24 de outubro de 2018

MJVIPCLUB promove encontro de fãs de Michael Jackson e Rodrigo Teaser no Rio de Janeiro

No próximo sábado, dia 27/10, fãs do Rei do Pop, Michael Jackson e fãs do Cover Rodrigo Teaser estarão juntos no 1º Encontro para fãs dos dois astros.
CLIQUE AQUI E CONFIRME PRESENÇA NO EVENTO NO FACEBOOK

Durante quase uma década, a comunidade brasileira de fãs de Michael Jackson tem dividido opiniões sobre o trabalho do Cover Rodrigo Teaser. Mas, afortunadamente, para a grande maioria, Rodrigo é um excelente representante de MJ e é um elo físico, ao qual muitos se agarram e sentem-se mais próximos de MJ. Para Rodrigo, que cumpre esta honrosa missão, ele é apenas um fã, como tantos outros apaixonados por MJ.
Michael Jackson é, inquestionavelmente, o maior artista de todos os tempos. Rei do Pop, Rei das causas humanitárias e responsável por transformações GIGANTES na indústria do entretenimento.
O Rei inquebrável, invencível e insubstituível.

Já Rodrigo Teaser é um dos maiores covers do Rei do Pop, no mundo, além de estar dando início ao seu trabalho autoral, com músicas e vídeos incríveis. O sucesso “Hey”, de Rodrigo Teaser, tem arrancado suspiros e aplausos de quem segue o artista e já anuncia a brilhante carreira autoral que vem por aí!

No Brasil, Rodrigo movimenta legiões de fãs de seu trabalho com o “Tributo ao Rei do Pop”, aclamado espetáculo que viaja por diversas cidades brasileiras e recentemente chegou até a Argentina.

Rodrigo também é presença constante em programas de TV, levando sua releitura da obra de Michael Jackson para milhares de fãs.

Por esta razão, resolvemos realizar este encontro, reunindo fãs de MJ, fãs de Rodrigo e fãs de ambos, para homenagear Michael e Rodrigo, que também é fã de MJ e é uma das pessoas mais ativas do Brasil, na propagação da obra do Rei do Pop.

Deixando bem claro: NÃO será um encontro COM os artistas, mas será um dia de atividades ligadas a arte, dança, ações sociais e muita coisa boa, celebrando o legado de MJ e retribuindo o carinho e a dedicação que Rodrigo tem com os fãs e com Michael.

Então, venha com a gente, celebrar a obra de Michael e todo o orgulho que sentimos em ter um artista talentoso como Rodrigo Teaser, cumprindo sua missão de homenagear Michael e arriscando-se em uma carreira autoral que está destinada ao sucesso!

Será uma tarde de arte, união, novas amizades e apoio à causas sociais, com TODO O AMOR que MJ plantou em nossos corações.

A CAMISETA
Para este grande dia, foi criada uma linda camiseta com estampa EXCLUSIVA para quem curte os dois artistas.




CLIQUE AQUI para adquirir a sua

OBSERVAÇÃO:

Em razão de sua agenda, Rodrigo Teaser, provavelmente, não poderá estar presente, mas o encontro é PARA OS FÃS e que desejam homenagear MJ e RT.
Não descartamos a possibilidade de Rodrigo aparecer de surpresa! Quem sabe?

ARTE DE DIVULGAÇÃO


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO!
Data: 27/10
Horário: Das 12h às 18h
Local: Museu do Amanhã – Praça Mauá – Rio de Janeiro
EVENTO GRATUITO!

CRONOGRAMA
12:30 - Abertura do Evento – Boas Vindas;
13:00 - Roda de bate-papo sobre MJ e Rodrigo Teaser;
13:30 - Oficina de Dança com o covers de Michael Jackson;
14:00 - Apresentações de Covers e Dancers MJ;
15:00 - Apresentação das crianças do Projeto "Criança que Dança", com coreografia especial em homenagem a Rodrigo Teaser;
15:30 - Oficina de Pintura de desenhos de Michael Jackson (Para crianças);
16:00 – Piquenique/Confraternização;
16:30 – Leitura de textos e poesias do livro “A Dança dos Sonhos”, escrito por Michael Jackson e lançado no Brasil por Leandro lapagesse, com tradução de Thereza Cristina Rocque da Motta;
17:30 – Encerramento.

ATENÇÃO: Os horários e atividades do cronograma podem variar, de acordo com o andamento do evento.

DURANTE TODO O EVENTO TEREMOS
- Músicas de Michael Jackson e Rodrigo Teaser;
- Brincadeiras para a criançada;
- Gravações de depoimentos, em vídeo, dos fãs para Rodrigo Teaser;
- Cobertura fotográfica do fotógrafo de celebridades, Eduardo Moraes;
- Venda de quitutes feitos pelas mães do Projeto Criança que Dança, a fim de arrecadar fundos para a continuidade do projeto.

PIQUENIQUE
Todos devem levar um prato doce ou salgado, para compartilhar com os amigos. Bebidas também são bem-vindas.

AÇÕES SOCIAIS

PROJETO CRIANÇA QUE DANÇA
Arrecadação de donativos para as crianças do Projeto Criança que Dança
- Precisamos de doações (em dinheiro), que ajudarão a custear o espetáculo apresentado pelo projeto no final do ano. Qualquer quantia é bem-vinda. + informações pelo fone, 21 99370-5193, com a professora Sabrina Lima.

AJUDANDO PESSOAS ATRAVÉS DO EXÉRCITO DE SALVAÇÃO
Solicitamos aos fãs que, por favor, tragam roupas e calçados usados, que serão doados ao Exército de Salvação no Rio de Janeiro. Lembrando que, mesmo velhas, as roupas devem estar limpas e utilizáveis.

INSCRIÇÕES DE COVERS 
Covers interessados em apresentar-se, devem entrar em contato com a Professora Sabrina Lima através do WhatsApp: 21 99370-5193

INFORMAÇÕES
Para maiores informações, entre em contato conosco através do do nosso Grupo no WhatsApp: https://bit.ly/2zS7IFO

Realização: 
MJ VIP CLUB
Apoio: 
SLN Produções
www.codeartdesign.com.br
EM Fotos
Criança que Dança
Exército de Salvação - Doações
Grupo Michael Jackson RJ: https://bit.ly/2O63d36