18 de agosto de 2016

A lição de desportivismo da filha de Michael Jackson

Kanye West ultrapassou o recorde de Michael Jackson e é, agora, o músico com mais sucessos na lista da "Billboard". A filha do Rei do pop não ficou indiferente.

Um comentário que poucos estavam esperando, mas que muitos aplaudiram. Paris Jackson, de 18 anos, deu uma lição de verdadeiro desportivismo ao descobrir que Kanye West superou o recorde do seu pai e é, agora, o artista com mais sucessos na lista da "Billboard" - o primeiro com 40 e o segundo com 39.

Paris Jackson felicitou o "rapper" e marido de Kim Kardashian e contou como ficou conhecendo sua música. "A primeira vez que ouvi o álbum 'Heartbreak' do Kayne foi com o meu pai. Ele estava sempre a tocá-lo para mim. Gostava muito dele. Meu pai nunca viu a música como uma competição ou um jogo, nunca teve motivo para dizer m... de outros artistas. Sempre foi pautado pelo amor e respeito pela música. Então, se alguém conseguisse um novo recorde, ele ficava feliz por essas pessoas. Elas trabalharam no duro, por isso merecem. Não fiquem zangados o ou com ciúmes. Música é música e se é boa merece o reconhecimento", disse a jovem.

Imagem: Instagram/Paris Jackson

Fonte: http://www.jn.pt/