18 de abril de 2011

Irmão de Michael Jackson lançará livro sobre o astro

Redes Nacionais de livros do Reino Unido livro estão apostando em biografias de Michael Jackson, Freddie Mercury e Pearl Jam para impulsionar as vendas no segundo semestre deste ano. Os três títulos foram estrelas na Feira de Livros de Londres, na semana passada.
No entanto, é o lançamento da Editora HarperCollins : "You Are Not Alone: Michael, Through a Brother’s Eye”, de Jermaine Jackson, que está previsto para se tornar um dos livros de maior venda do ano.
O porta-voz da famosa rede de livrarias Waterstone,  Jon Howells,  disse que o livro - que é o primeiro sobre Michael Jackson a ser escrito por um membro da família desde a sua morte em 2009 -  vai, seguramente chamar bastante atenção, tanto pelo conteúdo, quanto pelo autor.
"Títulos relacionados a música são um vasto mercado, especialmente na época do Natal - a cada ano há um ou dois, que causam muita emoção", previu.
" Michael Jackson tem um grande apelo perante grande parte do mercado. Ele tem uma base enorme de fãs e o público da numerosa família. Isso, aliado aos fatos de Jermaine ser  bem conhecido no Reino Unido, por ser o irmão mais velho de tão grande celebridade e de que será o primeiro da família de Michael a realizar algo assim, significa que tudo irá muito bem.”
“Você não está sozinho: Michael, pelos olhos de um irmão” - numa tradução direta- tem seu lançamento previsto para outubro deste ano.

“You Are Not Alone” é um retrato íntimo e amoroso de Michael Jackson, que traz à luz o homem reservado, de uma forma nunca feita anteriormente.
É um convite ao real caráter de Michael, a percepções particulares e sentimentos ocultos: os pensamentos mais íntimos de um indivíduo ferozmente privado.
Jermaine conhecia Michael do jeito que só um irmão pode fazê-lo. Neste livro, Jermaine coloca sob os refletores o homem por trás da máscara do estrelato, uma identidade que permaneceu “nas sombras” durante muito tempo.
You Are Not Alone celebra o verdadeiro Michael. O menino que dividia um pequeno beliche com Jermaine na rua Jackson 2300 em Gary, no estado americano de Indiana. Com quem Jermaine compartilhava risos, lágrimas e lembranças. O menino que iria crescer e se tornar uma lenda.
Cru, honesto e muito comovente, é também um material sofisticado, que visa promover uma compreensão verdadeira e definitiva de quem ele era, como um todo.
Michael Jackson – o ser humano, não a lenda - através dos olhos de um irmão.

Fontes: MusicWeek - The business of Music - The MJ Place
Tradução e adaptação : Angella Wains