7 de abril de 2011

Michael Jackson:Defesa de médico volta a acusar cantor

Em uma audiência preliminar realizada na quarta-feira, dia 6, na Suprema Corte de Los Angeles, a defesa do médico Conrad Murray voltou a insinuar que Michael Jackson teria se matado - acidentalmente ou não - ao aplicar uma dose fatal de analgésico em si.

De acordo com uma agência internacional de notícias, o advogado Edward Chernoff alegou que, na época da morte do artista, ele passava por uma situação financeira que beirava a ruína. Além disso, o medo de cancelar a turnê This Is It por problemas de insônia e saúde poderiam ter levado Jackson a tomar atitudes mais desesperadas, como se medicar sem o acompanhamento de Murray.

Entretanto, o juiz do caso, Michael Pastor, não autorizou que as finanças do cantor sejam investigadas para dar base à alegação da defesa do médico.

- Não vou transformar um julgamento de homicídio involuntário em uma escapada para analisar as finanças de Michael Jackson em toda a sua vida, comentou.

Os advogados retornarão à corte nesta quinta-feira, dia 7, para responder a um questionário. O julgamento deve ter início em 9 de maio.

Fonte: estrelando.r7.com