7 de junho de 2014

BeLIEvers afirmam: Não era Michael Jackson no comercial "Dreams" lançado pela Pepsi em 1992

Amamos e respeitamos os nossos seguidores BeLIEvers tanto quanto nossos seguidores R.I.P.'s e confessamos sem nenhuma culpa que alguns membros de nossa equipe são BeLIEvers.
Mas gostaríamos de compartilhar com todos os novos boatos DESCARADAMENTE MENTIROSOS que circularam pelas redes social nessa última semana.



Em respeito ao movimento BeLIEver, não vamos mencionar nomes ou comunidades, mas sentimos a necessidade de expressarmos o quanto lamentamos que pessoas, que se consideram fãs de Michael Jackson, sejam capazes de cegarem suas mentes ao ponto de propagar afirmações tão infundadas.
A nova mentira é que "NÃO ERA MICHAEL JACKSON" no comercial Dreams, lançado pela da Pespi em 1992.
Os boatos INFELIZES começaram a circular nas redes sociais após um fã BeLIEver (brasileiro) compartilhar o clipe dos bastidores do comercial (rodado ao contrário), alegando existirem mensagens subliminares no vídeo.
A teoria, que beira a demência, afirma que o caminhão que parece atropelar Michael no final do comercial, bem como o Rei do Pop correr (fugindo) entre os cenários que reproduzem da capa do álbum Dangerous (1991) seriam evidências claras de que desde aquela época Michael planejava seu "sumiço"!

Até o momento ele ou qualquer fã que defende a teoria foi capaz de apresentar qualquer prova, logicamente porque não há como comprovar a veracidade de uma mentira!

Ficamos IMENSAMENTE envergonhados e preocupados por termos constatado ao longo dessa semana, que alguns fãs estão começando a acreditar nessas bobagens.

#lamentamos

Para quem desejar ver o vídeo dos bastidores do comercial "Dreams" ao contrário, basta apertar o play
 

Por: Redação MJ VIP Club