30 de abril de 2015

Estátua de Michael Jackson no Rio ganha óculos novos reforçados

Foto: Secretaria de Estado de Turismo
29/04/2015- Rio de Janeiro- RJ, Brasil -  Michael Jackson vai ver o mundo com outros olhos. Ou melhor, a escultura do ídolo pop americano morto em 2009, que fica no Morro Santa Marta em Botafogo, na Zona Sul do Rio, ganhou nesta quarta-feira (29) um novo par de óculos. O modelo mais moderno que o original tem hastes mais largas para evitar novos atos de vandalismo. O trabalho foi refeito pelo artista plástico Ique, autor da obra.
A O trabalho técnico e a mão de obra para restaurar a obra custou R$ 6 mil, que serão pagos pela Secretaria Estadual de Turismo.

28 de abril de 2015

Pai e cover de Michael Jackson se unem a cantor brega em videoclipe que faz apologia ao uso de bebidas alcoólicas

Parece pegadinha, mas não é!
Parece até o fim do mundo, mas não é!
Parece que acordei bêbado, mas estou sóbrio!

Hoje (28/04/2015) aconteceu o lançamento do "videoclipe" da "música" Moon Álcool - Dança do Michael, ou eu deveria dizer "Lepo-Lepo 2" do cantor Thiago Matheus.
Não bastasse a enxurrada de cantores nesse "estilo " que tomaram conta dos canais de tv e das estações de Rádio, chegou a vez de mais um "artista" surgir da profundezas do próprio inferno para lançar uma música que faz apologia ao consumo de bebidas alcoólicas.

16 de abril de 2015

Single: You Are Not Alone

"You Are Not Alone" foi o segundo single lançado por Michael Jackson como forma de promover o seu álbum HIStory: Past, Present & Future, de 1995. A canção foi escrita por R. Kelly, que passava por dificuldes pessoais. Ele enviou a fita demo para Michael, que decidiu gravar a canção. Jackson achou que a música tinha tudo a ver com o momento que ele estava vivendo, marcado pelas acusações de abuso sexual contra menores e o casamento com Lisa Marie Presley.

14 de abril de 2015

Amazonas Jazz Band interpreta clássicos de Michael Jackson e Stevie Wonder

Gratuito, show no Teatro Amazonas será realizado nesta terça-feira (14) às 20h.


Manaus - O repertório de artistas como Michael Jackson, Phill Collins e Stevie Wonder vão ganhar uma nova roupagem pela Amazonas Jazz Band nesta terça-feira (14) no espetáculo inédito e gratuito “Ícones de Pop Music”, que vai acontecer às 20h no Teatro Amazonas, no Largo de São Sebastião.

12 de abril de 2015

Filho de Michael Jackson vai estudar cinema

Prince Michael Jackson deve se matricular na Universidade do Sul da Califórnia

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince Michael Jackson I, está indo muito bem na escola Buckley, em Sherman Oaks, Califórnia, e o garoto de 18 anos se prepara para no próximo ano começar a estudar cinema na USC - Universidade do Sul da Califórnia.

Marabraz é punida judicialmente por funcionário chamado de Michael Jackson

A Marabraz foi condenada pelo Tribunal Superior do Trabalho a indenizar em R$ 50 mil um empregado que, por ter vitiligo, era chamado pelos colegas de "Michael Jackson".

Por causa da doença – que gera descoloração e manchas na pele – J.R.R.J. também teria sofrido assédio por parte de seu superior. 

Cristiano Ronaldo homenageia Michael Jackson com passos de dança em comercial de tênis

O comercial criado para lançar a nova marca de tênis lançada pelo jogador de futebol Cristiano Ronaldo, tem causado debates nas redes sociais.
Enquanto alguns afirmam que o jogador usou dublês, outros afirmam que ele dança mesmo!

1 de abril de 2015

Russel Crowe conta que Michael Jackson passou trotes para ele durante três anos

Sempre haverá uma novidade reveladora sobre Michael Jackson. O maior cantor pop da história ainda não teve toda sua história contada e, aos poucos, surgem novos detalhes sobre sua conturbada e gloriosa trajetória.

Filme "The Wiz", com Michael Jackson, vai virar especial televisivo

O canal americano NBC vai produzir uma nova versão da peça “The Wiz”, que deu origem ao filme “O Mágico Inesquecível” (1978), estrelado pelo cantor Michael Jackson. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a nova versão será uma apresentação ao vivo do canal, desenvolvida em parceria com o Cirque du Solei.