31 de agosto de 2016

BAD: O álbum

O Álbum
Quando foi lançado, Bad estabeleceu um novo recorde estreando na primeira posição da lista de mais vendidos em 25 países. Foi o álbum de Michael que vendeu mais rapidamente.
Bad é o sétimo álbum de estúdio em carreira solo lançado por Michael Jackson pela Epic em 31 de agosto de 1987, que figura como a última das três colaborações do cantor com o produtor Quincy Jones. Nos anos 1980, recebeu críticas severas da imprensa e foi considerado pouco ousado na comparação com álbuns anteriores do astro, principalmente em comparação à Thriller, seu álbum anterior de 1982 — O mais vendido e bem sucedido de todos os tempos.

18 de agosto de 2016

A lição de desportivismo da filha de Michael Jackson

Kanye West ultrapassou o recorde de Michael Jackson e é, agora, o músico com mais sucessos na lista da "Billboard". A filha do Rei do pop não ficou indiferente.

16 de agosto de 2016

Snoop Dogg revela que tem faixa inédita com Michael Jackson

Snoop Dogg já colaborou com todo tipo de artista, mas parece que ele ainda tem um super trunfo na manga. Em recente entrevista com Ebro na rádio Hot 97, o rapper de Long Beach revelou que tem uma faixa inédita com ninguém menos do que Michael Jackson.