30 de outubro de 2014

Invincible completa 13 anos de lançamento

Invincible é o décimo álbum de estúdio de Michael Jackson lançado pela Epic Records em 2001, que reúne dezesseis canções inéditas. Foi a primeira coleção de canções inéditas lançada pelo astro em seis anos,1 e tem como convidados o guitarrista Carlos Santana, a cantora Brandy e contém ainda um rap póstumo de Notorious B.I.G.

Cantora brasileira Leilah Moreno é multada por ensaiar coreografia de Michael Jackson


Ontem a noite, 29/10/2014, a cantora Leilah Moreno, que participou com destaque da turnê Thriller Live no Brasil, recebeu uma multa da administração de seu prédio!
O motivo? Michael Jackson, contou ela em tom feliz...

24 de outubro de 2014

Michael Jackson brasileiro, Rodrigo Teaser, comemora a marca de 50 mil seguidores em sua fanpage

Rodrigo Lopes Matos nasceu no dia 11 de abril de 1980.
Conhecido hoje como Rodrigo Teaser começou a imitar o Rei do pop aos 9 anos de idade e aos 15 já havia participado de diversos programas de TV.
Aos 21 foi reconhecido pela gravadora do Rei do pop e desde então vem realizando os eventos oficiais de lançamento de CDs e DVDs de Michael Jackson no Brasil.

Em 2002 foi convidado a se apresentar em NY na festa de celebração de 30 anos de carreira solo de MJ e teve seu nome divulgado no site oficial do Rei do Pop em 2005.
Além disso, Rodrigo tem se apresentado nas mais diversas cidades do Brasil, sempre levando o legado de Michael Jackson com respeito, amor e muita humildade.
Teaser parece ter tomado para si a missão de ajudar fãs, sites e todos aqueles que amam Michael Jackson.

VLOG: No "Vida de MJFan", Lara Silveira fala sobre covers exagerados de Michael Jackson

A simpática e inteligente @Lara Silveira publicou recentemente mais um vídeo em seu canal "Vida de MJFan"!
Nesse novo vídeo ela fala sobre a dificuldade de ser um cover do Michael, e aproveita para fazer uma bem humorada crítica ao modo como alguns covers dançam ou fazem a maquiagem para ficarem parecidos com o Michael.l, o que nem sempre dá certo.
Lara, ousada e brincalhona como sempre, tenta reproduzir alguns passos clássicos do Rei do Pop e faz uma maquiagem "surpresa" em homenagem a alguns covers que andam exagerando por aí!

6 de outubro de 2014

Michael Jackson, O Investidor: Livro explica o toque de Midas do Rei do Pop

A habilidade de Michael para fechar bons negócios surpreendeu o autor!

Capa do livro de Greenburg
Rei morto, rei posto? Não no caso de Michael Jackson (1958-2009). No ano passado, o patrimônio dos herdeiros do rei do pop engordou US$ 160 milhões, graças a diversos produtos e investimentos com a assinatura do cantor, como os espetáculos Immortal e One, do Cirque du Soleil. Em 2014, as cifras geradas são ainda maiores, com o lançamento, em maio último, do álbum póstumo Xscape, que traz oito faixas inéditas de Michael, como a contagiante Love Never Felt So Good. Para o editor da revista Forbes Zack O’Malley Greenburg, tanto sucesso financeiro não foi só uma questão do talento musical. No livro Michael Jackson, Inc: The Rise, Fall and Rebirth of a Billion-Dollar Empire (“Michael Jackson Inc., A ascensão, a queda e o renascimento de um império bilionário”), O’Malley Greenburg mostra que Michael Jackson foi um astuto investidor ao longo de toda a carreira. “Quanto mais me aprofundei na apuração do livro, mais me surpreendi com a habilidade de Michael de fechar bons negócios”, diz o autor. Em 1985, Michael adquiriu por US$ 47,5 milhões o catálogo musical dos Beatles, então propriedade da companhia australiana ATV. No livro, O’Malley Greenburg lista os principais atributos de Michael Jackson para construir o seu império financeiro.

Revista elege singles de Prince, Madonna e Michael Jackson entre os melhores de 1984

"When Doves Cry" de Prince encabeça a lista que site da edição americana da Rolling Stone fez com as 100 melhores canções de 1984. Músicas de Madonna, Michael Jackson, Bruce Springsteen, Van Halen, Bon Jovi e Culture Club também entraram no top 100.

Segundo a revista, essas músicas, que tiveram grande impacto há três décadas, mostram que esse foi o ano em que o pop se impôs no cenário, com músicas dos mais diversos estilos - hard rock, soul, R&B, New Wave, Hip Hop - entrando na parada.

Para entrar na lista a música precisou ter sido lançada ou entrado no top 100 da Billboard em 1984 - isso explica a presença de "Thriller" de Michael Jackson (de 1982) na relação.

Sobre "When Doves Cry", a RS diz que ele foi não só o maior hit daquele ano - foram cinco semanas no primeiro lugar - como também o mais visionário. O texto de forma irônica, diz que essa é uma música que "tem tudo, exceto uma linha de baixo" - algo que ainda hoje é motivo para grande surpresa.

"Thriller", de Michael Jackson, será relançado em 3D


O clipe Thriller, clássico de Michael Jackson, será relançado em 3D em 2015. A informação foi confirmada pelo diretor John Landis. Segundo ele, a ideia existe há um bom tempo, mas questões jurídicas impediram a continuidade do processo.

Landis espera que o vídeo, o mais caro produzido na época de seu lançamento (1983), seja lançado em blu-ray e até mesmo nos cinemas.

5 de outubro de 2014

Download: MJ Paper Toy


Vic Matos é designer formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Bauru-SP. Também conhecido por meter o bedelho onde não é chamado, já trabalhou como animador de festa infantil, gráfico, redator, repórter, fofoqueiro, infografista e hoje é designer e ilustrador freelancer graças a Deus!!!

Sempre curtiu ilustração e vê no Rabisco Pop um ideal do que gostaria de fazer pro resto da vida: Desenhar, fofocar, rir de si próprio e principalmente dos outros. Sempre foi fã de música pop, mas nunca negou suas raízes sertanejas e bregas da infância no Mato Grosso do Sul (mentira, já negou sim, mas como era jovem demais não sabia do que estava falando). Teve grande parte do seu caráter formado pelas Spice Girls e as defende até hoje com unhas e dentes. Assiste desenhos compulsivamente, bem como séries de humor. Tem problemas com a balança, mas nunca dispensa um bom brigadeiro…

CLIQUE AQUI para baixar o Paper Toy

Site: http://rabiscopop.com.br

Por: MJVIPClub