11 de janeiro de 2015

Livro: Michael Jackson: O Homem em Nosso Espelho: Um Reflexo de Nossa Alma Coletiva

Lisa Brisse é a autora do livro Michael Jackson: The Man in Our Mirror: A Reflection of Our Collective Soul (Michael Jackson: O Homem em Nosso Espelho: Um Reflexo de Nossa Alma Coletiva).

Lisa, além de ser fã do Rei do Pop, conta que sua mãe Judi trabalhou na equipe de faxina no rancho Neverland por três anos.
Embora Lisa Brisse nunca tenha chegado a conhecer Michael pessoalmente, ela diz que passou um tempo em Neverland com a mãe durante o "Dia da Família", quando Jackson abria as portas do seu lar aos seus colaboradores e familiares.

Embora o livro cite algumas passagens testemunhadas pela mãe de Lisa, esse não é o foco central.  A aoutora apoia MJ, descrevendo-o como "muito generoso e extremamente mal compreendido."

O livro trata de questões espirituais e examina ego contra o bem maior, usando Jackson como um exemplo. Ele inclui citações de Jackson e algumas análises de sua vida pública, incluindo a relação tensa com seu pai, além de presentar algumas letras de música para ilustrar alguns pontos. Porém, o usa das letras é limitado, pois Lisa não teve condições financeiras para pagar a Sony, detentora dos direitos autorais do catálogo de Michael Jackson..

David Nordahl, um artista que foi pintor pessoal de Jackson por quase 20 anos, permitiu que Lisa usasse uma de suas pinturas para ilustrar  a capa do livro e ainda escreveu o prefácio do livro.

A mãe de Lisa Brisse afirma que "Michael Jackson foi uma das mais belas almas que ela poderia ter conhecido.''

Para visitar o website oficial do livro, CLIQUE AQUI.
Para seguir a pagina oficial do livro no Facebook, CLIQUE AQUI.
Para visualizar algumas páginas e fotografias, CLIQUE AQUI.

Imagens: Divulgação Amazon/ SCTimes – By Kate Kompas | All Things Michael

Adaptação: MJVIPClub

Fontes: http://cartasparamichael.blogspot.com.br/ http://vallieegirl67.com