16 de abril de 2016

Assista "Ben, o rato assassino", filme com clássico de Michael Jackson

Você sabia que existe um filme de terror com o nome de "Ben"?

O filme lançado no Brasil com o nome de "Ben, O Rato assassino" em 1972 conta a história de um garoto solitário que não recebe atenção dos pais, torna-se amigo de um rato a quem passa a chamar de Ben.
Ocorre que o animal é também o líder de um bando de ratos assassinos que matam humanos e deixam a cidade em estado de alerta. 

15 de abril de 2016

MJ in the Mirror: Micael Jackson e 'Os Amigos Invisíveis" venezuelanos

Nosso colunista, José Netinho, é fã de Michael Jackson desde os 16 anos, e descobriu o astro através de Stevie Wonder, já que é apaixonado por Soul Music.
No segundo artigo de sua coluna "MJ in the Mirror", Nettinho fala sobre a banda venezuelana "Los Amigos Invisibles", que traz sonoridades inspiradas na era "Off the Wall", com arranjos bem elaborados e uma fantástica vibração musical.
Confira:

3 de abril de 2016

Novo livro: 'Off The Wall: Desde o início, tijolo por tijolo'

O novo livro da Sixteen11 acaba de chegar! Intitulado "Off The Wall: From the Beginning, Brick by Brick" (Off The Wall: Desde o início, tijolo por tijolo) é uma viagem visual através da carreira de Michael Jackson, desde sua primeira aparição no Ed Sullivan Show até  o lançamento de seu primeiro álbum como artista adulto em carreira solo, "Off the Wall". Acompanhando mais de 80 imagens, o livro apresenta uma série de resumos históricos, que exploram o crescimento de Jackson até se tornar uma parte da máquina Motown, para moldar, criar e traçar seu caminho até tornar-se o superstar solo com um álbum que redefiniu a indústria da música.