23 de maio de 2016

Ex de Michael Jackson conta em livro sua história de amor


Shana Mangatal disse que o falecido cantor foi seu primeiro amor.

A atriz Shana Mangatal, que alega ter tido um relacionamento romântico com Michael Jackson, escreveu um livro para contar como foi sua história de amor com o falecido Rei do Pop.

No livro Michael and Me: The Untold Story of Michael Jackson's Secret Romance, Shana revela que seu relacionamento com o cantor 'era calmo, doce e real'.

20 de maio de 2016

Curta-metragem ‘Thriller’, de Michael Jackson, ganhará versão brasileira: Faça parte do elenco!

Uma boa notícia para os fãs brasileiros do Rei do Pop!
Vem aí o “Brazilian Thriller”!
O cover “Sílvio Jackson” anunciou nesta semana, que gravará um curta metragem inspirado na versão original de Thriller.

É a primeira vez que um cover brasileiro produzirá o curta-metragem com o aparato de uma produtora de cinema, com a regravação da canção em estúdio e o melhor: Abrirá a oportunidade para que outros fãs brasileiros participarem da produção.

17 de maio de 2016

Irmão de Michael Jackson, Tito Jackson grava clipe no morro Santa Marta

Duas décadas depois, a história é reeditada sob uma voz familiar. Um dos irmãos de Michael Jackson e ex-integrante do quinteto Jackson Five, Tito Jackson subiu o morro Santa Marta, na tarde da última segunda-feira, para gravar um clipe com Mart’nália e lançar o projeto social “Winning by giving”, que ensinará técnicas de plantio e cultivo de alimentos orgânicos à população do lugar. A visita animada, com crianças em euforia para clicar fotos com o astro, remontou o histórico 31 de março de 1996, data em que o Rei do Pop filmou o emblemático clipe “They don’t care about us”, com a favela ao fundo. Foi um retorno ao passado.

11 de maio de 2016

Michael Jackson é homenageado em desfile de Moda no Senac Ribeirão Preto/SP

A IV Turma de Produção de Moda do Senac Ribeirão Preto convida para embarcar em uma viagem ao mundo do Pop , Michael Jackson.
Com o tema “This is Michael”, o evento mostrará um pouco da biografia do astro bem como curiosidades sobre sua carreira, álbuns, músicas e clipes através de uma palestra às 19h30h.
O grande final fica com o desfile dos looks produzidos pelos alunos do curso, inspirados nos clipes mais marcantes do Rei do Pop, como Thriller e Billie Jean.

8 de maio de 2016

Mãe, por Michael Jackson

O poema de Michael Jackson dedicado à sua mãe, é também nossa homenagem para todas as mães do mundo neste dia tão especial.

7 de maio de 2016

Janet Jackson, aos 50 anos, grávida pela primeira vez

A poucos dias de completar 50 anos, no próximo dia 16 de maio, a cantora Janet Jackson está grávida. Segundo o Radar Online, a irmã de Michael Jackson está à espera do primeiro filho.