28 de agosto de 2018

Fãs mostram veia artística, amor e até humor para homenagear o Rei do Pop

Assim como Andy Warhol fez esse lindo trabalho de Michael Jackson em 1984, alguns fãs enviaram, através de nossa fan page, seus dons artísticos e/ou o amor que sentem pelo Rei do Pop, o que nos encheu de alegria.

Aqui queremos agradecer a todos e mostrar seus talentos e paixões para que as pessoas também os conheçam. Afinal de contas o MJ VIP Club prima em fazer do fã uma estrela.

Confira abaixo alguns desses trabalhos:

Cláudio Matheus é fã do Rei do Pop e prometeu nos mandar o vídeo promocional, mas para adiantar, mandou uma foto figurinado de MJ.


Juvenal Das Pamonhas mandou vários vídeos mostrando sua dança, pena que não conseguimos incorporá-las aqui, mas vamos aguardar o vídeo do dia 29/08 às 19h33. Enquanto isso curtam a dancinha de seus pés assistindo ao Rei do Pop pela televisão, no vídeo que estava em seu Facebook.


Joselmo Lisboa fez esse lindo desenho do Michael Jackson, ao qual teve a humildade de chamar de rabisco, nós do MJ VIP Club achamos muito bom, se o rabisco está assim imagine finalizado.


Renatinha de Carvalho mandou sua foto ao lado do nosso querido e parceiro Rodrigo Teaser, que aliás tem show aqui no Vivo Rio nos dias 01 e 02 de setembro.



Simone de Souza postou essa foto com um cover do Michael em Mairiporã (SP) e ficou felizona, imagina se fosse ao lado do próprio Rei, hein?