31 de outubro de 2018

Hoje, 31/10, Xuxa faz homenagem especial ao Rei do Pop


No Dancing Brasil desta quarta-feira, dia 31/10, Xuxa faz uma homenagem especial ao Rei do pop, Michael Jackson, que completaria 60 anos. O ídolo, que arrastou multidões no mundo inteiro, morreu em 2009 e deixou uma legião de fãs com saudade de seus hits.

Na abertura do programa, a apresentadora realiza uma coreografia no palco com a trilha “Wanna Be Starting Something” com um figurino baseado no estilo do cantor. O visual foi elaborado especialmente para a ocasião e promete surpreender!

Dez estrelas continuam na competição pelo prêmio de R$ 500 mil. Os participantes também encaram performances embalados pelos sucessos de Michael Jackson como “Black or White”, “You Are Not Alone”, “The Way You Make Me Feel” e “Scream”, entre outros. As duplas menos votadas da noite entram na zona de risco e disputam a preferência do público. Após o resultado, Xuxa anuncia o eliminado da atração.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, e é exibido, ao vivo, às quartas-feiras, logo após A Fazenda 10 + Conectada, a partir das 23h.

Imagem: Divulgação Xuxa/Dancing Brasil 
Fonte: oplanetatv

24 de outubro de 2018

MJVIPCLUB promove encontro de fãs de Michael Jackson e Rodrigo Teaser no Rio de Janeiro

No próximo sábado, dia 27/10, fãs do Rei do Pop, Michael Jackson e fãs do Cover Rodrigo Teaser estarão juntos no 1º Encontro para fãs dos dois astros.

16 de outubro de 2018

The Glove: Comédia sobre a luva de Michael Jackson será estrelada por dupla de humoristas britânicos

Vic Reeves e Bob Mortimer estrelam o filme que terá a direção de Mat Whitecross, responsável por videoclipes do Coldplay.

Os humoristas britânicos Vic Reeves e Bob Mortimer vão estrelar "The Glove", insólita comédia sobre uma luva usada por Michael Jackson. A trama acompanha dois amigos que vão fundo numa jornada bizarra para localizar o icônico acessório utilizado pelo Rei do Pop, objeto que será usado para sanar uma dívida.

15 de outubro de 2018

Há 25 anos a Dangerous World Tour passou por São Paulo


Há exatos 25 anos, no dia 15/10/1993, o Rei do Pop apresentava o primeiro show de sua explosiva turnê "Dangerous World Tour" no Brasil.