13 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO: Aclamado pela crítica, cantor mirim Gospel brasileiro relembra Michael Jackson

Não restam dúvidas de que Michael Jackson é amado e cultuado no Brasil como um artista que lutou por um bem maior.
Sua mensagem, atravessa fronteiras e vai muito além de seus passos de dança continuando a inspirar crianças do mundo inteiro.

Descoberto pelo programa "Raul Gil", o cantor mirim "Jotta A." (12 anos) tem emocionado a todos e cantando "WE ARE THE WORLD" foi o vencedor na "Grande Final Jovens Talentos Kids 2011" do programa.

A voz de "Jotta A." é realmente emocionante.
Ele tem sido citado na mídia internacional como "O novo Michael Jackson" - talvez pelo fato de ser um menino negro, de origens humildes, mas com uma voz abençoada - e tem sido considerado uma das maiores revelações de 2011 por críticos e sites especializados em música.

Embora  o menino prodígio esteja inserido no contexto Gospel e seu foco não seja o Rei do Pop, é impossível não lembrar de Michael quando ouvimos sua potente voz.

Michael Jackson x religisosos extremistas:
No início de 2011, o MJVIPCLUB ouviu depoimentos de fãs que diziam-se divididos, e pensavam em  esquecer seu amor por Michael, pelo fato de sua religião não permitir o culto a ídolos.
Os depoimentos sobre represálias vindas de pastores e outros religiosos foram impactantes.
Após uma vasta pesquisa na internet, lamentavelmente encontramos diversos conteúdos publicados por "sacerdotes" de diversas religiões brasileiras associando Michael ao satanismo e outras energias que nada tem haver com ele.

Por isso, consideramos a apresentação de "Jotta A." na final do "Programa Raul Gil" de grande importância para quebrar o tabus que dividiam alguns religiosos a respeito de Michael Jackson.

Confira  a emocionante apresentação de "Jotta A." cantando "WE ARE THE WORLD"

Fonte: www.mjvipclub.com