30 de janeiro de 2012

Vídeo completo: Michael Jackson Immortalized - A cerimônia de imortalização do Rei do Pop.

*Assista ao vídeo completo no final da matéria.

A estrela do pop Michael Jackson, que morreu em 2009, foi imortalizada na quinta-feira por seus três filhos, que cimentaram a luva usada pelo cantor em "Thriller" e as suas pegadas no consagrado pátio de concreto do Grauman's Chinese Theater, em Hollywood.

Mais de cem fãs do Rei do Pop e celebridades, incluindo Justin Bieber e membros da família Jackson, assistiram ao espetáculo de música e dança e ouviram as três crianças falarem sobre o legado de seu pai.

"Meu pai ganhou o maior prêmio que se pode alcançar na vida. Foi um prêmio que ele se esforçou e trabalhou para receber, mas para mim, e eu acho que para ele também, isto aqui é a maior realização de sua vida. Foi por isto que ele se empenhou em conseguir e é o que estamos dando a ele hoje", disse Prince Michael, de 14 anos, o filho mais velho do cantor.

A filha Paris, de 13 anos, cimentou a icônica luva prata brilhante de seu pai e desenhou seu nome no cimento, colocando um coração entre as palavras Michael e Jackson. Prince Michael e seu irmão Blanket, de 9 anos, gravaram a pegada do sapato do pai no cimento, e os três deixaram a marca de suas mãos ao lado da de Jackson.

A cerimônia de uma hora de duração incluiu discursos em tributo e performances musicais de amigos e familiares de Jackson, incluindo de seus irmãos Tito e Jackie, que faziam parte do Jackson 5. A mãe Katherine chamou o evento de uma "ocasião muito solene para o meu filho".

O produtor musical Quincy Jones, que trabalhou com Jackson em seu álbum mais bem sucedido, o "Thriller", o cantor da Motown Smokey Robinson e o comediante Chris Tucker, amigo de Michael, compartilharam suas lembranças pessoais do cantor, e a sensação pop canadense Justin Bieber chamou-o de "inspiração".

"Tudo que eu faço, eu olho para Michael e quero ser tão bom quanto ele foi", disse Bieber, de 17 anos, do qual a ascensão para a fama foi comparada com a do cantor pela filha de Jackson, Paris.


Fonte: reuters.com
(Por Piya Sinha-Roy)

28 de janeiro de 2012

Médico condenado por morte de Michael Jackson tenta liberdade

O médico Conrad Murray, condenado a quatro anos de prisão pela morte de Michael Jackson, requisitou aos tribunais californianos que o deixem em liberdade até o fim de seu processo de apelação, informou nesta sexta-feira o site TMZ.

Murray, de 58 anos, foi condenado por homicídio culposo pela Corte Superior do condado de Los Angeles em 7 de novembro, e recorreu da decisão à segunda instância um mês depois.
O júri considerou que Murray, que sempre defendeu sua inocência, foi o responsável pela overdose de anestésicos que matou o Rei do Pop em 25 de junho de 2009.

O doutor, que teve sua licença para exercer a medicina cassada, recebeu a máxima sentença possível pelo delito e começou a cumprir a pena de quatro anos já no dia de sua condenação.

Segundo seu advogado, Murray vive na prisão em condições próprias de um detento de "segurança máxima", já que se encontra isolado em sua cela e é escoltado pelos agentes penitenciários sempre com as mãos algemadas em suas movimentações pelo complexo.

A situação de Murray foi agravada por sua ruína econômica, de acordo com seu advogado, que reivindicou a libertação sem fiança até que se conheça o resultado da apelação.
O médico se mostrou propício à possibilidade de usar um bracelete eletrônico para ser controlado o tempo todo pelas autoridades.

Fonte: Ofuxico

27 de janeiro de 2012

VÍDEO: Elenco de Glee e sua incrível performance para "Wanna Be Startin' Somethin'"

O Canal de TV americano "Fox" acaba de divulgar a performance completa do elenco de Glee para o sucesso  "Wanna Be Startin' Somethin'", de Michael Jackson.
A performance é contagiante, com uma releitura musical absolutamente perfeita, figurinos, cenário e coreografias dignas de Michael Jackson.

O episódio especial completo em homenagem ao Rei do Pop vai ao ar no dia 31 de janeiro de 2012 nos EUA.

CONFIRA O VÍDEO:

Enviado por:@Ever Saturno
Fonte:Fox

26 de janeiro de 2012

VÍDEO: Filhos de Michael Jackson imortalizam o pai em cerimônia

Cantor teve mãos e pés marcados na calçada do Teatro Chinês, em Los Angeles.
Filhos de Michael Jackson em homenagem ao pai (Foto: Agência/Reuters)
Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson, participaram de uma homenagem ao pai nesta quinta-feira, 26, em Los Angeles. Os três marcaram no cimento da calçada do Teatro Chinês as mãos e os pés do pai usando luvas e sapatos do cantor.
Filhos de Michael Jackson com Justin Bieber (Foto: Agência/Reuters)
A homenagem também teve participação de Justin Bieber: "Michael significava muito para mim. Ele era uma inspiração. Ele era gentil, retribuia e será lembrado pelo homem que foi. Tudo que faço é porque quero ser o melhor que posso, como ele fazia."
Michael Jackson recebe homenagem (Foto: Agência/Reuters)




ASSISTA AO VÍDEO DO MOMENTO EM QUE OS FILHOS DO REI DO POP IMORTALIZARAM O PAI DURANTE A CERIMÔNIA



Fonte: Ego

ASSISTA AO VIVO: Cerimônia de imortalização de Michael Jackson com presença de Justin Bieber

A presença de Justin Bieber na cerimônia de imortalização do grande Rei do Pop, Michael Jackson, que será realizada hoje (26) no Grauman’s Chinese Theatre em Los Angeles acaba de ser confirmada pelo site Gather.
Confira abaixo matéria publicada:

Justin Bieber irá homenagear o seu ídolo, Michael Jackson, nesta quinta-feira (26), durante uma cerimônia em honra do Rei do Pop. Justin irá se juntar aos filhos de Michael e Smokey Robinson no Grauman’s Chinese Theatre em Hollywood. Além disso o próprio Bieber relembrou sobre o evento na manhã de hoje (26), comentando que esteve em estúdio provavelmente ensaiando para sua participação no evento, “Um monte de gente boa no estúdio esta noite. Vindo a trabalhar arduamente. Amanhã de manhã # MjForever [Michael Jackson para Sempre]” e ao que tudo indica, será uma apresentação colaborativa com seu mentor Usher, pois minutos depois Bieber citou um tweet de Usher que dizia, “Só deixando o estúdio com o pequeno irmão soundin ... bom. URIV está indo hoje a noite...”.

Sobre a presença de Bieber no evento, o Twitter oficial de Michael Jackson (@MichaelJackson) também comentou sobre a presença do astro no evento, “Sim! @justinbieber está chegando em 26 de janeiro no Grauman. Ele coloca seu coração em tudo que ele faz e ama Michael. Assista em @michaeljackson #mjforever”.
Paris, Prince e Blanket Jackson vão ajudar na marca das pegadas de seu pai na caminhada infame para a fama usando luvas de lantejoulas de Michael e um par de sapatos. Justin tem se manifestado como grande fã que era do cantor e esta é uma maneira que ele pode homenageá-lo no tributo. A própria popularidade de Justin fez dele um nome conhecido em todo o mundo. Apesar de seu status de celebridade não terem completamente alcançado o nível de Michael, Justin é um talento musical que continua a crescer. Michael poderia ter dado a Justin uma série de conselhos sobre como lidar com o monstro da fama, assim como algumas aulas de dança.

A cerimônia de Handprint será transmitido ao vivo no Twitter através do Livestream. Não foi revelado se Justin Bieber irá realizar uma performance, mas é muito provável. Smokey e Justin poderiam fazer um dueto de uma das famosas canções de Michael. O cantor de 17 anos de idade é grande em colaborações.

Os relatórios indicam que os irmãos de Michael vão fazer uma excelente performance. Crianças de várias escolas também irão homenagear o cantor de "Thriller" e estarão realizando um medley dos sucessos de Michael Jackson.

Que música você acham que Justin deveria cantar? Talvez "Beat It?" Justin certamente poderia fazer aquilo. Talvez Justin e Smokey poderiam cantar Michael e Paul McCartney, "Say Say Say". Jovens Beliebers provavelmente vocês terão que fazer uma pequena pesquisa no YouTube para encontrar a música perfeita de MJ para Justin se apresentar.

A cerimônia está prevista para começar às 02:00 EST.'

Confira abaixo o player do Livestream para ver ao vivo a cerimônia que está prevista para começar às 17 horas (horário de Brasília)

Watch live streaming video from michaeljackson at livestream.com

Fonte: Biebermania

24 de janeiro de 2012

Antiga escola de Michael Jackson lança laboratório de música com o seu nome

A escola primária, onde Michael Jackson estudou pode ser a alma mater do próximo Rei ou a Rainha do Pop.

A Gardner Street Elementary School, em Hollywood, onde Michael Jackson participou da sexta série, lançou o Laboratório de Educação Musical Michael Jackson.

“Esta é apenas a segunda escola na Califórnia que tem este programa, é o primeiro de LA Unified District”, disse Lesley Holmes.

O laboratório terá fotos de Jackson e um quadro-negro assinado pelo cantor.

“Esta foi a sua sala de aula”, disse Holmes, um pai que começou a organização sem fins lucrativos de angariação de fundos “Friends of Gardnerville”. “Ele realmente assinou o quadro-negro que estava na sala de aula.”

De acordo com Holmes, o quadro-negro é agora uma decoração de parede, substituído por quadros brancos e uma sala com 40 computadores pessoais e teclados.

O laboratório contará com um novo currículo e programa de educação interativa de música, com um programama chamado musIQ, criado para ensinar os alunos a ler música, tocar piano, compor e fazer arranjos musicais. A primeira lição dos alunos é diferenciar entre as notas altas e baixas, e a lição final será compor músicas originais.

Até agora, seis classes foram criadas e Holmes disse que as crianças adoram.

“Os olhares em seus rostos quando eles vêm para este laboratório é reconfortante. Vêm e dizem ‘impressionante’, ‘Isso é fantástico” e “Isso é tão legal’”, disse Holmes.

Esta é a segunda vez que Jackson foi reconhecido na escola primária. O letreiro no auditório foi coberto em consequência de acusações de abuso sexual contra o cantor pop. O mesmo foi restaurado um ano após a morte de Jackson em junho de 2009.

Fontes: mjj Underground Nbclosangeles, KPCC e L.A. Now
Fotos: mj4justice.com

Homônimo de Michael Jackson é preso no metrô moscovita

Um cidadão canadense chamado Michael Jackson foi detido por furto ontem em Moscou.

Na última segunda-feira (23), por volta das 8h00 (horário de Moscou), um cidadão canadense chamado Michael Jackson, 50, foi detido pela polícia na estação de metrô Víkhino no sul da capital.

“O canadense roubou da bolsa de uma mulher sua carteira com dinheiro e cartões de banco na plataforma de estação de metrô. Policiais do departamento de investigação criminal testemunharam a infração da lei e prenderam o batedor de carteiras em flagrante”, informou o porta-voz da polícia da capital russa.

Jackson foi levado ao departamento de polícia, onde os investigadores vão verificar se ele já tem passagem pela polícia.

A polícia acredita que o cidadão canadense de ascendência etíope já tenha realizado muitos crimes semelhantes nos meios de transporte públicos da capital russa.

Fonte:http://gazetarussa.com.br

23 de janeiro de 2012

Michael Jackson e Elvis: Em Vegas, Dois reis ascensão e queda

Na aparência, MGM’s Aria Resort & Casino em Las Vegas parece digno de um rei. Projetado pelo famoso arquiteto Cesar Pelli, o reluzente complexo é um dos mais novos na zona de hotéis da cidade, ostentando 4.000 quartos, 16 restaurantes, 10 bares, um salão de serviço completo, centro de fitness e SPA , bem como um teatro especial com 1.800 lugares dedicado à apresentação do Cirque Du Solei, “Viva Elvis”


O show era para ser uma importante atração e destino turístico para o hotel. Mas em uma recente visita a Las Vegas, os grandes salões hospedavam apenas uma pequena parcela de turistas e seus pisos povoados com poucos jogadores. Dias depois, MGM pediu oficialmente ao Cirque para cessar a apresentação do espetáculo “Viva Elvis” até o final de 2012.

“O show Viva Elvis nunca teve muita repercussão aqui”, diz Jonathan Shecter, um programador de talento e musica em Las Vegas. “O show não conseguiu se sustentar. Não houve negociações suficientes aqui para apoiá-lo.”

Enquanto isso, o destino de outro rei está em ascensão em Sin City. A turnê mundial “Michael Jackson Immortal” estacionou no centro de eventos do hotel Mandalay Bay para a maior parte de dezembro. O show, uma parceria entre o Cirque Du Solei e espólio de Michael Jackson, foi acompanhado pela “Michael Jackson Fan Fest” – uma exposição com alguns dos itens mais notáveis do superstar, incluindo sua luva de lantejoulas brancas e suas jaquetas com inspiração militar.



A partir de táxi com logotipos “Immortal” para cartões do hotel estampados com a imagem de Jackson, o show era ao mesmo tempo inevitável e um sucesso enorme, trazendo em média cerca de 2 milhões de dólares por noite em Las Vegas. Durante a segunda semana de dezembro, essa soma foi de meio milhão de dólares a mais do que a turnê de Taylor Swift, que foi o segundo show ao vivo que mais arrecadou dinheiro, de acordo com o provedor de dados de concertos Pollstar.

O fato de que “Immortal” conseguiu esgotar ou quase esgotar os 8.500 lugares no centro de eventos do Mandalay Bay todas as noites – enquanto Viva Elvis lutou para atrair multidões menores – diz muito sobre a mudança de fortuna do Rei do Rock ‘n’ Roll e do Rei do Pop. O espólio de Michael Jackson já arrecadou mais de 400 milhões de dólares nos últimos dois anos; Elvis arrecadou um pouco mais de 100 milhões de dólares pela contagem da Forbes.

Certamente, tem havido alguns fatores trabalhando contra Elvis e seu espetáculo do Cirque. O hotel Aria e seu teatro foram construídos como peças centrais de um desenvolvimento chamado CityCenter, um projeto de 76 hectares criado como uma parceria entre MGM e Dubai World, que abriu durante os piores dias da recessão em 2009 e nunca emergiu como o grande destino turístico.

Colocando a localização do show Viva Elvis de lado, uma razão para estrela do rei está desaparecendo em comparação com a de Jackson é, muito simplesmente, o fato de Elvis ter falecido há mais tempo. Não há muitas pessoas que possam associar momentos e experiências da juventude com Elvis e sua música.

O mesmo não pode ser dito sobre as músicas de Jackson, que continuam a ser muito popular entre aqueles na faixa de 20 e 30 anos. Basta olhar para os artistas influentes que atenderam ao show “Immortal” ( Beyoncé, Jay-Z e Cee-Lo Green) para confirmar.

“O público de Vegas é agora entre 20 e 30 anos, são pessoas que querem algo divertido, algo que elas possam se relacionar”, diz Shecter. “Acho que Michael se conecta mais com esse público do que Elvis”.

Mesmo com Viva Elvis se preparando para ser removido, os planos já estão em andamento para renovar o teatro Mandalay Bay, para acomodar uma versão modificada de “Immortal” com abertura prevista para 2013.

Se o show de dezembro mostrar qualquer indicação, o novo espetáculo em 2013 deverá ser uma mina de ouro para MGM, Cirque Du Solei e para o espólio de Jackson – e um outro sinal de que a estrela de Elvis já possa ter sido ofuscada pela de Jackson em Las Vegas e além.

Fonte: mjjunderground / Forbes.com

Ubisoft lança novas músicas para “Michael Jackson The Experience” HD app para Ipad

Dia 20 de janeiro de 2012 a Ubisoft anunciou três novas canções para download para Michael Jackson The Experience App HD para iPad, a espetacular, aventura interativa que leva os jogadores numa viagem através dos lendários hits do Rei do Pop. As três novas músicas são Bad, The Way You Make Me Feel e Ghost.

Além desta atualização, Michael Jackson The Experience HD, agora suporta AirPlay, permitindo que os usuários com o Apple TV apreciem o jogo em sua tela grande. Fiel ao trabalho inovador e visionário de Michael Jackson, o app introduz uma nova maneira de jogar jogos de ritmo, permitindo aos usuários experimentar a emoção e a magia do jogo em ambientes baseados nos curta-metragens ícones de Michael Jackson em suas próprias mãos.

Projetado e otimizado especificamente para Multi-Touch no iPad, os usuários são capazes de experimentar uma maneira mais natural para jogar jogos de ritmo, desenhando uma série de formas com os dedos de acordo com a batida e coreografia do avatar Michael Jackson. Os jogadores podem redescobrir ambientes a partir dos vídeos clássicos da música de Michael Jackson com espectaculares gráficos de alta definição e som.

O Michael Jackson The Experience está disponível a partir da App Store no iPhone ou AQUI.

Fonte: Michael Jackson Estate

22 de janeiro de 2012

Michael Jackson, Madonna, Pelé e Xuxa estarão na Unidos da Tijuca em 2012

Além de Gracyanne Barbosa, a Unidos da Tijuca vai trazer para avenida Rainha Elizabeth II, Michael Jackson, Madonna, Pelé e Xuxa. Isso mesmo que você leu. Mas, calma! Na verdade, o carnavalesco Paulo Barros pretende contar com sósias dessas figuras ilustres que representam a realeza inglesa, da música pop, do futebol e dos baixinhos respectivamente para dar vida ao enredo "O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o Rei Luiz do Sertão".

Muita criatividade, magia e a cultura nordestina é o que a Unidos da Tijuca promete para o Carnaval 2012. A disputa pelo título promete ser boa já que a escola perdeu o título para a Beija-Flor por um pouco mais de um ponto.

Fonte: virgula.uol.com.br

19 de janeiro de 2012

Médico de Jackson não terá de pagar indenização à família do cantor

Familiares desistiram de cobrar de Conrad Murray, que diz não ter dinheiro.
Ele cumpre pena de quatro anos por homicídio culposo de Michael Jackson.

Os promotores públicos não vão pedir a indenização ao médico acusado da morte de Michael Jackson após consultar a família do cantor e os advogados de seu espólio e de seus filhos. O pedido para o pagamento de Conrad Murray foi retirado nesta quarta-feira (18) durante uma breve audiência no tribunal, apenas alguns dias antes de um juiz ser agendado para avaliar quanto o ex-cardiologista deveria pagar para os membros da família de Jackson ou para seu espólio.

O advogado David Walgren disse ao juiz que cuida do caso que estava retirando o pedido de indenização após conversar com a mãe de Michael Jackson, Katherine, e com o advogado do pai, Joseph. Walgren também consultou o advogado do espólio do cantor e um advogado que representa os interesses de seus três filhos.

Murray continua preso após ser condenado de homicídio culposo em novembro do ano passado. Ele foi sentenciado a cumprir quatro anos de prisão, mas o período em que passará encarcerado será cortado pela metade por conta da superlotação e falta de verba de prisões da Califórnia.

O espólio de Jackson estimava que o cantor arrecadaria ao menos US$ 100 milhões se tivesse feito os shows da turnê "This is it", planejados para acontecer na Arena O2, em Londres. Murray também poderia estar sujeito a pagar as despesas do funeral do cantor, que totalizaram mais de US$ 1,8 milhão. Os advogados de Murray disseram que ele não tem a quantia de dinheiro para pagar as despesas e, no mês passado, ele preencheu uma documentação indicando estar sem dinheiro.

O juiz do Supremo Tribunal Michael Pastor afirmou que a família estava renunciando seu direito à indenização permantemente, embora dois casos separados pendentes no tribunal de Los Angeles busquem cobrir os danos pela morte do Rei do Pop em junho de 2009. Joseph Jackson está processando a AEG Live, alegando negligência na morte de seu filho por parte do empresário que promovia os shows do cantor, e também está processando Murray.

O advogado de Murray, Michael Flanagan, afirmou estar satisfeito que o problema da indenização tenha sido resolvido. Ele disse, na audiência de quarta, que pretende buscar fiança para Murray enquanto ele apela de sua sentença, de acordo com um documento.

Fonte:G1

18 de janeiro de 2012

Sandy abre shows do CCBB no Recife interpretando Michael Jackson


Sandy apresenta, nesta quarta-feira (18) o primeiro dos shows do Centro Cultural Banco do Brasil, interpretando o astro pop Michael Jackson. O público poderá conferir a apresentação nesta noite, às 21h, no Teatro Guararapes. 
O projeto, que já passou por quatro capitais, traz, ainda, nesta semana Maria Bethânia cantando Chico Buarque e Lulu Santos interpretando Roberto e Erasmo Carlos.

Sobre a proposta inusitada, a artista resume a homenagem: “Michael Jackson nos deixou um legado na música. Sua estrela, talento e genialidade eram únicos. Ele é um ótimo exemplo de artista que soube se manter na carreira ao longo de muitos anos, sempre com muito profissionalismo e de forma impecável”, argumenta Sandy, que até dividiu o palco com o artista aos 10 anos, em 1993, no Estádio Morumbi, em São Paulo.

No palco, Sandy incorpora o estilo visual e alguns trejeitos do artista. Figurino e cenografia esbanjam brilho, com direito à famosa luva prateada de Michael. O repertório contempla hits como Bad, Rock with you Thriller e Ben, mas resgata alguns lados B da carreira do ídolo, com arranjos do marido Lucas Lima. “Procurei fazer um repertório bem abrangente, mesclando vários períodos de sua carreira, e escolhi músicas de que gosto muito e que eu sabia que poderiam agradar ao público também”, conta.

Crítico e público foram somente elogios. Ao domínio da língua, ao bom gosto da execução, à afinação, à performance. Pela primeira vez desde que estourou com o irmão Júnior, no início da década de 1990, Sandy caiu seriamente nas graças da crítica, sem as ressalvas de música infanto-juvenil.


Serviço
Circuito Cultural Banco do Brasil
Sandy canta Michael Jackson, hoje, às 21h
Maria Bethânia canta Chico Buarque, amanhã, às 21h
Lulu Santos canta Roberto e Erasmo, sexta-feira, às 21h
Onde: Teatro Guararapes (Centro de Convenções)
Quanto: R$ 100 e R$ 50 (plateia); R$ 80 e R$ 40 (balcão)
Informações: 3182-8000

Com informações do Diario de Pernambuco

17 de janeiro de 2012

Disco inédito de Michael Jackson baseado em Robert Burns é apresentado

IMAGEM ILUSTRATIVA - Arte: @Maurício Code
Um álbum de Michael Jackson baseado no trabalho do poeta escocês Robert Burns veio à tona, segundo as informações do site da revista musical NME.

A coletânea foi pela primeira vez revelada há quatro anos pelo produtor de televisão e amigo da família Jackson, David Gest, mas não foram apresentadas antes. 

As músicas seriam originalmente usadas em um musical dirigido por Gene Kelly e encenada por Anthony Perkins, mas com a morte dos dois o espetáculo nunca entrou em cartaz.
Gest contou que entregou o material ao museu Robert Burns Birthplace Museum, em Ayrshire, em sua última visita à Escócia. O produtor contou que os poemas foram transformados em "música contemporânea" no estúdio de Michael na casa família Jackson, em Los Angeles.
Um porta voz do patrimônio nacional da Escócia, que administra o museu do poeta, disse que ouve a discussão da doação de alguma material musical. "Se isso for para frente vai ser uma empolgante contribuição", contou.

Fonte:Terra

16 de janeiro de 2012

CINEMA: "Man In The Mirror" brilha em novo filme de Queen Latifah

Em "Joyful Noise", que estreiou em 13 de janeiro nos EUA, a atriz Keke Palmer acompanhada de um coral gospel, aparece cantando "Man in the Mirror".


"Ninguém nunca poderá cantar essa música melhor do que Michael, eu quis apenas fazer justiça ao tema. Eu realmente gostaria de tê-lo conhecido pessoalmente", disse a atriz.

"Joyful Noise" conta a história de uma parceria improvável entre duas espirituosas mulheres (Queen Latifah e Dolly Parton), que são forçadas a trabalhar juntas para salvar um coral gospel de uma pequena cidade depois de cortes no orçamento que ameaçam banir o coral.


CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DA VERSÃO INTEGRAL DA CANÇÃO EM ÁUDIO HQ

CONFIRA O VÍDEO DE MAN IN THE MIRROR:


FICHA TÉCNICA:
Diretor: Todd Graff
Elenco: Queen Latifah, Dolly Parton, Keke Palmer, Jeremy Jordan, Dexter Darden, Courtney B. Vance, Jesse L. Martin, Kirk Franklin, Angela Grovey, Andy Karl
Produção: Joseph Farrell, Broderick Johnson, Andrew A. Kosove, Michael G. Nathanson, Catherine Paura
Roteiro: Todd Graff
Fotografia: David Boyd
Trilha Sonora: Mervyn Warren
Ano: 2012
País: EUA
Gênero: Musical
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Alcon Entertainment / Farrell Paura Productions / Gospel Truth Pictures / O.N.C. Entertainment

Fonte:http://www.legendarymichaeljackson.nl

Paris Jackson faz famoso passo de dança do pai em treino de futebol

Aos 13 anos de idade, menina quer ser atriz e foi fotografada em passo de Michael Jackson.

Paris Jackson, 13, chamou a atenção na última semana durante treino de futebol americano realizado no colégio particular em que estuda em Los Angeles, Califórnia. A menina, que investe na carreira de atriz, foi fotografada exatamento no momento em que realizava um exercício físico semelhante a um famoso passo de dança do pai, Michael Jackson.

O tablóide "The Sun" informou recentemente que Paris deverá protanizar seu primeiro filme em breve. A garota deve viver a heroína do longa-metragem "Lundon's Bridge and the Three Keys".

Fonte:Quem

14 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: Hegel Jackson: Cover baiano de Michael Jackson é destaque em Salvador

Brasil - Salvador, período de férias.
Milhares de turistas chegam dos quatro cantos do mundo para visitar a calorosa capital e são surpreendidos por Hegel Jackson.
Nascido Hegel Gramacho, o rapaz, hoje com 15 anos, iniciou sua carreira como cover de Michael Jackson aos 10 anos na cidade de Salvador - Bahia, onde continua residindo com a sua familia. 

Hegel tournou-se uma das principais expressões na arte de imitar Michael, e já é considerado um dos melhores em seu meio.
Críticos da mídia e outros artistas admiram seu trabalho e apesar da pouca idade Hegel vem se apresentando continuamente em eventos - pequenos e grandes - particulares e públicos, obtendo cada vez mais sucesso em suas apresentações.
Um menino humilde, que ama Michael Jackson e , tendo o mesmo dom para a dança, apostou na sua capacidade de continuar desempenhando o que Michael fazia de melhor: Dançar.

Hegel já fez apresentações importantes na cidade de Salvador, como o projeto "Pelourinho Dia e Noite" - uma parceria do Governo do estado em conjunto com a Prefeitura, na Biblioteca Pública da cidade onde se comemoravam datas importantes ( aniversário da mesma, Haloween, etc...) e no Pelourinho, no projeto "Trial the world".

Confira um vídeo de Hegel Jackson:

CLIQUE AQUI e visite a pagina de Hegel Jackson no Facebook.

Conteúdo exclusivo enviado por @Maggie Graziani (cantora e fã de Michael Jackson)

Janet Jackson é eleita personalidade menos amiga dos animais

Na listagem também foram incluídos o cineasta Cameron Crowe e a modelo Kim Kardashian.

A organização não governamental PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) elegeu a cantora Janet Jackson como a personalidade menos amiga dos animais em 2011. Na listagem também foram incluídos o cineasta Cameron Crowe e a modelo Kim Kardashian.

A americana Janet Jackson recebeu o título indesejado por participar das campanhas promovidas pela grife Blackglama, que usa peles de animais. Seu nome também faz parte de uma linha de roupas e artigos de luxo desta marca.

O comunicado da PETA mencionou o show feito por ela ao lado de Justin Timberlake, no final da liga de futebol americano (Super Bowl, em 2004), em que durante a apresentação um dos seios da cantora ficou à mostra. "Quando Janet teve o infame problema de guarda-roupa, durante o Super Bowl, ao menos a carne que ficou exposta era dela - ao contrário das peles de animais roubadas com as quais ela se cobre, que são tão mortas quanto seu gosto em moda", criticou a instituição.

No início de 2011, a ONG organizou um protesto em Manila, nas Filipinas, contra a propaganda de peles estrelada pela cantora. Os manifestantes usavam máscaras de caveira e empunhavam cartazes.

As criticas dirigidas a Cameron Crowe se deram devido ao seu filme "Compramos um Zoológico", que está em cartaz no Brasil. A produção, que conta a historia de um homem que tenta reativar um zoológico, usa animais de verdade ao invés de computação gráfica, como sugere o Peta. "(...) 'Compramos um Zoológico' se baseia na indústria de performance de animais, em que os 'atores' são rotineiramente negligenciados e até mesmo abusados. (...) Explorar animais para contar uma história sobre proteção de animais?", questiona.

Já a modelo e socialite Kim Kardashian é criticada por frequentemente usar casacos de peles de animais. De acordo com o site de notícias Ibtime nem Janet nem a grife Blackglama responderam às observações da organização. A lista foi elaborada em parceria com o site inglês World Entertainment News Network.

Fonte:Exame

11 de janeiro de 2012

Suposto trecho de música inédita de Michael Jackson irá a leilão

O dermatologista do cantor é o responsável pela venda de um manuscrito.
O "Rei do Pop" se foi, mas deixou um legado de músicas inéditas e algumas polêmicas pendentes. Anda circulando por aí depois de ter sua falência decretada, o dermatologista de Michael Jackson, Dr. Arnold Klein, irá leiloar no próximo dia 23, um trecho de uma música inédita do cantor, em Los Angeles, Estados Unidos.

A representante da casa de leilão Bonhams, Catherine Williamson, se pronunciou sobre o assunto. "O texto parece ter sido escrito em formato poético. Há oito linhas e meia e elas parecem ser a letra de uma música. Não as encontramos em nenhuma das músicas lançadas. É possível que tenha sido um trabalho não finalizado ou uma música que ainda não foi lançada", revelou.

A venda da possível letra de Michael tem grandes chances de custar até US$ 5 mil.

Com tantos episódios envolvendo o nome de Michael Jackson, não podemos nos esquecer do julgamento de seu médico particular, Conrad Murray, ocorrido em dezembro do ano passado. Ele foi sentenciado a quatro anos de prisão pela morte do cantor.

O médico não aceitou a decisão do júri e agora pretende voltar ao tribunal de Los Angeles para provar que Michael causou sua própria morte.

Segundo o advogado de Murray, a indenização de US$ 100 milhões que o médico deveria pagar à família do astro deve diminuir 25%, se for provada sua inocência.

Fonte: www.primeiraedicao.com.br

10 de janeiro de 2012

Médico de Michael Jackson contesta indenização a família, diz site

Segundo o site TMZ, Conrad Murray, condenado pela morte do cantor, entrou com ação na Justiça americana nesta segunda, 9.

Condenado e preso pelo homicídio culposo (quando não há intenção de matar) de Michael Jackson em novembro, o médico Conrad Murray agora briga para não ter de pagar os 100 milhões de dólares - valor ainda não divulgado oficialmente - exigidos pela família do popstar, morto em 2009, a título de indenização. A notícia foi publicada pelo site TMZ nesta terça-feira, 10.
Segundo o veículo, os advogados entrarão com ação para rever o valor a ser pago à família Jackson nesta segunda, 9. Para tentar reverter a soma, a defesa do médico vai continuar batendo na tecla de que Michael provocou a própria morte ao se auto-administrar a dose fatal de Propofol, um forte anestésico.
A tese da defesa é fazer Murray assumir parte da responsabilidade pela morte do cantor e mostrar que este também causou seu próprio fim. A expectativa é reduzir os tais 100 milhões de dólares a metade.

Fonte: Ego

9 de janeiro de 2012

Manuscrito com letras inéditas de Michael Jackson será leiloado

Um amigo próximo de Michael Jackson colocou algumas letras inéditas escritas pelo astro , em leilão.

O versículo de oito linhas e meia tem intrigado os fãs e está sendo vendido pela casa de leilões Bonhams, que estão à espera de ofertas de até 3.000 libras.

Dr. Arnold Klein, dermatologista de Jackson, está vendendo as letras escritas à mão depois de ser declarado falido.

Uma pesquisa mostrou que este trecho, não faz parte de qualquer música já publicada e pode muito bem ser parte de uma composição ainda não liberada.

Acredita-se que as palavras também poderiam ter sido um trabalho em andamento ou até mesmo um projeto que ele abandonou.

As oito linhas e meia, escritas a caneta sobre papel branco, já estão sendo vendidas pelo Dr. Klein, que está vendendo seus bens desde que foi declarado falido.

O verso a mão de Jackson começa assim: “Através do mar do tempo, nós nos encontraremos em praias sem fim, contando nossas bênçãos da eternidade do amor.”

Uma linha é riscada e termina a letra: “Então, vamos nos encontrar nas praias sem fim no romper da aurora … “

Dr. Klein era amigo próximo de Jackson – foi ele que empregou ex-esposa de Jackson, Debbie Rowe, mãe de dois dos filhos da estrela.

Catherine Williamson, da Bonhams, disse: “Parece que ela está escrita em formato poético.”

“Nós conseguímos encontrá-as em qualquer de suas músicas publicadas, até talvez tenha sido um trabalho em andamento ou é uma música que ainda não foi liberada.”

“Essas letras são bastante intrigantes e vamos esperar que vão atrair muita atenção.”

O leilão acontece em Los Angeles no dia 23 de janeiro.

Fonte:http://brasil.mjjunderground.com

7 de janeiro de 2012

Fãs processam médico de Michael Jackson por danos emocionais

Um tribunal francês examinará o 11 de abril, uma denúncia contra Conrad Murray apresentada por uma centena de fãs que consideram que sua morte lhes causou um “dano afetivo”.
O juiz do tribunal de alta instância de Orleans, em França, revisará uma apresentação contra Conrad Murray entregada por Emmanuel Ludot em nome da associação Michael Jackson Community, composta por uma centena de seguidores.
O passado 29 de novembro, Murray foi declarado culpado de homicídio involuntário do “Rei do pop” por um tribunal de Los Angeles e condenado a quatro anos de prisão.
Durante o processo, a associação já tinha anunciado sua intenção de denunciar ao médico de Jackson pelo “dano afetivo” que lhe tinha causado a morte do cantor.
Ao princípio, o advogado propôs-se denunciar o caso ante a Justiça estadunidense, mas explicou: “Mudei de opinião, já que prefiro levar ao doutor Murray a meu próprio terreno”.
Se a denuncia for aceita, “a compensação pode atingir entre os 8 e os 10 mil euros. Mas os fãs não querem necessariamente dinheiro. O que querem é que se adote um princípio de indenização”, disse o advogado à AFP.
“Michael Jackson atraiu a seguidores em todo mundo de uma forma fora do comum. Estamos ante a mesma situação que se se perde a um amigo de infância em um acidente de tráfico. De maneira que esta perda afeta, existe a possibilidade de reclamar uma compensação pela via civil”, detalhou Ludot.

Fonte: bulhufas.com

4 de janeiro de 2012

Dr. Conrad Murray perde sua licença médica

Além da condenação de quatros anos de prisão pela morte do rei do Pop, Michael Jackson, pela má administração do Propofol, um medicamento altamente perigoso, o pesadelo de Conrad Murray não acabou.

Nesta terça-feira (2), segundo o site TMZ, Conrad Murray foi condenado a entregar sua licença para exercer a função de médico para o Conselho de Medicina. Isso é algo que acontece automaticamente quando um médico comete um crime e é mandado para a prisão.

O Conselho de Medicina deu 15 dias para o médico Conrad Murray para entregar sua licença médica. Ela estava suspensa desde sua condenação. O site TMZ, que noticiou o caso, ainda brincou com o fato de que, caso a parede do consultório de Murray fique vazia, ele deveria colocar uma foto de Michael Jackson.

Conrad Murray ainda cumpre os quatro anos de prisão, aos quais foi condenado pela morte do cantor.


Fonte: ofuxico

2 de janeiro de 2012

She's Got It : A música de Michael Jackson que ficou de fora do álbum "Dangerous"

Como divulgado pelo espólio de Michael Jackson, exitem mais de 200 canções que jamais foram comercializadas.
She's Got It, gravada em 1990 foi uma delas
Produzida por Bill Bottrell e Teddy Riley, a música seria uma das faixas da edição especial do álbum Dangerous.

Ouça a demo aqui!

Confira a letra:

She's Got It  
(Bill Bottrell e Teddy Riley)

Hot legs all into the room, she's got the...
One..
Hot keeper...

Netted stockings, purple panties that shown. She's got...
Fat lips with a ring in her nose...She's got...
Busted butts all into the seat..She's got..
I won't ****in, but she tries to be mean

Chorus:
And the boy don't like it..
And the boy don't want it..
And the boy don't like it..
And the boy don't want it..

And the girl don't like it..
And the boy don't want it..
And the girl don't want it..
And the boy don't want it..

And the girl don't want it..
And the boy don't want it..

She got it!!
She got it..
One [4X's]

Hot lips all up to her neck! She's got...
Funky finger but she's givin him sex. She's got..
Bad legs all into the truth. She's got..
Such a feelin but she's singin the blues, She's got..
(inaudible)(maybe something with more?)
...but she did rock n roll..

And the girl don't like it..
And the boy don't want it..
And the girl don't like it..
And the boy don't want it..

And the girl don't like it..
And the boy don't want it..
And the girl don't like it..
And the boy don't want it..

And the girl don't want it..
And the boy don't want it..

She got it!!
Ha! She got it! She got it!
Too much for me now!
Too much for me!

That big blonde, c'mon!
Too much for me!

Hot legs all into the room. She's got..
Musty water, hot cheaper perfume. She's got..
Netted stockings, purple panties that show. She's got..
Bad lips with a ring in her nose..She's got..
Monkey busty all into her seat. She's got..
She has to be a movie star, she'd sell on TV.

And the girl don't like it..
And the boy don't want it..
And the girl don't like it..
And the boy don't want it..

And the girl don't like it..
And the boy don't want it..
And the girl don't like it..
And the boy don't want it..

And the girl don't want it..
And the boy don't want it..

Cha! [laughs]
Cha cha!

She got it!
Too much for me now!
It's too much for me!
And they don't want it!
Too much for me.

That big mama dumbo!
Too much for me!
Hoo! How! Huh!

Cha! Cha!
Let me just look... 


Para conhecer a lista completa de músicas inéditas de Michael Jackson CLIQUE AQUI.

Janet Jackson é a conselheira da sobrinha, Paris Jackson

Janet Jackson, irmã mais nova de Michael Jackson, confessa que ficou mais unida à sobrinha Paris, filha do rei do pop, depois que o cantor morreu. Em uma entrevista concedida ao popular programa Good Morning America, ela falou sobre sua vida pessoal e profissional, e de quebra contou como andam as coisas com a menina de 13 anos.
Janet revelou que acaba dando muitos conselhos à sobrinha. O mais básico de todos é que ela se divirta, pois é muito nova ainda.

Mas parece que Paris não quer saber de diversão e herdou a veia atística do pai. Ela vai estrear em breve na telona, e também para isso tem recebido conselhos da tia famosa. Mesmo assim, a titia insiste:

"Ela tem que curtir muito sua infância, porque nessa indústria a infância se perde muito cedo", comentou Janet.

Fonte: www.ofuxico.terra.com.br