29 de abril de 2014

Xscape terá música falando sobre abuso sexual infantil


"Xscape", álbum póstumo de Michael Jackson que será lançado no dia 13 de maio, vai ter uma música sobre abuso sexual infantil. As informações são do site da revista "NME".

A letra da canção "Do you know where your children are?", divulgada pelo site do "Mirror", fala sobre uma garota de 12 anos, que foge de casa e se prostitui. "She wrote that she is tired of stepdaddy using her/Saying that he’ll buy her things, while sexually abusing her" ("Ela escreveu que está cansada de ser usada por seu padrasto/Dizendo que ele vai lhe comprar coisas, enquanto abusa sexualmente dela", em tradução).

Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, aos 50 anos, foi acusado duas vezes de abusar sexualmente de crianças. No ano passado, o coreógrafo Wade Robson levantou novamente a polêmica. Uma audiência sobre o caso está marcada para junho.

'Xscape'
O disco foi organizado pelo presidente da Epic Records, LA Reid. As oito faixas inéditas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum.

"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."

Uma edição deluxe de "Xscape" também incluirá as gravações originais das músicas. A Epic Records lançou um primeiro álbum póstumo de Michael Jackson em 2010. "Michael" foi composto por nove faixas apresentadas como inéditas, gravadas principalmente no fim da vida do artista.

Fonte: G1