26 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Documentário Xscape (legendado)

O documentário Xscape, mostra os bastidores da produção do segundo álbum póstumo de Michael Jackson.
O filme de aproximadamente 25 minutos, em preto e branco, foi dirigido por Michael Lawrence e traz depoimentos dos produtores do disco, como Antonio “LA” Reid, além do cantor Justin Timberlake, que faz um dueto com Michael em uma das faixas do álbum, “Love Never Felt So Good”.
No vídeo, Timberlake conta como surgiu a ideia de juntar sua voz à música já gravada por Michael anos antes, modernizando a melodia da faixa.

As entrevistas são conduzidas pelo editor da revista especializada em música Billboard, Joe Levy.

25 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Documentário Square One (legendado)

Lançado em 2019, Square One é o documentário que investiga as primeiras alegações de 1993 contra Michael Jackson. Ele descobre estrategicamente novas evidências e informações por meio de entrevistas com as pessoas mais próximas do caso. Essas entrevistas mostram declarações públicas nunca ouvidas de testemunhas.

Produzido pelo youtuber Danny Wu, o documentário em defesa de Michael Jackson aborda a história das acusações de Jordan Chandler contra o Rei do Pop e prova a sua completa inocência.

Confira!

24 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Michael Jackson's Ghosts (Dublado)

Michael Jackson's Ghosts é um média-metragem de 39 minutos, com roteiro escrito pelo mestre de terror Stephen King e por Michael Jackson. Dirigido por Stan Winston, com dicas de Steven Spielberg.
O projeto iniciou-se em 1993 e só foi concluído em 1996.
A primeira exibição de Ghosts aconteceu em 24 de outubro de 1996. Nesse dia, a MJJ Productions organizou uma exibição VIP exclusiva para a Academia de Cinema de Beverly Hills. Depois disso, o filme começou a ser exibido antes do filme Thinner, de Stephen King - co-roteirista de Ghosts -, em uma dezena de salas de cinema nos Estados Unidos.

23 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Dangerous World Tour Buenos Aires

Dangerous World Tour, também conhecida como “Heal The World Tour” é a turnê do álbum homônimo “Dangerous” que teve início em 1992 e teve fim em 1993.
A turnê foi a única de Michael Jackson, como artista solo, a passar pelo Brasil.

22 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Doc. Bad25 - Completo/legendado

Em 2013, a comunidade "MJFanForum" finalizou uma das mais aguardadas e requisitadas traduções do universo dos fãs de Michael Jackson: A tradução e legendagem do documentário Bad25.

No Brasil, o documentário não chegou a ser comercializado e fãs, que compraram o documentário através do site oficial de Michael Jackson, ficaram decepcionados pela falta de legendas.

O documentário dirigido por Spike Lee mostra os bastidores da produção do álbum Bad.

Nele há depoimentos de artistas, diretores, compositores, músicos e produtores que trabalharam com Michael na produção do álbum.

Hoje você acompanha, aqui no MJVIPCLUB, o documentário completo, legendado por Daniel Jackson.

Aperte o PLAY e bom programa!(Não esqueça de ativar o modo "Tela Inteira") 



ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo ver o documentário nesta postagem, CLIQUE AQUI e assista em nosso DropBox.

Imagem: Divulgação MJVIPClub

Vídeo: MJFanForum
Legendas: Daniel Jackson/MJfanForum

21 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - 'Searching for Neverland' (Procurando por Neverland)

Quase oito anos após a passagem do rei do pop, o canal Lifetime estreou um filme que mostra os últimos dias de vida do cantor. ‘Searching for Neverland’ ((Procurando por Neverland) é uma cinebiografia não autorizada contada sob a ótica de Bill Whitfield e Javon Beard, dois guarda-costas que trabalharam para a família do artista por muitos anos. O roteiro foi baseado no livro ‘Remember the Time: Protecting Michael Jackson’, escrito pela dupla de seguranças.

20 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Michael Jackson’s Halloween (Legendado)

O Rei do pop Michael Jackson, foi lembrado no dia 27 de outubro de 2017 em um especial de animação na TV americana CBS, em comemoração ao Halloween. A animação intitulada “Michael Jackson’s Halloween’’, acompanha dois adolescentes que se conhecem, por acaso, na noite de Halloween e se veem no hotel mal assombrado This Place Hotel”.

Seguindo os passos do pai, Paris Jackson, anuncia EP de estréia de sua banda, 'The Soundflowers'

Filha do Rei do Pop Michael Jackson faz parceria com namorado

Esta semana, Paris Jackson anunciou sua parceria com o namorado Gabriel Glenn para lançar seu EP de estréia com a banda The Soundflowers.
Paris, a filha do Rei do Pop Michael Jackson, formou a banda com Gabriel depois que os dois se conheceram no Rainbow Bar and Grill de Los Angeles, onde ele se apresentava com sua banda TrashDogs.
“Mostramos músicas um para o outro e até escrevemos algumas. Tudo se encaixou tão naturalmente, desde nossas vozes até nosso estilo de composição. Eu nunca conheci alguém que se encaixasse tão perfeitamente com o meu som’’, disse Paris.
A dupla também planeja lançar uma linha de produtos, com receitas provenientes das vendas direcionadas à organização Black Women Lead e ao Black Voters Matter Fund.

19 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Victory Tour - Live in Toronto (1984)

A Victory Tour (The Jacksons Tour) é a turnê do álbum homônimo “Victory”, dos Jacksons, apresentando os maiores hits do grupo e também canções do recém lançado álbum solo “Thriller” de Michael Jackson!

A turnê também marcou a despedida de Michael Jackson do grupo "The Jacksons" e a reaproximação de se irmão, que não cantava com os irmãos há 8 anos.

18 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - Moonwalker - Dublado

Lançado em 29 de outubro de 1988 como parte da promoção do álbum “Bad”, o filme apresenta  curta-metragens (clipes) de músicas como "Bad", “Smooth Criminal”, “Leave Me Alone” e “Come Together” .
O filme mostra várias etapas da carreira de Michael, da infância com os Jacksons 5 até 1988.

17 de junho de 2020

11 Anos sem Michael Jackson - Documentário 'Chase The Truth' (Em busca da Verdade)

Absolvido em vida, julgado novamente após a morte. “Michael Jackson: Em Busca da Verdade” lança um olhar investigativo sobre as batalhas legais do Rei do Pop. Amigos próximos, antigos funcionários e investigadores pintam um retrato íntimo do mundo complicado de Michael Jackson e analisam ao microscópio as alegações de abuso sexual de que foi alvo.

16 de junho de 2020

11 Anos Sem Michael Jackson - HIStory World Tour - Copenhagen

A History World Tour foi a terceira turnê mundial em carreira solo de Michael Jackson, em suporte de seu nono álbum de estúdio solo, History, Past, Present and Future.
A turnê ocorreu de 7 de Setembro de 1996 a 15 de Outubro de 1997, visitando 58 cidades, de 35 países em 5 continentes.

#HIStory25: Fã cria e disponibiliza edição History 25th Anniversary (Deluxe Edition) para download

Em tempos de pandemia, a tão sonhada edição comemorativa aos 25 anos do épico álbum "HIStory" só ficou no sonho!
Mas o fã Jadson de Almeida (SP) não se conformou e criou sua própria edição do HIStory 25th Anniversary.
Homenageando os 25 anos de "HIStory",o projeto APRESENTA áudios AO VIVO em alta qualidade e faixas exclusivas, totalizando 24 músicas, além da capa recriada por ele mesmo.

CELEBRANDO 25 ANOS DE HIStory – PARTICIPE!

Hoje, 16/06/2020 comemoramos 25 anos de lançamento do icônico álbum "HIStory"! 

Além da exibição do Show "HIStory - Live in Copenhagen", que vai rolar em nosso site a partir das 19h, convidamos você para juntar-se a nós para celebrar esta data.

COMO PARTICIPAR:
De hoje até o dia 30/06, faça uma foto ou vídeo, com o álbum em mãos ou simplesmente cantando ou dançando seu hit preferido do “HIStory” e publique em suas redes sociais, marcando o @mjvippclub e usando as hashtags “#HIStory25” e “#MJVIPCLUB”.

1 de junho de 2020

Quanto custa e como comprar a nova coleção de itens oficiais "Scream/Childhood", lançada pelo Espólio de MJ para celebrar 25 anos do álbum History?

Que o "The Estate of Michael Jackson" lançou uma nova coleção de itens oficiais para celebrar 25 anos do álbum History você já deve estar sabendo.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a venda pela filial brasileira da Sony.

ESPÓLIO DE MICHAEL JACKSON CELEBRA 25 ANOS DO ÁLBUM HISTORY COM NOVAS LINHAS DE PRODUTOS

O "The Estate of Michael Jackson" lançará uma nova linha de mercadorias comemorando o 25º aniversário do álbum HIStory.

Segundo comunicado, coronavírus atrapalhou uma celebração maior,
Confira a declaração da equipe do MJ Online: