anunciando que em breve a faixa seria lançada.




Veja as palavras de Barry publicadas através de uma nota publicada em seu website a respeito de Michael e "All In Your Name":

"Michael Jackson e eu éramos amigos muito próximos. Nós gravitávamos em torno do mesmo tipo de música e amávamos colaborar um com o outro, e ele era uma pessoa com quem eu podia compôr com grande facilidade. Quanto mais nós nos conhecíamos, mais essas idéias se entrelaçavam e culminaram neste canção, All In Your Name.

All In Your Name é, na verdade, a mensagem que Michael queria enviar aos seus fãs do mundo todo, que ele fez tudo isso por eles e pelo puro amor à música. Eu espero e rezo para que todos nós possamos ouví-la em sua versão completa. Esta experiência será sempre um tesouro para mim"


Confira o vídeo:



CLIQUE AQUI e conheça o website do "Middle Ear Studios", local aonde Michael e Barry gravaram "All In Your Name".


Por: Maurício Code via MJVIPCLUB
Fonte: www.barrygibb.com