31 de julho de 2011

Filhos de Michael enfrentam cyberbullying

Ter Michael Jackson como pai parece ser a coisa mais legal do mundo. Mas o que não é nada agradável é quando estranhos começam a molestar esses filhos via internet.
Os três filhos de Michael têm perfis e comunidades nas redes sociais Twitter, Facebook e YouTube.
Certamente, ter tanta atenção sobre eles pode não ser algo positivo, mas eles não deveriam ter que lidar com o assédio moral - atualmente mais conhecido com o termo em inglês "bullying".
Paris abriu discussão com alguém que resolveu persegui-la no Twitter, alegando que Michael Jackson não seria seu verdadeiro pai.
Ela respondeu a pelo menos nove dos comentários da tal inconveniente pessoa, escrevendo:
"Obrigada, mas eu sou uma Jackson natural."
"Sim, 100% Jackson!"
"É por isso que sou tão sortuda em ser uma Jackson, porque sei que eles me amam."
Mais tarde, o assediador apagou suas postagens.

Se uma coisa é certa, é a de que Michael ensinou seus filhos como lutarem por si mesmos.
Apesar de sabermos que Prince, Paris e Blanket não estão imunes a esta prática repulsiva que assola a sociedade moderna, torcemos com toda verdade pra que esses três irmãos não sejam vítimas.
Se pensarmos um pouco, vamos lembrar que eles ainda terão que lidar com muitos dos estigmas que seu pai carregou durante toda a vida e que se refletirão em suas vidas. Os meios para tanto eles possuem, pois já convivem no mundo do showbusiness desde que nasceram. São preparados desde então. Mas ainda assim, é um pouco cedo para estarem prontos. Sua maturidade e inteligência tão evidentes talvez não consigam evitar a mágoa decorrente de um gesto mais hostil.
Nosso carinho permanece e sempre estará com eles.



Fonte: blogs.babble.com
Por: Angella Wains