26 de abril de 2023

Convocação #doitformichael: Vamos ajudar Maria da conceição, mãe de Lúcio Matyas, fã de Michael Jackson


Nós do VIP Club entendemos que o legado do MJ vai muito além do que sua grande obra fonográfica, todo o impacto na indústria da música e audiovisual, ao longo dos anos. 

Michael nos deixou um legado de amor ao próximo e solidariedade com suas músicas, campanhas e exemplo de grande ser humano e humanitario, com seu amor infinito. E nós queremos sempre, por pequenos gestos diarios, espalhar seu legado de amor. Assim como uma grande familia, que se apoia e nunca deixa um irmão desamparado, pedimos ajuda a nosso irmão Jackson, Lúcio, que nesse momento, está precisando do apoio da nossa Familia Jackson.


Para quem ainda não conhece nosso irmão Lucio, ele é bem ativo na comunidade de fãs e colecionadores há varios anos. Abaixo vamos deixar um texto onde ele se apresenta:

“Olá Jacksons!!! Me chamo Lúcio e sou fã de MJ desde 1991, na Era ‘Dangerous’. Conheci o nosso Rei um ano antes, em 90, com o LP ‘Bad’ que me foi emprestado por uma amiga de minha irmã, na época, ali me apaixonei pelas canções e ouvia tanto que a menina me deu de presente. Em 91, quando MJ lançou ‘Dangerous’ enlouqueci, fiquei totalmente apaixonado, desde então nunca mais deixei de ser fã e acompanhá-lo, até hoje. Pra mim nunca vai existir um artista tão bom, mágico e encantador como ele. Amo suas canções e boas atitudes que me influenciam diariamente. O legado original de um verdadeiro artista nunca vai morrer. Vida longa ao Rei.”


Lúcio e suas irmãs estão há 7 meses cuidando de sua mãe, Maria da Conceição, que sofreu três AVCs, está acamada, sem andar e se alimenta por sonda. Os gastos são muitos e apenas Lucio e um cunhado estão trabalhando neste momento. As irmãs cuidam da mãezinha deles 24h, em casa. Precisaram transformar o quarto em uma UTI. Compraram ar condicionado, cama especial, colchão de ar, para não surgir feridas, pois ela passa muito tempo deitada. Fora cadeiras e pias para banho. São muitos gastos, entre fraudas e remédios. O que não podem parar é com a fisioterapia, que ajuda demais e vem trazendo um bom resultado. O custo é de R$ 480 por mês e está muito pesado para eles, pois há outros gastos da casa. Por isso estamos nos unindo para pedir ajuda ao nosso irmão Jackson, Lucio e sua familia. Quem puder ajudar com qualquer valor vai ser de grande valia. 

Keep the faith, mantenha a fé amigo.
Quem puder ajudar mande sua quantia pelo Pix -  CPF: 04526532401 - Lúcio Matias


Caso deseje, você também pode convesar com Lúcio através de seu Facebook (CLIQUE AQUI).

 O MJVIPCLUB e Lúcio agradecem a todos, de coração. 






Imagens: Arquivo pessoal
Artes: Maurício Code
Texto: Samuel Lopes Vieira
Revisão: Eduardo Moraes