4 de novembro de 2014

EXCLUSIVO: Ouça a prévia de “Where Will You Go”, o novo sucesso da cantora Lara Polegati

Sonhar em chegar “lá” é tarefa diária que devemos executar todos os dias de nossa vida.
Esse “lá” pode ser perto ou longe, mas independentemente do quanto estamos distantes de realizar um sonho, todos os sonhos tem o mesmo tamanho e importância.
Foi pensando assim que a menina Lara, aos 10 anos de idade, iniciou seus estudos para se tornar atriz e cantora.
De lá até aqui, Lara traçou todos os esboços necessários para se tornar uma artista completa, mas em 2009 sua vida mudaria para sempre, de uma forma que ela jamais imaginou.

A despedida silenciosa de Michael Jackson trouxe à Lara uma grande necessidade de fazer algo para homenagear seu grande ídolo, que segundo ela, sempre foi sua inspiração.
Em 2011, unida ao amigo Jonathan Crociatti, Lara lançou o livro “Michael Jackson – O Ato Final”, que narra os últimos meses de vida do Rei do Pop e apresenta poesias em sua homenagem.
Mas Lara não parou por aí!

A cantora entrou em processo criativo e daí nasceram músicas em homenagem a Michael Jackson.
Após um longo caminho entre a gravação e a finalização das faixas, este ano (2014), Lara deu início à divulgação de 3 músicas de sua autoria.
A primeira foi “Childhood History”, lançada no dia em que o Rei do Pop completaria 56 anos de vida.
A aceitação dos fãs de Michael e de críticos musicais foi unânime. A faixa marcou o lançamento desta nova fase da carreira de Lara como cantora.
Dias depois, Lara lançou “Next to Me”, música deliciosa que já é um sucesso nas redes sociais e começa a traçar uma carreira nas rádios.

Cover Art by Code Art Design
Prestes a lançar seu EP (single físico), Lara nos concedeu a honra de divulgar um trecho da canção “Where Will You Go”, outra declaração de amor ao Rei do Pop.

Para recapitular os sucessos já lançados, para aqueles que ainda não ouviram, e para apresentar um trecho de “Where Will You Go”, criamos uma faixa unindo os 3 sucessos de Lara Polegati reunidos em um Medley em clima de show.

O recurso “Studio Live” é utilizado por artistas internacionais como uma “prévia” para imaginar como as músicas ficariam ao vivo.

Lara ouviu a versão e declarou ter se sentido em um show, cercada pelo amor e pela emoção de fãs do Eterno Rei do Pop.

O lançamento do EP da cantora está previsto para primeira quinzena de dezembro, e Lara nos contou em primeira mão que o CD será lançado inicialmente em pré-venda.

Sonhos podem SIM tornarem-se realidade, e se depender da dedicação e do talento de Lara Polegati, logo iremos vê-la brilhando também nos palcos.
Ela, os fãs de Michael Jackson e o próprio ídolo merecem!

Ouça a faixa que une três canções de Lara Polegati em homenagem a Michael: 



Lara Polegati - Medley Studio Live em tributo a Michael Jackson.
Versão inédita e EXCLUSIVA que recria um pocket show com trechos de "Childhood History", "Next to Me" e a INÉDITA "Where Will You Go".
Surpresa: Michael está presente nesta versão.

Ordem das faixas:
1. Where Will You Go
2. Childhood History
3. Next to Me

CLIQUE AQUI para baixar.

Curta a Fanpage oficial de Lara Polegati no link:
fb.com/larapolegatimusic

Por Maurício Code - Via www.emneon.com.br