1 de janeiro de 2015

Vídeo: Ricardo Walker e Poppin John estão de volta em novo tributo para Michael Jackson

Depois do sucesso do vídeo ''Beat it Dubstep'' que teve mais de 2.5 milhões de visualizações no Youtube, os parceiros de dança Ricardo Walker e Poppin John estão de volta em mais um vídeo INCRÍVEL homenageando Michael Jackson.
A versão contagiante de "Smooth Criminal" em DubStep, criada pelo DJ norte-americano "Creedo", ganhou cor e movimento nos passos de Ricardo e John!
A captação das imagens e a edição IMPECÁVEIS do vídeo foram realizadas pelo irmão de Ricardo, Cesar Raphael, que o acompanha durante seus trabalhos de dança e como MJ cover.

Através de mensagem via Facebook, Ricardo, que atualmente é um dos covers de Michael Jackson mais respeitados do mundo, contou-nos que é uma grande honra poder homenagear o Rei do Pop através da dança mesmo quando não está caracterizado como Michael.

O trabalho de Ricardo tem lhe rendido carinho, respeito e admiração dos fãs de Michael, e hoje o Rapaz que é natural de Belo Horizonte (MG) e vive em Los Angeles (sul da Califórnia) tem milhares de seguidores nas redes sociais.

Sua Fanpage no facebook já ultrapassou os 103 mil seguidores, e seu canal no oficial Youtube conta com quase 35 mil inscritos.

Como todo bom fã de MJ, Ricardo faz questão de responder as mensagens de seus seguidores diariamente, e dedica a maior parte de seu tempo ensaiando coreografias e mantendo contato com outros fãs de Michael.

E uma boa notícia para os fãs! Walker está no Brasil! Ele veio passar as festividades de final de ano ao lado da família e está super afim de encontrar outros covers e fãs de Michael, afinal de contas, todo o amor ao Rei merece ser compartilhado!

Confira abaixo o vídeo "Smooth Criminal DubStep":



Imagens: Divulgação Ricardo Walker

Por: Maurício Code via MJVIPClub