31 de julho de 2011

Filhos de Michael enfrentam cyberbullying

Ter Michael Jackson como pai parece ser a coisa mais legal do mundo. Mas o que não é nada agradável é quando estranhos começam a molestar esses filhos via internet.
Os três filhos de Michael têm perfis e comunidades nas redes sociais Twitter, Facebook e YouTube.
Certamente, ter tanta atenção sobre eles pode não ser algo positivo, mas eles não deveriam ter que lidar com o assédio moral - atualmente mais conhecido com o termo em inglês "bullying".
Paris abriu discussão com alguém que resolveu persegui-la no Twitter, alegando que Michael Jackson não seria seu verdadeiro pai.
Ela respondeu a pelo menos nove dos comentários da tal inconveniente pessoa, escrevendo:
"Obrigada, mas eu sou uma Jackson natural."
"Sim, 100% Jackson!"
"É por isso que sou tão sortuda em ser uma Jackson, porque sei que eles me amam."
Mais tarde, o assediador apagou suas postagens.

Se uma coisa é certa, é a de que Michael ensinou seus filhos como lutarem por si mesmos.
Apesar de sabermos que Prince, Paris e Blanket não estão imunes a esta prática repulsiva que assola a sociedade moderna, torcemos com toda verdade pra que esses três irmãos não sejam vítimas.
Se pensarmos um pouco, vamos lembrar que eles ainda terão que lidar com muitos dos estigmas que seu pai carregou durante toda a vida e que se refletirão em suas vidas. Os meios para tanto eles possuem, pois já convivem no mundo do showbusiness desde que nasceram. São preparados desde então. Mas ainda assim, é um pouco cedo para estarem prontos. Sua maturidade e inteligência tão evidentes talvez não consigam evitar a mágoa decorrente de um gesto mais hostil.
Nosso carinho permanece e sempre estará com eles.



Fonte: blogs.babble.com
Por: Angella Wains

29 de julho de 2011

Banda Sinfônica Militar de Goiás apresenta medley de Michael Jackson


A Banda Sinfônica da Polícia Militar de Goiás sempre ofereceu à sociedade goiana o que tem de melhor. Veja esse Tributo ao Rei do POP - Michael Jackson - na regência do capitão Carvalho. 
O sentimento, a emoção e a valorização da pessoa humana . Sempre buscando paz e a harmonia traduzida em notas musicais. Essa é o objetivo da Banda Sinfônica da PM Goiana.
Um lindo tributo, executado por músicos e um regente super competentes. 




Fonte: YouTube 

Banda militar maranhense e seu tributo a Michael Jackson

Em 2010 a banda do 24º Batalhão de Caçadores (São Luís - MA) interpretou a canção Billie Jean, de Michael Jackson.
Sob a regência do Maestro Sub Isael Melo e a participação especial de Marquinhos Bill.
Uma homenagem digna ao maior artista de todos os tempos.

Confira:


Imagens e Edição por Crioula Produções.
Fonte: youtube.com

Michael Jackson inspira projeto escolar

 "Nos Passos de Michael Jackson, O Caráter Conta"



Alunos da Escola Municipal Professora "Jalile Barbosa Calixto", no bairro Penha, em Passos, participaram de um projeto que ensina inglês através da música. As atividades envolveram todos os alunos do turno da manhã e foram encerradas com festa no aniversário da escola. Os alunos fizeram apresentações em inglês para a comunidade, com participação do Corpo de Bombeiros de Passos.

Elisabete Pires, professora e idealizadora do projeto, explica que a participação das crianças foi espontânea e essencial para a realização das atividades. Com a morte do cantor Michael Jackson, em junho de 2009, a professora levou um vídeo para os alunos assistirem em classe. "A resposta foi imediata. Eles pediram mais conteúdo, começaram a dançar, se empolgaram para aprender", afirma Elisabete.

A escola providenciou, em primeira mão, o novo vídeo sobre a carreira do cantor, que se tornou inspiração para o projeto. Segundo Elisabete, o conteúdo das aulas é sugerido pelos próprios estudantes, que procuram a docente antes mesmo do início das aulas. Em 9 meses, as atividades envolveram todas as disciplinas. A coordenação é uma parceria de Elisabete e Cláudia Arouca.



Fonte: Youtube

26 de julho de 2011

Família Jackson anuncia show em homenagem a Michael Jackson

Tributo irá comemorar a data que marcaria os 40 anos de carreira do cantor.


A família Jackson se reuniu nesta segunda-feira, 25, para anunciar um show em homenagem a Michael Jackson. O evento irá comemorar a data em que o cantor completaria 40 anos de carreira. Katherine Jackson, mãe de Michael, e os irmãos do cantor La Toya, Tito, Jackie e Marlon reuniram a imprensa para anunciar o concerto em homenagem ao rei do pop.

O show será realizado em 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales, no Millennium Stadium - que comporta cerca de 75 mil pessoas. Com a data e local definidos, falta agora confirmar os artistas que participarão do tributo. De acordo com a agência Reuters, o concerto será transmitido ao vivo via satélite em pay-per-view e em cinemas ao redor do mundo, em alguns deles em 3D.

"Se meu filho estivesse aqui hoje, ele se sentiria da mesma forma, então eu gostaria de dizer muito obrigada por ajudarem a manter vivo o legado de meu filho", afirmou Katherine. "Eu sei que esse tributo será algo espetacular", completou LaToya.

Fonte: Ego/Rio


Michael Jackson por Amy Winehouse: "Ele é mágico"

Amy Winehouse: Ousada, talentosa, um tanto inconsequente...

Vitimada por sua própria história e humilhada incessantemente pela mídia...
Enquanto os fatos ainda não foram esclarecidos  pelas autoridades inglesas a respeito de sua passagem (23 de julho de 2011) fica entre fãs e admiradores a pergunta: "Como ninguém ouviu seu pedido de socorro?"
Parece que já vimos esta história antes.
Como Michael Jackson em 1997 na letra de Morphine (Blood on the Dancefloor), Amy (27 anos) já havia contado ao mundo em uma canção o mal que assombrava sua vida.
Sua música de maior sucesso "Rehab" (Reabilitação) conta a história de uma mulher que vive internada em clínicas de reabilitação para dependentes químicos, mas não consegue entender o quanto precisa abandonar seu vício.
Diferentemente de Michael em 1993 (quando precisou ser internado para libertar-se do vício em analgésicos), nenhuma Elizabeth Taylor esteve ao lado de Amy.
Os grandes talentos da humanidade parecem abandonar o mundo muito cedo, pois sua genialidade raramente é compreendida.

O que parece difícil ao mundo digerir, é que muitas vezes pessoas se tornam dependentes de drogas (ilícitas ou não) pois isto lhes foi imposto de alguma maneira, seja para curar a dor física ou a dor da alma..
A luta interna de cada um não deveria ser julgada de forma tão severa.
Tem sido mais fácil a todos marginalizar aqueles que sofrem.
Amy Winehouse podia não ser um exemplo a ser seguido, mas seu talento e sua originalidade são indiscutíveis, principalmente num mundo que valoriza tanto a música descartável.
Amy ressuscitou o Jazz e popularizou o ritmo que poucas vezes foi habitual das grandes massas.

Amy Winehouse sempre foi fã declarada de Michael Jackson
Em 2007 Amy Winehouse e Charlotte Church prestaram uma homenagem a Michael cantando  Beat It.
Em 2008 um reporter da agência de paparazzis "Big Pictures" perguntou a Amy Winehouse quem era seu artista favorito. A resposta foi direta:

"Michael Jackson!, ele é a única pessoa em que acredito realmente, um músico sábio, que eu creio ser verdadeiramente mágico."

Verdade ou delírio?
Em 2009, após a passagem de Michael,  Amy disse a uma amiga que a visita do espírito de Michael Jackson a ajudou a ficar longe das drogas.
'Amy ouviu a voz de Michael lhe dizer que se não saísse dessa (do vício), perderia tudo'

A partida tão precoce de Amy é lamentável, mas sua musicalidade ecoará para todo o sempre.
Que fique em nós a percepção de que antes de julgar aqueles que atravessam problemas desta gravidade, tenhamos a sabedoria de estender as mãos e que nos esforcemos para ajudar o próximo.

Descanse em paz, pequena grande Amy.

Veja Amy Winehouse e Charlotte Church cantando Beat It



Imagens: Reprodução /Google
Por Maurício Code
Fontes de pesquisa: www.mrpaparazzi.com - www.uol.com.br - www.youtube.com

24 de julho de 2011

Família Jackson prepara concerto-tributo


Membros da família de Michael Jackson convocaram uma coletiva de imprensa para a próxima segunda, 25, no Hotel Beverly Hills, na Califórnia, para anunciar um concerto-tributo ao Rei do Pop. A renda desta homenagem vai beneficiar instituições de caridade dos Estados Unidos e Reino Unido.
Katherine, mãe de Michael, se reunirá com os filhos Marlon, Tito, Jackie e Latoya para revelar detalhes do tributo. No comunicado de imprensa há fortes indícios de que o show vai focalizar o álbum "Thriller".
Um trecho do comunicado emitido na última quinta-feira, refere-se ao concerto como um "thriller de um evento". Também diz que está sendo coordenado pelos membros da família Jackson e pela promotora Global Live Events,  não o espólio de MJ.
Uma porta-voz do evento disse que nenhuma outra informação será disponibilizada até a coletiva de imprensa de segunda-feira
Contaremos mais detalhes após o anúncio. Até lá.



Fonte: Los Angeles Times

21 de julho de 2011

A Um Amigo Especial


Um menino, ainda na tenra infância, que perdia, pouco a pouco, seus contatos sociais de vizinhança e colégio público, cantou para um ratinho chamado Ben, a respeito de uma amizade que se anunciava entre ambos.
Com olhar triste e voz poderosa, o menininho negro, adorado por um número cada vez maior de pessoas, sentia-se só. E, com toda sua emoção, dizia pra nós que encontrara naquele animalzinho alguém para chamar de seu amigo. Da necessidade de se sentir solidamente querido, amado, nascia a afinidade entre eles. A garantia de que o amigo teria sempre seu espaço preservado e de que verdadeiramente haveria compreensão, companheirismo, lealdade, era o selo definitivo.
A noção de amizade e família se fundem, e é o que dá sentido às nossas vidas. É nosso porto seguro, nosso chão. De onde partimos e para onde voltamos.
Michael Jackson conseguiu transcender a sua virtude artística. Ele trouxe a maior alegria a este mundo. A impensável, para a maioria de nós. Através do magnetismo do melhor de sua arte, Michael elevou nossos espíritos e nossa consciência. Porque o AMOR e a ENTREGA sempre foram extraordinariamente verdadeiros. Sem paralelos.
Neste "Dia do Amigo", gostaria de dedicar especial pensamento a este ser humano que sempre desejou ardentemente receber a mais pura dedicação de quem considerou amigo. E que foi amigo de todos nós, que o amamos. E de quem nem sabia quem ele era.
Cada um de nós já se sentiu ou ainda se sente pessoalmente amado por Michael.
Sem pieguice, acredito que a verdade, a pureza dos seus sentimentos tinham o poder de atravessar muitas barreiras físicas.
Ser alguém solitário nunca impediu sua doação, seu movimento de cuidar de outros. Nunca prejudicou sua capacidade de amar.
Fácil encontrar quem teve seu estado de espírito modificado depois de escutar uma de suas canções ou de vê-lo dançar. Depois de assistir a entrevistas, de vê-lo visitando e ajudando a estruturar hospitais, orfanatos, escolas. Ou de ouvir seu discurso na Universidade de Oxford, no Reino Unido.
É maravilhoso constatar quantas vidas ele atingiu, positivamente.
Posso citar o caso de uma empresária, que passou sua adolescência no Maranhão. Sua enorme solidão só era aplacada com um livro e as canções de Michael tocadas em uma pequena vitrola.
Divertido lembrar do caso da jovem de 22 anos que conheci no Santa Marta, em evento pelo dia 25 de junho. Ela assistiu ao filme Moonwalker, que era de seu tio, aos 3 anos de idade e se apaixonou por Michael, a ponto de considerá-lo seu amigo invisível a partir de então. Andava de mãos dadas com o novo "amigo" pela casa, como a maioria das crianças nessa fase. O problema é que ninguém da família sabia onde este amigo se sentava com ela. E em uma tarde, uma tia chegou e se sentou no sofá. E a menininha gritou, cuidando do amigo : "Nããoo!...você sentou em cima do Michael!".
Os relatos de quem o conheceu pessoalmente se cruzam, muitas vezes, com quem nunca o viu dessa forma. Sentimos o que mais brilha nele, que é o amor.
O interesse e comprometimento de Michael com as pessoas, de forma geral, é o elemento que rege a amizade genuína.
Precisamos nos aproximar mais e mais dessa fonte de inspiração que Michael sempre será. Não importa de que forma isso se inicie. O valor de suas ações e de sua arte precisa ser cuidado como um tesouro, espalhado como sementes ao sabor do vento e seguido com determinação.
Não é necessário uma ligação religiosa formal para entendermos o bem que ele trouxe para a humanidade. Que associamos a mensagens enviadas por Deus, através de seus anjos.



Por Angella Wains

19 de julho de 2011

Tim Kash e seu jantar com Michael Jackson

O primeiro álbum que eu peguei emprestado (roubado!) do meu pai foi Off The Wall, de Michael Jackson. Era uma fita cassete com aquela grande foto de um jovem Michael vestindo um smoking preto, com cabelo grande e um sorriso ainda maior, encostado em uma parede de tijolos.
Em 1988, fui ao meu primeiro show. Também Michael Jackson. Foi no Estádio de Wembley, durante a turnê BAD. Era grandioso! Ele estava em seu auge; um artista espetacular, em todos os sentidos da palavra.
Mas a primeira vez que eu realmente conheci Michael Jackson foi em 2006.
Fui convidado a ir a uma das corridas preliminares do Grand Prix de Fórmula 1, no Barein.

Nosso gracioso anfitrião era o príncipe Sheikh Salman bin Hamad bin Isa Al-Khalifa, que também convidou outro membro da realeza : o Rei do Pop, Michael Jackson.
No fim daquela incrível semana R&R (racing & relax / corrida e descanso), eu, John Legend, Tyson Beckford, DJ Whoo Kid, Simon Webbe e algumas outras pessoas fomos convidados para um jantar no palácio.
Assim como crianças que chegam à Disneylândia, DJ Whoo Kid e eu fomos os primeiros a sair do ônibus quando chegamos ao local. Uma fila de pessoas – começando com o Príncipe herdeiro e sua esposa – foi montada para nos receber. Então, me virei para Whoo Kid e sussurrei: "Ei, aquele cara parece muito com Michael Jackson, não?". Vejam só, nós não fazíamos ideia de que o MJ estaria lá! Minha reação inicial foi pensar que era alguém muito parecido com ele, mas não o próprio!
Michael estava com o cabelo preto na altura dos ombros e usava um smoking brilhante, com óculos estilo aviador dobrados em sua camisa. Ele realmente sabia como se vestir. Enquanto eu caminhava até Michael, ele estendeu sua mão e disse: "Oi, Tim!". Isso foi estranho, mas imaginei que ele havia sido informado antes sobre a nossa chegada. Então, percebi que tinha que tentar quebrar o gelo e falei: "Oi. E você é...?". O Príncipe e todos os que estavam por perto me olharam, incrédulos, mas o Rei do Pop simplesmente respondeu: "Michael.", sem qualquer tom arrogante. Eu sorri e disse: "Eu sei." e nós rimos. Para o alívio de todos ali presentes, Michael tinha um ótimo senso de humor!
Antes do jantar, todos nós nos dirigimos à sala e começamos a conversar. A princípio, Michael não disse nada . Ele simplesmente sentou-se, observando tudo, ouvindo a conversa, rindo algumas vezes e, em outras, prestando atenção.
Mais tarde, Michael – que inicialmente não havia planejado ficar para o jantar – anunciou que iria permanecer por mais algum tempo. E ele o fez, por mais 4 horas!
Em vez de ir para a enorme sala de jantar, o Príncipe preferiu servir a comida na própria sala de estar e menteve aquele clima mais casual. Os funcionários do palácio apareceram com um incrível buffet. Nesse momento, a TV estava ligada – justamente na MTV – e o meu antigo programa, MTV News (que ia ao ar em toda a Europa e Oriente Médio) passou durante o jantar. Eu me senti meio constrangido, já que todos – inclusive o Michael – prestavam atenção na TV.
Algumas coisas me surpreenderam sobre A LENDA na vida real: sua voz era tranquila, mas não tão aguda como ouvíamos em suas entrevistas. Talvez isso fizesse parte de seu personagem. Ele não estava usando os seus conhecidos óculos de aviador, mas eu me lembro de vê-lo jogando cabelo na frente do rosto algumas vezes, quase como se quisesse esconder seus olhos. Ele era menor do que eu pensava que seria, mas, apesar de magro, era forte e bem encorpado (sim, nós nos abraçamos!).
Os assuntos da conversa foram tão diversos como as pessoas que estavam sentadas à mesa. O tema de seu grande retorno logo apareceu. Whoo Kid comentou que ele deveria "entrar no hip-hop" – deixar o cabelo bem curto, dar uma repaginada no look e adotar o estilo bling (palavra usada entre os rappers, referindo-se ao som produzido pelos muitos colares pesados de seu visual). Quando eu pedi a Whoo Kid para mostrar o seu grande relógio de diamantes, MJ brincou: "O que é isso?!". Nós não conseguíamos parar de rir.
As piadas não param por aí. Lembro que Tyson Beckford se levantou e desafiou Michael para uma dança. MJ rebateu, dizendo: "Vamos ver o que você tem aí...". Tyson começou a dançar. Deu o seu melhor, fazendo alguns passos de Michael e uma tentativa de Moonwalk. MJ riu e continuou: "Tá legal, mas isso é fácil. Pode fazer o Moonwalk para trás e para os lados?".
E bem na nossa frente, sem esforço, Michael mandou alguns passos de dança (e literalmente acabou com Tyson). Todos aplaudiram muito! Ele nos fez uma pequena reverência. Tyson estava sentado no chão, extasiado, submisso. Pareceu-me que MJ se sentia bem mais confortável ao dançar, se apresentar. E, para um homem obviamente tímido, havia uma parte dele que amava atenção!
Já estava ficando tarde quando Jackson se despediu. Ele disse que ia passar algum tempo com seus filhos – que estavam hospedados no quarto ao lado – e, em seguida, ler um pouco.
O Michael Jackson que eu conheci era um cara que gostava de rir e brincar, mas também parecia feliz ao esquecer que era uma das pessoas mais famosas do mundo, curtindo uma pequena dose de normalidade. Mas isso não foi apenas um jantar normal para mim. Foi algo que eu vou contar aos meus filhos, um dia.

Por Tim Kash



Tradução e adaptação de texto: Angella Wains
Fonte: MTV articles

13 de julho de 2011

Rita Lee faz dueto com cover de Michael Jackson em Paulínia

Em dueto com um cover de Michael Jackson na música Bad, a veterana Rita Lee abriu o Paulínia Fest, primeira edição do festival de música que acontece durante os três primeiros dias do Paulínia Festival de Cinema 2011.

A cantora subiu ao palco já na madrugada desta sexta-feira (8) com visual descolado: camiseta com estampa de caveiras, calça preta, óculos escuros e o cabelo preso com um rabo curto bem no topo da cabeça. Apresentando-se como irmã de Ozzy Osbourne e tentando imitá-lo, ela perguntou às pessoas se tinham assistido ao filme Corações Sujos, de Vicente Amorim, que abriu o evento, e disse que sempre quis ser uma artista de cinema.

Animada, Rita Lee dançava até quando não tinha música, nos intervalos em que parava para beber água ou tirar alguns dos muitos casacos que colocara para se aquecer na temperatura de 7° C.
Para agitar o público, Rita cantou hits que ficaram famosos em sua voz: Saúde, Ti-ti-ti, Desculpe o Auê, Banho de Espuma, Doce Vampiro, Ovelha Negra, Lança Perfume e Mania de Você. Funcionou.

Durante a apresentação, circularam famosos como Thiago Lacerda, Caio Blat, Ísis Valverde, Tainá Müller, Paulo José, que está no elenco de O Palhaço, dirigido por Selton Mello, e também Juliana Schalch, atriz protagonista de Os Três, de Nando Olival, ambos filmes a serem exibidos em Paulínia.

Não é a primeira vez que Rita leva um Cover de Michael Jackson aos palcos.
Na verdade, a apresentação faz parte de sua turnê que já atravessou um grande número de estados brasileiros.
Em algumas apresentações, Rita Lee chegou a cantar Bad.
Confira os vídeos:



Fonte:www.ritalee.com.br/blog
Por Juliana Ranciaro publicado no portal Terra em 08/07/2011.

8 de julho de 2011

Moonwalker - O Trailler


"Ele vem de um lugar, além das estrelas.
 Para levá-los a um mundo, além de seus sonhos.
 De sua alma, vem a música.
 De seu coração, vem o ritmo.
 Agora, da imaginação de Michael Jackson, surge um filme como nenhum outro.
 Michael...Jackson.
 Nada poderia preparar você para o filme dele.
 Moonwalker.
 Está escrito nas estrelas."

Lindo, não?
Este era o "trailler" oficial de Moonwalker, filme musical com roteiro assinado por Michael Jackson, David Newman e Dale Beldin, lançado em 1988, durante a Turnê mundial BAD.
Dirigido e  produzido pelo Rei do Pop, com a parceria de Will Vinton, Jim Blashfield, Colin Shilvers e Jerry Kramer, Moonwalker traz uma colagem de inúmeras imagens da trajetória musical de Michael desde a sua infância, entre apresentações em programas de TV, cenas casuais, shows (como o da abertura, com a canção Man In The Mirror) e videoclips, mesclada com uma trama em que seu personagem, Michael, tenta evitar que um perigoso traficante de drogas (Mr. Big, vivido por Joe Pesci), dissemine o vício entre as crianças com quem contracena, interpretadas por Kellie Parker, Sean Lennon e Brandon Kintin Adams. Desta forma, ele salvaria as crianças do mundo e, para isso, usaria seus poderes mágicos.
O nome do vilão do filme era, na verdade, Frank LiDeo, uma alusão bem humorada ao nome do empresário  de Michael na época, Frank DiLeo.
Mais de vinte canções recheiam este longa-metragem. Performances inesquecíveis, de brilho intenso, como Who's Lovin' You, com o Jackson 5, de 1969, e a versão completa de Smooth Criminal, que reafirmou Michael como um espetacular dançarino, além de colaborador na coreografia de Jeffrey Daniel e Vincent Paterson.
Moonwalker ganhou maior visibilidade a partir de 2009, sendo exibido anualmente, desde então, pelo SBT, única emissora que detém os direitos de exibição do filme no Brasil.




Por Angella Wains

6 de julho de 2011

Irmãos preparam show em homenagem a MJ, em São Paulo

Os protagonistas de nossa matéria do último dia 2 se preparam para um show em alto estilo.
Será no próximo domingo, dia 10 de julho, no centro de São Paulo (SP).
Os irmãos Mateus, Felipe e Davi se dedicam aos ensaios para sua primeira performance em espaço fechado, com venda de ingressos.
O horário do evento, 14 horas, favorece uma maior abrangência na idade do público presente. Isso é muito importante para os meninos, já que a música de Michael Jackson sempre foi prestigiada por pessoas de todas as faixas etárias.
Trabalhando com seriedade para fazerem jus ao ídolo, este show é a promessa de um bonito tributo.

Confira a matéria que publicamos com os irmãos no início do mês. CLIQUE AQUI

Por Angella Wains
Agradecimento: Irleide de Souza Gomes

4 de julho de 2011

Anderson Silva ganha boneco de Michael Jackson e dança no programa de Eliana

O campeão dos médios do UFC Anderson Silva leva jeito para mexer o corpo. E não estamos falando só de quando ele está dentro do octógono. Fã declarado de Michael Jackson, ele voltou a homenagear o ídolo neste domingo, ao participar do programa da Eliana, no SBT.
O lutador já havia se vestido de Michael Jackson no programa Altas Horas e ficou famoso por dançar até em cima do ringue. Desta vez, ele é quem foi homenageado. A apresentadora deu de presente para o campeão do UFC um boneco do cantor, morto em 2009. Em troca, é claro que Anderson ensaiou alguns passinhos de dança.

Eliana presenteou Anderson Silva com um boneco "BAD" da HOTOYS


Confira o vídeo


Fonte: Uol

2 de julho de 2011

O alcance de Smile


"Eu cresci ouvindo Michael Jackson. E depois que o vi na TV, fiquei imediatamente atraída por ele. Na minha opinião, ele foi o homem mais incrível que já andou pela Terra. Infelizmente, na maior parte de sua vida, este mundo foi cruel com ele.Criei esta página adicional no Facebook para que outras pessoas que o amam, apreciam e sentem tanto sua falta quanto eu, possam se sentir livres para se expressar abertamente.Dedico esta minha página a ele."

Esta é a apresentação do segundo perfil de Monica Sofrenovic, de Hamilton, Canadá.
Em uma de suas notas, encontrei um depoimento que me levou às lágrimas e a muitas reflexões sobre a vida e os mistérios que, por vezes, não precisamos nem devemos desvendar. Apenas desfrutar. Apenas agradecer.

A nota de Monica:
"O que Michael significa para mim...e para meu filho:
Eu estava olhando o perfil de alguns amigos e notei que havia a letra de SMILE.
Tenho um filho portador de autismo severo, não verbal.Ele cresceu ouvindo Michael Jackson. E isso o coloca em um "lugar feliz".
À noite, na hora de colocá-lo na cama, eu canto essa canção para ele e ele dá um sorriso enorme e simplesmente me dá um abraço tão apertado!
Estou contando isso a vocês porque quero que saibam que a música de Michael toca todas as pessoas.
Meu filho também gosta de ver as fotos dele no computador.Ele fica muito feliz!
O ponto onde quero chegar é que acredito, com cada fibra do meu corpo, que Michael foi enviado pelos céus para trazer alegria, amor e felicidade para o mundo.
E mesmo com o autismo de meu filho deixando-o "trancado em seu próprio mundo", o rosto e a voz de Michael atravessam aquela barreira como nada nem ninguém mais é capaz.
Se isso não é algo enviado pelo céu... eu não sei o que é.
Eu só queria compartilhar isso."

Um pequeno trecho do controverso "Living With Michael Jackson" nos proporciona a raríssima oportunidade de ouvir Smile cantada de forma linda e casual.


Por Angella Wains

BE LIKE MIKE no Brasil: Homenagem de irmãos na Avenida Paulista é matéria da TV Al Jazeera


"Esta calçada da movimentada Avenida Paulista, centro de São Paulo, tornou-se o lugar para 'moonwalk' e 'Thriller'", conta o repórter Gabriel Elizondo, correspondente da TV árabe Al Jazeera.
Elizondo viu um show a céu aberto de quase duas horas ininterruptas dos três irmãos Felipe, Mateus e o caçula Davi, de apenas 6 anos, interpretando o pop star que adoram. O jornalista foi à casa deles para saber como aprenderam tanto sobre Michael Jackson.
Na sala do pequeno apartamento onde vivem com a mãe solteira, Deise, eles assistem a vídeos do Rei do Pop e treinam os passos de dança. Ela transmitiu aos filhos seu amor por Michael. Por isso, com muito esforço, os incentiva, comprando CDs, DVDs, roupas, acessórios. Tudo para que eles sigam seu desejo de se tornarem artistas. Deise acredita que assim eles estão mais seguros, afastados do caminho das drogas e delitos, o que é um alívio para ela.
"E o alívio para os meninos é aqui, dançando na rua.", completa Gabriel. "Michael Jackson viajou o mundo inteiro.Esses garotos nunca saíram de São Paulo. O sonho deles é, um dia, dançar nas ruas de Los Angeles... se a dança não der certo para eles, Felipe será biólogo e Mateus, dentista. Mas até lá, este é exatamente o lugar onde eles são mais felizes."
Os irmãos se apresentam nos fins de semana, em frente ao Conjunto Nacional.Eles foram matéria do jornal Folha de São Paulo, TV Gazeta e programa Manos e Minas da TV Cultura, que foi ar no sábado, 25 de junho.

BE LIKE MIKE
Por terem muito interesse pela vida de Michael, eles desejam levar adiante o legado humanitário do ídolo. Também por esse motivo, algumas das imagens mostram Mateus, Felipe e Davi usando camisetas com os dizeres "Be Like Mike".
A camiseta "Be Like Mike" (seja como Mike) foi idealizada pela canadense Maria Odette Carrusca, com o intuito de criar uma ação global de incentivo a ações de solidariedade, de amor ao próximo.
Em 2010, Carrusca planejou esse movimento, usando como "bandeira" a camisa com essa inscrição (incluindo o logotipo MJ), distribuída gratuitamente a fãs de Michael Jackson por todo o mundo. Aos poucos, com a divulgação via internet, a adesão foi crescendo. Maria Odette associou o envio da camiseta a um pedido de compromisso por parte da pessoa que a recebe. O esclarecimento sobre a atitude segue em uma carta, no mesmo pacote.
Nós, do MJ VIP CLUB, também fizemos parte desta divulgação, através de uma página criada em nosso site, em 2011. Fomos a ponte entre os apaixonados fãs brasileiros e Maria Odette Carrusca.
A partir de então, nossa querida amiga e parceira canadense tomou conhecimento do tamanho do amor do povo daqui por Michael, ao receber impressionantes 600 pedidos de vários pontos de todo o Brasil!
Sua reação foi de choque e susto, pois jamais havia organizado tamanha demanda de embalagens em toda a sua campanha. Um recorde, um número que superou todos os outros pedidos anteriores, reunidos!
Porém, ela passou a chamar a árdua e diária tarefa de "obra de amor", enviando regularmente para nós, fotografias e notícias de todo o processo de empacotamento e envio.
O trabalho de Odette tem sido fantástico. De real comprometimento com a causa. Há tempos, quando a conheci, ela me disse: "Desde que fui tocada espiritualmente por Michael, decidi que vou promover seu nome até meu último dia de vida!"
De fevereiro até agora, temos sido notificados sobre as pessoas que receberam sua camiseta e a ação solidária em que se engajaram, em nome de Michael Jackson. O material é enviado para nós através de fotos, vídeos, relatos. Via Facebook ou e.mail.
Para quem ainda aguarda sua Be Like Mike, lembramos que todos os pedidos serão atendidos. Os envios não cessaram.
Fazer parte desta grande rede de carinho, respeito ao legado humanitário de Michael Jackson, toca profundamente nossos corações. Mas, acima de tudo, promove pelo mundo tudo o que está contido na mensagem maior que ele nos trouxe e nos deixou. Somos iguais. Precisamos do amor nos unindo. Somos um só.

Para visitar nossa página "Be Like Mike': CLIQUE AQUI
Nossa Fanpage no Facebook: CLIQUE AQUI


Fontes: YouTube / Al Jazeera.net
Por: Angella Wains

1 de julho de 2011

Aaron Carter desmente revista "OK!" Michael Jackson nunca lhe deu drogas

Um assessor de imprensa do cantor Aaron Carter (“Supercross”) afirma que a matéria sensacionalista da revista australiana “OK!” é mentirosa. 
Segundo ele, seu cliente nunca disse que Michael Jackson lhe deu drogas quando ele tinha 15 anos. Todas as declarações da entrevista foram inventadas. E, para comprovar, ele aponta o vídeo abaixo, postado no site pessoal da jornalista que o entrevistou. Ali está o que ele realmente disse e você pode conferir.
A falsa entrevista causou bastante polêmica nesta semana. De acordo com a OK!, o rei do pop teria oferecido vinho e cocaína ao irmão do Backstreet Boy Nick Carter. “Eu sei que poderia ter recusado, mas eu tinha 15 anos”, teria dito o cantor, que ainda mencionou que Michael ficava lhe ligando e que coisas estranhas aconteciam em Neverland, a ponto de sua mãe chamar a polícia. Nada disso, porém, foi mencionado no registro em vídeo da entrevista.

Aaron Carter tem problemas públicos com vício. No início desse ano, ele deu entrada em uma clínica de reabilitação na Califórnia para se tratar. Há alguns anos, ele namorou outra estrela-problema: Lindsay Lohan.



Fonte: pipocamoderna

La Toya Jackson quer encontrar com Dr. Conrad Murray

Em entrevista ao site Pop Eater, La Toya Jackson, irmã de Michael Jackson, voltou a afirmar que o rei do pop foi assassinado por pessoas interessadas nos lucros que sua morte poderia gerar para a valorização de seu trabalho. E revelou ter grande desejo em conversar com o Dr. Conrad Murray, acusado por homicídio culposo (sem inteção de matar) do cantor por supostamente ter sido negligente em seu tratamento.

"O Dr. Murray é apenas uma peça, pois havia muita gente por trás dele. Era uma conspiração e essas pessoas sabem disso. Eu adoraria sentar com Murray para batermos um papo cara a cara", disse, para depois garantir que a turnê inglesa nunca ocorreria pois Michael sabia que se subisse em um palco seria morto. "Ele finalmente concordou em fazer dez shows que não queria e, de repente, do dia para a noite, marcam mais 50 apresentações, dizendo que ele não tinha como fugir delas".
La Toya ainda garantiu que, diferentemente daquilo que mostra o documentário This is It - sobre os ensaios para a turnê de despedida do astro -, Michael não tinha mais condições de se apresentar ao vivo. "Eles (os produtores) sabiam que ele não era mais capaz de fazer os shows, que ele não estava saudável o suficiente. Ele tinha um problema nos rins, estava extremamente magro e sempre com muito frio. Eles sabiam o que estavam fazendo. Isso não é o que estou pensando, são os fatos".
A cantora afirmou que sua intenção em polemizar em torno do assunto é dar aos filhos do cantor toda a herança a que eles têm direito. "Minha luta é pelas crianças. Michael sempre me dizia que queria deixar tudo para os filhos. Mas eles não têm nada. Seu espólio está justamente com os responsáveis por sua morte".
E concluiu: "meu irmão Michael estava limpo quando morreu, não havia drogas em seu sistema, ele estava levando uma boa vida. A autópsia disse que não havia nada nele com exceção do propofol colocado em seu corpo e que era suficiente para matar um elefante".

Fonte: Terra

Conrad Murray solicita término do processo de morte por negligência


Dr. Conrad Murray está pedindo a um juiz para acabar com o processo de negligência que o pai de Michael Jackson, Joe move contra ele, relata o Radaronline.com.
Os advogados do Dr. Murray arquivaram documentos legais na última sexta-feira, argumentando que Joe Jackson não tem legitimidade para a ação – Michael deixou seu pai, Joe, de fora de seu testamento e não o apoiava financeiramente.De acordo com os documentos legais: “Joe Jackson ainda não tem legitimidade para mover a ação … .. ele não era dependente do falecido e, portanto, não tem jurisdição sobre o assunto. Os réu no caso quer que a ação seja julgada improcedente,..” Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, de intoxicação por propofol. O julgamento de Dr. Murray por homicídio culposo, está previsto para começar em agosto. Se condenado como responsável, Murray poderá ficar preso por até quatro anos.


Fonte:MJNEWSALERTS