22 de abril de 2013

Irmão de Michael Jackson deixa 200 crianças esperando e não vai a evento


Se Michael Jackson era amável com seu público, principalmente as crianças, seu irmão, Tito Jackson, não parece ter herdado essa qualidade do Rei do Pop. Ele está sendo acusado de desapontar 200 crianças por não aparecer em um show de talentos em Detroit, nos Estados Unidos

Segundo informações do site TMZ, Tito Jackson teria confirmado sua presença na audição com as crianças da cidade como parte da competição This Is It! Talent Search, porém, ele não apareceu e sequer deu satisfações.

Contudo, o organizador do evento, Darrel Strickland, já sabe que providências tomar perante ao “furo” de Tito Jackson. "Mais de 200 crianças esperavam para ver Tito e todos nós ficamos tristes porque ele não foi. Nós realmente divulgamos esse evento e agora que ele não veio. Eu quero meu dinheiro de volta", finalizou.

Fonte: Ofuxico

13 de abril de 2013

Chimpanzé de Michael Jackson vive abandonado desde a morte do astro


O chimpanzé foi um dos muitos animais exóticos de Neverland - Reprodução/Mail 
O chimpanzé Bubbles, um grande companheiro de Michael Jackson por mais de duas décadas, está abandonado em um centro para primatas na Flórida desde a morte do cantor, em 2005. Os familiares do rei do pop não visitam o animal, nem pagam suas despesas.

"A irmã LaToya esteve aqui há uns dois anos, mas foi a única presença por parte dos Jackson", revelou um porta-voz do local ao tabloide britânico The Mirror. Porém, na ocasião, ela gravava um documentário para o canal Animal Planet.

Dividindo uma xícara de chá com o astro - Reprodução/Mail Online

Em 1983, Michael resgatou o então filhote Bubbles de um centro de pesquisas onde ele era usado como cobaia. O animal foi treinado e domesticado, tornando-se um verdadeiro amigo do astro. Abria a geladeira e se servia de sorvete, usava roupas de humanos, viajava de primeira classe pelo mundo com o amigo e, inclusive, sabia fazer o característico passo Moowalk.


Velhos tempos. Hoje, aos 27 anos, acima do peso e com fios brancos, Bubbles vive de doações. Como não foi mencionado no testamento de Michael, o centro corre atrás de R$ 40 mil por ano para manter o animal.
Já idoso e esquecido pelos Jacksons - Reprodução/Mail Online

Apesar disso, os funcionários garantem que ele está bem e ainda escuta as músicas do antigo dono em um CD: "Está bem longe da vida que teve, mas Bubbles parece alegre. Ele está sendo extremamente bem cuidado, mas foi abandonado pelos Jacksons, apesar de sua grande riqueza".

Além do primata, elefantes, girafas e tigres que viviam no rancho Neverland também foram enviados para centros semelhantes nos EUA.

Fonte: Vírgula


9 de abril de 2013

Música inédita de Michael Jackson poderá ser lançada em breve


Segundo publicado hoje 09/04 na "MJ Beats" (maior comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil), o produtor e engenheiro vocal Michael Durhan Prince voltou a publicar em seu instagram novidades sobre o projeto que esta desenvolvendo.

Durhan agora trabalha com ninguém menos do que, Bruce Swedien o engenheiro de som responsável pelos álbuns clássicos do Rei da música Pop (de Off the Wall até Invincible).

Em resposta a um fã, Michael Prince afirmou ter encontrado uma joia escondida nos arquivos pessoais de MJ! 

* Informações adicionais do produtor engenheiro vocal Michael Durhan Prince:

Michael Durhan Prince trabalhou com Michael Jackson entre os anos de 1995 até 2009. Seu nome está creditado em faixas como Hollywood Tonight, (I Like) The Way You Love Me, Best Of Joy, Beautiful Girl, In The Back, e a mais recente Don't Be Missin' Round do álbum BAD25.

Michael Prince também leva os créditos em canções 'inéditas' que serão lançadas futuramente:


1 P.M, Adore You, Bottom Of My Heart, Boy No, Brad Loop Broken Chair, Changes, Days In Gloucestershire, Don't Make Me Stay, Green Hornet Groove, Innocent Man, Jungle, Just Remember, King Tutankhanmun, Lady Of Summer, Michael's Affirmation, , Neverland Landing, Pajamas, Rocker, Rock Tonight, Shut Up And Dance, Silent Spring, The Dark Lady, Think Twice, Walk Away

Fonte: MJ Beats

Amigo de Michael Jackson revela que o cantor acreditava que seria assassinado no palco


Michael Jackson estava conformado que seu destino era ser assassinado no palco, chegando ao ponto de se despedir de sua equipe, informou o site Contact Music nesta segunda-feira (8). 
Em entrevista à publicação, Jason Pfeiffer, amigo próximo do cantor, afirmou: "A última vez que o vi, ele estava dizendo adeus a todos no escritório. Era como se ele soubesse que nunca voltaria. Ele costumava dizer que acreditava que seria baleado no palco".

Ainda segundo Pfeiffer, Michael havia escolhido o Reino Unido para realizar a turnê de 2009 porque acreditava que teria menos chance de ser morto do que nos Estados Unidos.

"Ele disse que o retorno (de sua turnê) foi na Inglaterra por causa das leis de armas lá. Foi por isso que ele abandonou o retorno nos Estados Unidos, já que as pessoas têm muito acesso às armas e poderiam matá-lo. Ele pensava que a América seria muito perigosa. Mas, ainda assim, ele tinha o receio de que seria baleado no palco", relatou o amigo do cantor.

Michael morreu três semanas antes de a turnê This Is It desembarcar no O2 Arena, em Londres. Atualmente, a família do astro acusa a produtora AEG Live de ter sido negligente ao contratar o médico Conrad Murray para cuidar do cantor. A empresa, por sua vez, planeja usar como defesa que Michael já abusava de medicamentos antes de conhecer o médico.


Michael Jackson morreu aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, vítima de uma parada cardíaca.

Fonte: Terra

7 de abril de 2013

Filho de Michael Jackson está saindo com princesa do Kuwait, diz site

Prince, filho mais velho de Michael Jackson, está conhecendo melhor a princesa do Kuwait, Alfalah Remi. Segundo o  ''TMZ'', os dois jogaram boliche em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 3.

Uma fonte do site teria confirmado que os pombinhos, de 16 anos, frequentam a mesma escola em Los Angeles, onde cursam o ensino médio. Ainda segundo a fonte, Remi foi deixada na pista de boliche em uma van preta, mas voltou para casa com Prince.
O primogênito do rei do pop estreou recentemente como ator, fazendo uma participação especial na série adolescente "90210", da CW. Na atração, ele viveu Cooper, um rapaz cheio de traumas e apaixonado por Silver (Jessica Stroup).

Fonte: Ego

Sharon Osbourne é intimada para depor sobre morte de Michael Jackson


A esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, vai depor no julgamento que investiga o suposto homicídio culposo de Michael Jackson, quase quatro anos após sua morte. Ela e a família do astro acreditam que a AEG, produtora responsável pela turnê Is This It, drogava Michael para que ele conseguisse ensaiar. 

Michael Jackson faleceu aos 50 anos em 2009, vítima de uma intoxicação por remédios. O cardiologista responsável por administrar os medicamentos, Conrad Murray, já está cumprindo pena por homicídio involuntário. Agora, a família Jackson acusa a produtora AEG de negligência ao dar assistência médica inadequada ao artista, e espera receber R$ 80 bilhões de indenização. 

Sharon foi intimada após revelar em seu programa na CBS, o "The Talk", que os executivos da AEG lhe disseram que o Rei do Pop não estava bem durante os ensaios. Uma fonte próxima a Sharon também revelou ao site Radar Online, o que ela teria lhe confidenciado: “Eles não se importavam com o bem-estar de Michael, mas sim, com os negócios. Eu conversei com certas pessoas da AEG que me disseram exatamente isso. Se me chamarem para ir ao tribunal, vou dizer o que sei”.

Por outro lado, o advogado da produtora, Marvin Putnam, pretende utilizar como argumento os supostos abusos de menores cometidos por Michael Jackson "porque resultou em um aumento incrível de seu consumo de medicamentos". "Não sei como se pode evitar a responsabilidade do senhor Michael Jackson neste caso", declarou à CNN. 

Fonte: Vírgula

2 de abril de 2013

Chris Brown faz homenagem a Michael Jackson em novo clipe; assista Fina China

Cantor anunciou em sua página no Twitter a respeito ao tributo ao Rei do Pop.



Chris Brown usou sua página no Twitter na tarde desta segunda-feira (1) para anunciar seu novo videoclipe, Fina China. Na publicação, o cantor disse que as performances – que são muitas na produção – são uma homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson.

A música estará no próximo disco de Brown, X, que será lançado no segundo semestre de 2013. O cantor misturou passado, com um figurino totalmente retrô, com direito a suspensórios e boinas, com futuro, usando leitor de retina para entrar em uma festa, carro importado e armas futuristas.

Confira o vídeo:

Fonte: G1

'Tilt', o ensaio que brinca com perspectiva no estilo Michael Jackson

Romain Laurent, fotógrafo francês que mora nos Estados Unidos, criou, em 2009, um projeto chamado "Tilt". Em português, a palavra quer dizer algo como inclinar e é justamente esse o efeito que Laurent tentou passar em suas fotos: pessoas inclinadas em um ambiente normal. Apesar de as fotos não estarem inclinadas, elas foram tiradas em um ângulo específico de forma a colaborar com o efeito.
O ângulo das fotos colabora para o efeito inclinado (Foto: Romain Laurent)

As imagens lembram muito The Lean, o famoso passo que Michael Jackson usava na música "Smooth Criminal". Nas fotos de Laurent, no entanto, as pessoas não estão dançando, mas fazendo coisas comuns, do dia a dia.
Se você também está interessado em tentar algo do tipo, há algumas maneiras de conseguir um resultado semelhante. A primeira é, claro, utilizando o bom e velho Photoshop. Também é possível pedir que seu modelo caia lentamente com o auxílio de uma terceira pessoa para ajudar, o que pode acabar em alguns arranhões. Por fim, existe a possibilidade de utilizar cabos para manter o modelo na posição desejada, daí basta usar um editor de imagens removê-los digitalmente.

As fotos mostram pessoas em atividades comuns (Foto: Romain Laurent)


É possível tentar obter esse efeito em fotos comuns, basta um pouco de paciência e disposição (Foto: Romain Laurent)
Fonte: www.techtudo.com.br / www.petapixel.com

1 de abril de 2013

Espetáculo em homenagem a Michael Jackson é cancelado


A megaprodução "Forever King of Pop", único musical autorizado pela Jackson Family Foundation, teve sua apresentação paulistana, que aconteceria no dia 13 de abril no Ginásio do Ibirapuera (zona sul de São Paulo), cancelada.

Os ingressos estavam sendo vendidos pelo site da Ingresso Rápido e custavam entre R$ 120 (arquibancada e cadeiras superiores) e R$ 600 (cadeira premium).

A produção do evento ainda não informou como será realizada a devolução do dinheiro, mas afirma que a apresentação poderá ser remarcada para outra data.

LEIA A NOTA DA PRODUÇÃO:

Informamos que o show "Forever King of Pop", que ia realizar-se no próximo dia 13 de Abril em São Paulo, está por agora cancelado por incumprimento contratual da empresa promotora brasileira.

Nós nos vemos na obrigação desse cancelamento ao não ter as garantias necessárias para a adequada apresentação deste espectáculo e não poder cumprir por agora com o público brasileiro como merecem.

Agradecemos a toda a imprensa o apoio que nos prestou e o bom trato prestado ao senhor Joseph Jackson na sua visita a São Paulo.

Estamos convencidos que "Forever King of Pop", o único show no mundo com o apoio da Jackson Family Foundation, estará em breve em São Paulo e no Brasil e será o êxito que é na Europa.

SOBRE O MUSICAL:

Homenagem ao cantor Michael Jackson (1958-2009), o espetáculo, dirigido pelo espanhol Carlos López, já passou por três continentes e foi visto por quase 1 milhão de pessoas. Após São Paulo, a produção segueria para outras capitais.

Fran Jackson e Manuel Alejandro Díaz Hernández interpretam Michael Jackson na montagem. Jean Paulo Campos (o Cirilo da novela "Carrossel") seria o único brasileiro no elenco e faria participação especial como Michael Jackson mirim.

Segundo a produção, o ator-mirim tem o perfil desinibido e o talento necessários para o espetáculo.

30 atores-cantores interpretam mais de 20 clássicos do artista com orquestra ao vivo, que costuram a biografia de Jackson em duas horas e meia de show.

Fonte: Folha Uol

Pete, reconhecido por Michael Jackson como seu melhor cover, faz campanha para grife brasileira

O estilista Sergio K mais uma vez usa a irreverência em suas campanhas. Desta vez, resolveu homenagear Michael Jackson. Ele contratou o americano Pete, reconhecido pelo próprio cantor em vida como seu melhor cover nos Estados Unidos, para estrelar sua campanha de inverno. As fotos foram feitas em Nova York pelo badalado fotógrafo Terry Richardson. “Trabalhar com Pete foi mágico. Parecia que estávamos de frente com o Michael, tamanha a semelhança entre eles. Um mês antes de morrer, Michael autografou as costas dele, e ele correu para o tatuador”, diz. Sergio justifica a escolha: “A moda brasileira entrou numa mesmice de contratar celebridades internacionais a granel para campanhas. Muitas delas não têm nada a ver com as marcas. Então pensei: se a onda é contratar famosos, quero o maior astro de todos os tempos.”

Confira as fotos e o vídeo promocional da campanha:










Ficha técnica do vídeo:
WE DON'T FUCKING CARE
Direção:Terry Richardson
Direção Criativa: Agência Blush
Trilha: Banda Uó 
Modelos: Pete Carter, Lizette Hernandez, Daniel Heyman, David Funes, Israel Torres, Nelson Diaz, Pablo Diaz
Styling: Marina Quinete
Hair: Dennis Lanni
Make Up: Guilherme Junqueira
Consultoria: Leandro Lapagesse

Fonte: Época/youtube/fashionuber