14 de março de 2011

Oprah é a estrela que mais ganha

A apresentadora do talk show ganhou 315 milhões de dólares (cerca de 226,5 milhões de euros), segundo a contabilidade da Parade Magazine, que revelou os salários das estrelas no ano passado.
Na segunda posição ficou Michael Jackson que, apesar de ter falecido a 25 de Junho de 2009, conseguiu gerar, no ano passado, ganhos avaliados em 275 milhões de dólares (197 milhões de euros).
No último lugar do pódio surge a surpresa. A terceira posição é ocupada pelos australianos AC/DC. A banda de Brian Johnson e dos irmãos Angus Young e Malcolm Young conseguiu ganhar cerca de 114 milhões de dólares (82 milhões de euros), mostrando que velhos são os trapos, ultrapassando alguns dos maiores nomes da música pop internacional.
Na quarta posição surge o primeiro nome ligado à sétima arte. Johnny Depp ganhou, no ano passado,  redondos 100 milhões de dólares (72 milhões de euros) e na disputa entre o casal Beyoncé-Jay Z a cantora levou a melhor, recebendo 87 milhões de dólares (62,5 milhões de euros), enquanto o rapper ganhou 63 milhões de dólares (45 milhões de euros).
Na posição seguinte ficou Lady Gaga, com menos um milhão de dólares e no 8º lugar ficou a atriz Sandra Bullock que, em 2010, arrecadou ganhos de 56 milhões de dólares (40 milhões de euros).
Fonte: destak