27 de junho de 2019

#HONORMJ: EM VÍDEO CLIPE, FÃS DE MICHAEL JACKSON INVADEM O RIO DE JANEIRO E TRANSFORMAM SAUDADE EM UM TRIBUTO CHEIO DE DANÇA E ALEGRIA

Na última terça, 25/06, dia que o mundo completou 10 sem o astro, fãs de Michael Jackson publicaram um vídeo em homenagem ao  Rei do Pop.
O vídeo apresenta os amigos exibindo, orgulhosamente, passos inspirados na dança que eternizou Michael e até hoje inspira milhares de pessoas ao redor do mundo.

O vídeo, idealizado pelo cinegrafista Demétrio Barreto, apresenta os dançarinos André Bernardes, Deivid Vasconcelos, Sabrina Lima, Robson Viana, Ruan Lucas, Marcelo Junior, Fafu (Luiz Phelippe) e Diogo Nonato em cenas descontraídas, se entregando ao som do Rei do Pop.
Vale a pena ressaltar que o vídeo foi bancado pelos próprios dançarinos e pela produção, que não mediu esforços para realizar o feito.

DEPOIMENTOS 
“Aprendi muito com ele, conheci amigos e ganhei muitas histórias para contar... Em janeiro reuni fantásticos amigos e criamos essa humilde homenagem”, relata Demétrio.
O cinegrafista é fã incondicional de Michael Jackson, e transita pelo universo de fãs do Rei do Pop há décadas.
Ele ainda conta que pretende fazer outro vídeo para agosto, mês de aniversário do Rei do Pop.

“Quando é por Michael, fazemos com amor e devoção, mesmo sabendo que é impossível retribuir todo o amor que Michael nos deu", afirma Sabrina Lima.
A bailarina é fã de MJ, professora de dança e fundadora do projeto Social “Criança que Dança”, que aliás, realizará a mostra de dança “A Menina no Espelho”, em homenagem a Michael Jackson, no próximo sábado, 29/06, no Rio.
CLIQUE AQUI  para mais informações.

O coreógrafo Marcelo Junior, que começou dançando como cover de MJ e hoje é responsável por coreografar estrelas de projeção internacional, disse:
"Homenagear Michael é sempre uma grande honra e eu tenho uma dívida eterna com ele... Se não fosse por ele, eu não teria realizado tantos sonhos." Finalizou Marcelo emocionado.

MICHAEL JACKSON EM UM PASSEIO PELO RIO DE JANEIRO
As cenas visitam cenários incríveis do Rio, como a Zona Portuária, recentemente revitalizada, o Museu do Amanhã, o Boulevard Olímpico, estações de metrô, além de prédios históricos do Rio, entre outras locações cariocas.
A rua é palco para a popularidade do Rei do Pop, que permanece VIVO nos corações de seus fãs e na memória de todos que lutam por igualdade, pela arte e pelo amor.

CONFIRA O VÍDEO:



FICHA TÉCNICA
Imagem e Edição: Demétrio Barreto
Dançarinos:
Sabrina Lima
Marcelo Junior
Robson Viana
André Bernardes
Ruan Lucas
Deivid Vasconcelos
Direção coreográfica: Marcelo Junior

O MJVIPCLUB parabeniza e agradece a todos os envolvidos!
“O amor vive para sempre!”

Por: Maurício Code/Para o MJVIPCLUB
Imagens: Reprodução Vídeo