15 de setembro de 2020

'Thriller' ganha paródia no 'Zorra'; confira!

Ela não aguenta mais arranjar crushs ruins na paródia de 'Tinder Thriller'. — Foto: Gshow/Artur Meninea
Ela não aguenta mais arranjar crushs ruins na paródia de 'Tinder Thriller'. — Foto: Gshow/Artur Meninea

Você pode ser da geração X, Y ou Z, saber lidar bem com as tecnologias (ou não!), ou, até mesmo, já ter se tornado avô, mãe ou ser ainda o filho, mas fica aqui a pergunta: sabe o que une esses grupos tão diferentes em idades e gostos? Um sucesso que atravessa décadas! Ou vai dizer que nunca escutou Thriller, fenômeno musical eternizado na voz de Michael Jackson?

"Ela perdeu tempo e dinheiro no salão, fazendo cabelo e depilação / Lingerie nova queria estrear / Mas era boa demais para desperdiçar", diz um trecho da letra da paródia de 'Tinder Thriller'. — Foto: Gshow/Artur Meninea


No episódio de Zorra que foi ao ar neste sábado, 12/9, o hit ganhou uma nova versão para discutir os efeitos que a utilização de aplicativos de relacionamento pode causar nos usuários. Rebatizado de Tinder Thriller, ele acompanha a saga de uma garota (Magda Gomes) que não aguenta mais entrar em furadas em encontros amorosos. Pelo seu caminho, ela encontra pretendentes machistas, egoístas e autocentrados, e chega à conclusão de que é melhor ficar sozinha. Antes só que mal acompanhada, né? 

'Boys lixos' dançam a coreografia de sucesso que marcou época! — Foto: Gshow/Artur Meninea







A reprodução do clipe conta com o mesmo clima noturno e misterioso do original, mas inova ao colocar como zumbis os 'boys lixo' que a protagonista vai descartando de sua rotina.

"Dei tchau pro Tinder, nunca mais / Prefiro minhas séries, meu sofá e nada mais!", diz o refrão da paródia.

Bastidores da gravação do clipe, nos Estúdios Globo. — Foto: Gshow/Artur Meninea





Curioso para conferir a versão completa da música que não sai das paradas de sucesso dos relacionamentos líquidos? Então é só preparar aquele passinho icônico, arrastar os móveis da sala e dar clicar na imagem abaixo!


Por Luiz Filipe Paz, Gshow
Imagens: Gshow/Artur Meninea