14 de dezembro de 2011

Paris Jackson relembra mania do pai: "Por que tenho que usar uma máscara?"





Ao substituir Lindsay Lohan no programa de Ellen DeGeneres, filha de Michael Jackson falou sobre o pai e a carreira de atriz.
Lindsay Lohan, 25, foi substituída pela filha do cantor Michael Jackson, Paris, 13, no programa de entrevista da apresentadora Ellen DeGeneres. A atriz americana deveria lançar nesta quarta-feira (14), no talk-show, o ensaio nu para a revista "Playboy", mas perdeu o voo do Havaí para Los Angeles e não conseguiu chegar a tempo de participar da atração.

Esta foi a primeira entrevista que Paris deu sozinha. Depois de falar sobre o investimento na carreira de atriz, a menina comentou sobre a morte do pai e sobre o hábito que o cantor tinha de esconder os filhos da imprensa com uma máscara festiva. "Ninguém sabia quem vocês eram porque vocês estavam o tempo inteiro de máscaras!", disse Ellen. "Claro que foi por uma questão de proteção, mas você se lembra de usar essas máscaras?", perguntou. "Claro, eu ficava, 'isso é tão idiota. Por que tenho que usar uma máscara?'. mas, acho que quando cresci, consegui entender que ele só quis nos proteger, e ele nos explicou isso."

Em outro momento, Paris compartilhou com Ellen um dos momentos inesquecíveis ao lado do pai. "Ele me disse, 'se eu morrer amanhã, sempre se lembre do que vou te falar", disse. "Aceitei seu conselho e lembro direitinho tudo o que ele me disse."

Confira um trecho do vídeo

Fonte:Quem