15 de junho de 2019

#HONORMJ: No Rio, Projeto Social ‘Criança que Dança’ homenageia Michael Jackson com mostra ‘A Menina no Espelho’

Fundado há 8 anos, o Projeto Social "Criança Que Dança", consiste em dar aulas de dança para crianças de 4 à 13 anos, moradoras de comunidade ou que estudam em escolas públicas no Rio de Janeiro. O projeto não possui fins lucrativos ou qualquer ajuda financeira contando apenas com o apoio dos pais e responsáveis, visando igualdade de oportunidades na dança.


O “Criança que Dança” ensina Ballet, Hip Hop entre outros estilos, e também tem como inspiração, a dança do Rei do Pop.

O projeto foi criado e é dirigido pela professora Sabrina Lima, da SNL Produções, que, em parceria com o MJVIPCLUB, vem realizando oficinas de Danças de MJ, festas como a #MJ60 e encontros de fãs de Michael, ente outras ações.

Este ano, aderindo a campanha #HonorMJ / #HonorMJBR, o projeto “Criança que Dança” apresenta “A Menina no Espelho”. Confira!


Data: Sábado, 29/06
Horário: A partir das 13h
Local: Quadra Esportiva - Praça Sandro Moreira
(Em frente a Estação do Metrô do Flamengo)
EVENTO GRATUITO
Link do evento no Facebook: https://bit.ly/2IJayzT

Há 10 anos, Michael Jackson, o Rei do Pop, deixava o mundo para viver na eternidade.
Além de sua incomparável e insubstituível obra artística, seu legado humanitário ecoaria para sempre, mudando a vida de milhares de pessoas que encontram na arte e na dança, o poder transformador para um mundo melhor.

Por isso, o Projeto Criança que Dança, que visa incluir no mundo da dança, crianças de comunidades ou que estudam na rede pública, uniu-se ao MJVIPCLUB (Comunidade de fãs de MJ), para relembrar, homenagear e celebrar o legado deste grandioso artista, que dedicou sua vida a arte, a caridade, ao amor e a luta por um mundo melhor, especialmente para as crianças.
Para ele, as crianças eram sinônimo de sinceridade, generosidade, amor, fé e esperança.
Michael é o artista que mais se envolveu em causas humanitárias, em toda a história da humanidade.
Ele trouxe esperança e salvou centenas de crianças. Hoje, seu legado continua a salvar vidas e nos inspira repetir seus passos, não apenas na dança, mas também, a ajudarmos o próximo, em nome do amor.
Você é nosso convidado para esta tarde em que transformaremos a dor da saudade, no sorriso do reencontro, através da dança de nossas crianças e dançarinos inspirados no Rei do Pop.

Embarque nesta viagem conosco!

SINOPSE “A MENINA NO ESPELHO”:
Vitória é uma bailarina que vive imersa em seu mundo de movimentos suaves do Ballet Clássico. Mas um dia, inesperadamente, a menina recebe uma visita que lhe transportará para um mundo novo, rico em esperanças e cheio de descobertas: o mundo da dança do Rei do Pop. O que acontecerá com Vitória após este encontro? Quem ela encontrará no espelho? Descubra com a gente!

FICHA TÉCNICA:
Produção: Criança que Dança/SLN Produções/www.mjvipclub.com
Argumento/Roteiro: Maurício Code e Sabrina Lima
Direção Teatral/Fotos: Eduardo Moraes
Coreografia: Sabrina Lima/
Apoio Cultural/Design: www.codeartdesign.com.br

ELENCO:
Marcelo Junior
Rogi Sasha
Alexandre Nabhan
Ruan Lucas
Crianças do Projeto Criança Que Dança


COLABORE COM AS CRIANÇAS DO PROJETO “CRIANÇA QUE DANÇA”
As mães das crianças do projeto disponibilizarão quitutes, que serão vendidos no local do nosso evento, a fim de arrecadar fundos para custear o espetáculo de dança que realizaremos, com nossas crianças, no final do ano. Prove estas delícias e ajude nosso projeto a seguir adiante.

DOAÇÕES:
Você também pode ajudar, doando qualquer quantia pessoalmente, ou através da nossa Vakinha Online, clicando neste link: http://vaka.me/471889

QUER INSCREVER SEU FILHO NO PROJETO CRIANÇA QUE DANÇA?
Entre em contato conosco através do WhatsApp (21) 99370 5193 ou envie-nos uma mensagem através de nossa página do Facebook:

CAMPANHA DO AGASALHO MJVIPCLUB & EXÉRCITO DE SALVAÇÃO
O inverno está chegando e, infelizmente, tira dezenas de vidas de pessoas carentes. Por isso, a comunidade de fãs de “Michael Jackson Vip Club” está realizando uma campanha do agasalho, com o intuito de arrecadar roupas e cobertores que serão doadas a instituições de caridade, através do Exército de Salvação, além de realizar doações para moradores de rua.
Traga suas doações para a Mostra de Dança “A Menina no Espelho”.

PROMOVA
Não esqueça de subir as hastags “HonorMJ” e “HonorMJBR” em suas redes sociais, para incentivar outras pessoas a seguirem os passos do Rei do Pop, realizando ações solidárias e ajudando a salvar vidas.