27 de junho de 2019

#HONORMJ: EM VÍDEO CLIPE, FÃS DE MICHAEL JACKSON INVADEM O RIO DE JANEIRO E TRANSFORMAM SAUDADE EM UM TRIBUTO CHEIO DE DANÇA E ALEGRIA

Na última terça, 25/06, dia que o mundo completou 10 sem o astro, fãs de Michael Jackson publicaram um vídeo em homenagem ao  Rei do Pop.
O vídeo apresenta os amigos exibindo, orgulhosamente, passos inspirados na dança que eternizou Michael e até hoje inspira milhares de pessoas ao redor do mundo.

24 de junho de 2019

Nos dez anos de sua morte, não há acusação que faça Michael Jackson ser menos lucrativo

Morto em 25 de junho de 2009, o Rei do Pop morreu segue levantando mais perguntas do que respostas

Naquele 25 de junho de 2009, antes de o mundo receber a chocante notícia da morte prematura de Michael Jackson, aos 50 anos, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina, a expectativa que rondava o Rei do Pop era outra. Após anos de reclusão que sucederam o midiático julgamento por abuso sexual de um garoto de 13 anos (do qual sairia absolvido de todas as acusações, em 2005), ele preparava seu retorno com a turnê “This is it” (teoricamente, sua despedida dos palcos), com 50 shows previamente esgotados na 02 Arena, em Londres. A 17 dias da estreia, Michael Jackson saía de cena.

15 de junho de 2019

#HONORMJ: No Rio, Projeto Social ‘Criança que Dança’ homenageia Michael Jackson com mostra ‘A Menina no Espelho’

Fundado há 8 anos, o Projeto Social "Criança Que Dança", consiste em dar aulas de dança para crianças de 4 à 13 anos, moradoras de comunidade ou que estudam em escolas públicas no Rio de Janeiro. O projeto não possui fins lucrativos ou qualquer ajuda financeira contando apenas com o apoio dos pais e responsáveis, visando igualdade de oportunidades na dança.