6 de dezembro de 2011

Filhos de Michael Jackson vão à estreia da Immortal Wold Tour

No final de semana passado (sádado 03/12), os três filhos de Michael Jackson foram assistir da abertura da temporada da turne "Immortal Worl Tour" do Cirque du Soleil em Las Vegas.
Visivelmente empolgados, ao final concederam entrevista ao Access Hollywood.

Confira as palavras dos filhos de Michael:
"Ele admirava  os acrobatas do Cirque Du Soleil , porque eles podem transmitir uma história através de seu corpo e as emoções através da forma como eles agem",  Declarou Prince Michael, ao Access Hollywood no sábado. "Acho que ele ficaria muito orgulhoso de que eles fizeram um show com seu legado."

"Ele teria ficado orgulhoso, e ele teria gostado de estar aqui para vê-lo," Paris, acrescentou.

O show, que acaba de abrir em Las Vegas, e irá para várias cidades em todo o país (EUA) até agosto de 2012, foi um feito impressionante, de acordo com os filhos de Michael.

"Todos os atos são apenas completamente surpreendentes e muito criativos", disse Paris. "Eu amo os portões de Neverland. Quando vi pela primeira vez que isso, trouxe lágrimas aos meus olhos. Foi incrível.
"Eu cresci em Neverland, e é como, trazendo de volta as memórias", acrescentou.

Príncipe admitiu que a sua parte favorita do show foi um de muitos outros também são susceptíveis de desfrutar.

"Eu gostei do Thriller", disse ele. "É divertido - eles saem com os ternos de morcegos e tudo. Eu também gostei da luz das jaquetas de 'Billie Jean'. É muito legal com as luzes e outras coisas. "

Inspirados por seu pai, as crianças disseram que tem a intenção de, eventualmente, seguir uma carreira no entretenimento.

"Todas as possibilidades estão abertas para nós agora," acrescentou Prince Michael.

Fonte: Access Hollywood
Tradução e apadpação de texto: www.mjvipclub.com