20 de maio de 2016

Curta-metragem ‘Thriller’, de Michael Jackson, ganhará versão brasileira: Faça parte do elenco!

Uma boa notícia para os fãs brasileiros do Rei do Pop!
Vem aí o “Brazilian Thriller”!
O cover “Sílvio Jackson” anunciou nesta semana, que gravará um curta metragem inspirado na versão original de Thriller.

É a primeira vez que um cover brasileiro produzirá o curta-metragem com o aparato de uma produtora de cinema, com a regravação da canção em estúdio e o melhor: Abrirá a oportunidade para que outros fãs brasileiros participarem da produção.

As gravações, que acontecerão pelas ruas do centro do Rio de Janeiro, estão previstas para os meses de junho e julho de 2016.

Sílvio, 28 anos, que é fã incondicional e personifica o Rei do Pop em praças públicas e alguns eventos fechados, pretende chamar a atenção de fãs de outros países, mostrando o amor que os fãs brasileiros tem por Michael.
“Sempre vejo a galera lá de fora produzindo clipes e fico pensando que ficaria incrível termos zumbis com o suingue que só o povo brasileiro tem...”, afirma Sílvio, completando:
“Há muito tempo sonho com isso e trabalhei muito para juntar uma grana e fazer este investimento, pois o Michael merece”.

Sílvio Jackson durante o espetáculo promovido pelo Ballet du Soleil em 2015 em homenagem ao Rei do Pop
Segundo Daniel Melo, diretor da Cena Mídia, empresa responsável pela produção do videoclipe, "o “Brazilian Thriller” não tem a pretensão de ser uma cópia fiel a obra de Michael Jackson, pois trata-se de uma releitura adaptada, que é, na verdade, um tributo ao artista".

Maurício Code, aqui do MJVIPCLUB, assinará a direção e acredita que, mais do que imitar o curta-metragem, homenageá-lo fará mais sentido.
“Além da produção do Thriller original ter sido caríssima e de Michael ser insubstituível, há o fator de que pretendemos deixar bem claro que Sílvio é tão fã quanto qualquer outro fã, especialmente porque ele é um cara super humilde e realmente ama MJ”, conta Maurício.

Marcelo Jackson, que já foi cover, é coreógrafo e fã de Michael Jackson desde a infância, assinará a direção de movimentos de Sílvio e do elenco. Em uma conversa com nossa equipe, contou que está super animado com a produção.
“Sílvio é meu amigão, um cara super gente boa e tenho acompanhado seu crescimento como cover a cada dia. Vai ser muito legal trabalhar com ele e com todo esse pessoal que ama o Michael”.
Maurício Code, Marcelo Jackson e Sílvio Jackson a lado de amigos em 2015 
A MELHOR NOTÍCIA
Em parceria com Sílvio Jackson e a Cena Mídia, o MJVIPCLUB está em busca de fãs que saibam dançar a clássica coreografia de “Thriller”.

COMO PARTICIPAR
Para ter a chance de fazer parte deste super tributo, os interessados deverão enviar um vídeo dançando a coreografia de Thriller para a produção.

REQUISITOS 
Ser fã de Michael Jackson
Saber a coreografia de Thriller
Ter mais de 18 anos
Ter disponibilidade para 3 noites de gravação
Estar no Rio de Janeiro nas datas de gravação
Ter ciência de que, por ser totalmente independente, a produção não disponibilizará cachês

Envie seu vídeo ou entre em contato diretamente com Sílvio via Whatsapp: 21 9 7975 8908
As inscrições estarão abertas somente até o dia 30/05.
Os candidatos escolhidos terão seus nomes divulgados aqui no MJVIPCLUB no dia 01/06 e posteriormente serão informados sobre os dias de ensaios e gravações.

Inscreva-se já!

Produção:
Cena Mídia (www.cenamidia.com)
MJVIPCLUB (www.mjvipclub.com)

Apoio Cultural: 
Bloco Thriller Elétrico (fb.com/blocothrillereletrico)
Code Art Design (www.codeartdesign.com.br)
EM Fotos (www.emfotos.com.br)
Ballet Du Soleil (fb.com/balletsoleil)

Fotos: Eduardo Moraes
Por: MJVIPCLUB