14 de janeiro de 2012

EXCLUSIVO: Hegel Jackson: Cover baiano de Michael Jackson é destaque em Salvador

Brasil - Salvador, período de férias.
Milhares de turistas chegam dos quatro cantos do mundo para visitar a calorosa capital e são surpreendidos por Hegel Jackson.
Nascido Hegel Gramacho, o rapaz, hoje com 15 anos, iniciou sua carreira como cover de Michael Jackson aos 10 anos na cidade de Salvador - Bahia, onde continua residindo com a sua familia. 

Hegel tournou-se uma das principais expressões na arte de imitar Michael, e já é considerado um dos melhores em seu meio.
Críticos da mídia e outros artistas admiram seu trabalho e apesar da pouca idade Hegel vem se apresentando continuamente em eventos - pequenos e grandes - particulares e públicos, obtendo cada vez mais sucesso em suas apresentações.
Um menino humilde, que ama Michael Jackson e , tendo o mesmo dom para a dança, apostou na sua capacidade de continuar desempenhando o que Michael fazia de melhor: Dançar.

Hegel já fez apresentações importantes na cidade de Salvador, como o projeto "Pelourinho Dia e Noite" - uma parceria do Governo do estado em conjunto com a Prefeitura, na Biblioteca Pública da cidade onde se comemoravam datas importantes ( aniversário da mesma, Haloween, etc...) e no Pelourinho, no projeto "Trial the world".

Confira um vídeo de Hegel Jackson:

CLIQUE AQUI e visite a pagina de Hegel Jackson no Facebook.

Conteúdo exclusivo enviado por @Maggie Graziani (cantora e fã de Michael Jackson)