30 de janeiro de 2015

Música: 30 anos de "We Are the World"

Esta semana, no dia 28/01, completaram-se 30 anos da gravação de "We Are the World", o hit mais lembrado de 1985.

O single foi criado e escrito por Michael Jackson e Lionel Richie e vendeu mais de 20 milhões de cópias para a caridade. O álbum mais tarde ganhou três Grammys e arrecadou mais de 60 milhões de dólares para ajudar a África.

24 de janeiro de 2015

Covers/Exclusivo: A verdade sobre o show "Tributo ao Rei do Pop" de Rodrigo Teaser

Fã que é fã de Michael é tão exigente, que até consegue encontrar algumas justificativas para não assistir a um Show de Rodrigo Teaser:
“Ele não parece muito com o Michael, ele não dança como o Michael, eu não gosto de covers...”
Discordo de muitas dessas afirmações, mas respeito muito a opinião de cada um.
Então, precisei colocar em linhas "A MINHA VERDADE" sobre o show "Tributo ao Rei do Pop" de Rodrigo Teaser!

11 de janeiro de 2015

Livro: Michael Jackson: O Homem em Nosso Espelho: Um Reflexo de Nossa Alma Coletiva

Lisa Brisse é a autora do livro Michael Jackson: The Man in Our Mirror: A Reflection of Our Collective Soul (Michael Jackson: O Homem em Nosso Espelho: Um Reflexo de Nossa Alma Coletiva).

8 de janeiro de 2015

Mensagem de fã: Respeitar Michael Jackson

O texto a seguir foi enviado por nossa amiga e seguidora fã de Michael Jackson, Maiara, através de mensagem "inbox" em nossa página do Facebook.
Resolvemos publicar, pois estamos em TOTAL acordo com o que ela escreveu e esperamos que as palavras dela façam muitos repensarem suas atitudes.

5 de janeiro de 2015

Vídeo/Galeria: União entre MJVIPClub e MJRDR iniciam nova era de encontros de Fãs de Michael Jackson

No último domingo, 05/01, aconteceu mais um encontro de fãs cariocas do Rei do Pop na quinta da Boa Vista.
O local já abriga encontros de outros fã clubes há alguns anos, mas foi a primeira vez que duas comunidades uniram forças para reunir fãs em um primeiro encontro.
A parceria entre o MJVIPClub e o "Michael Jackson O Rei dos Reis" promete gerar bons frutos para todos os fãs e admiradores do astro que mudou para sempre a história do mundo fonográfico.

Os presentes no encontro participaram do sorteio de posters oficias raros do álbum "This Is it" doados pela administradora do Michael Jackson Brazil no Instagram, Isabela Alves, além de passarem uma tarde agradabilíssima ouvindo sucessos e falando sobre o Rei do Pop.

O encontro ainda contou com a colaboração do fotógrafo/jornalista Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br) que clicou os presentes em clima "paparazzo", o que resultou em fotos descontraídas e naturais, que captaram momentos do carinho, da amizade e da união que foram o propósito desse encontro.

Clique na Imagem para visitar a galeria de fotos exclusivas:



Cristiana Jackson, fundadora do "Michael Jackson O Rei dos Reis" relatou que sua grande meta para 2015, assim como o MJVIPClub sonha, é unir cada vez mais fãs clubes, fanpages, sites, blogs e fãs de Michael Jackson e acabar de uma vez por todas com a rivalidade fútil que existe entre alguns grupos, que se isolam esquecendo que no final das contas, todos amam o mesmo homem: Michael Jackson.

1 de janeiro de 2015

Vídeo: Ricardo Walker e Poppin John estão de volta em novo tributo para Michael Jackson

Depois do sucesso do vídeo ''Beat it Dubstep'' que teve mais de 2.5 milhões de visualizações no Youtube, os parceiros de dança Ricardo Walker e Poppin John estão de volta em mais um vídeo INCRÍVEL homenageando Michael Jackson.
A versão contagiante de "Smooth Criminal" em DubStep, criada pelo DJ norte-americano "Creedo", ganhou cor e movimento nos passos de Ricardo e John!