28 de agosto de 2018

Fãs mostram veia artística, amor e até humor para homenagear o Rei do Pop

Assim como Andy Warhol fez esse lindo trabalho de Michael Jackson em 1984, alguns fãs enviaram, através de nossa fan page, seus dons artísticos e/ou o amor que sentem pelo Rei do Pop, o que nos encheu de alegria.

Aqui queremos agradecer a todos e mostrar seus talentos e paixões para que as pessoas também os conheçam. Afinal de contas o MJ VIP Club prima em fazer do fã uma estrela.

25 de agosto de 2018

ERA FAKE NEWS: Sony Music NÃO ADMITIU que os vocais no álbum Michael Jackson são falsos

Como dizia Michael Jackson, "Não acreditem em tudo o que vocês leem e ouvem sobre mim".

Na última quinta-feira, fãs ao redor do mundo caíram em mais uma FAKE NEWS sobre o Rei do Pop!
Vários sites sensacionalistas publicaram matérias afirmando que a Sony Music havia admitido o uso de vocais falsos em três músicas do álbum "Michael", lançado em 2010.

Na sexta-feira, até mesmo alguns sites que haviam publicado a Fake News, voltaram atrás e publicaram matérias com fatos apurados. Entre eles, o Variety, Eonline e NME.

CLIQUE AQUI PARA VER A MATÉRIA FALSA




Confira a tradução matéria do "Variety".

Os artigos publicados na quinta-feira afirmavam que a Sony Music havia "admitido" em uma audiência no início da semana que três faixas de "Michael", o álbum de Michael Jackson lançado postumamente pela Epic Records da Sony, continha vocais que na verdade não eram de Michael. Jackson - uma afirmação que a empresa negou em um comunicado divulgado na manhã de sexta-feira.

"Ninguém admitiu que Michael Jackson não tenha cantado nas músicas", disse Zia Modabber, da Katten Muchin Rosenman LLP, que representa tanto a Sony Music quanto o estúdio Jackson nesta matéria. "A audiência de terça-feira foi sobre se a Primeira Emenda protege a Sony Music e o Estado e não houve nenhuma decisão sobre a questão de cuja voz está nas gravações." Essa interpretação foi destacada para a Variety pelo advogado do demandante na tarde de sexta-feira.

Mas afinal, os vocais são de Michael Jackson ou não? Entenda:


Na data de lançamento do álbum "Michael", em 2010, após os rumores, nossa equipe realizou um vasto estudo das faixas "Breaking News", "Keep Your Head Up" e "Monster".
Além do aval do nosso fundador, Maurício Code, que também é produtor musical, chamamos outros especialistas para uma avaliação aprofundada sobre as faixas em questão.

Após alguns meses de estudos, concluímos que realmente existem vocais que não são de Michael Jackson, especialmente os Backing Vocals.
Apelidamos de Frankestein MJ, já que as faixas contam diversos tipos de montagens.

Nos vocais principais existem inúmeras alterações e colagens de voz de músicas antigas de Michael, com "pitch" alterado, palavras formadas por colagens de sílabas e frases inteiras formadas por palavras coladas, além dos consagrados gritos e firulas de Michael Jackson e tratamento absurdo de voz, talvez para "limpar" possíveis ruídos de gravações originais.

Confira um exemplo deste tipo de "montagem"



Portanto, afirmar que "NÃO É MICHAEL" é um tanto quanto inconsequente.
Afirmar que "É MICHAEL" também não parece justo, perante tantas montagens.
Concluindo, as faixas tem a energia de Michael, fragmentos da voz de Michael e soam como algo que ele realmente teria produzido.

Fonte: https://variety.com - www.nme.com - www.eonline.com
Tradução/Adaptação: MJVIPCLUB

23 de agosto de 2018

THRILLER PERDEU O POSTO DE ÁLBUM MAIS VENDIDO DE TODOS OS TEMPOS DA HISTÓRIA DOS EUA

Imagem: MJ Vibe
É isso mesmo que você leu, mas apesar de triste vale lembrar que ele só perdeu seu lugar nos EUA, ou seja, ele ainda é o número 1 em todo o mundo.

Espólio de MJ lança coleção 'The Picture Disc Collection’ para comemorar o Aniversário de Diamante do Rei do POP

Sim, uma linda coleção com seis lindos vinis é o lançamento que o Espólio de Michael Jackson traz para os fãs, em comemoração ao Aniversário de Diamante do Rei do Pop.

22 de agosto de 2018

Estate of Michael Jackson e Sony Music promovem baile de gala oficial do Aniversário de Diamante do Rei do Pop

Com uma aclamada exposição no National Portrait Gallery em Londres, um show de sucesso em Vegas, uma peça na Broadway, participação em uma faixa do mais recente álbum do rapper Drake, um tênis edição limitada de um dos maiores estilistas de luxo do mundo, 67 milhões de seguidores no Facebook e 8.5 milhões no YouTube, com 5.3 bilhões de visualizações de vídeos, Michael Jackson está mais em alta do que nunca. E, para celebrar o Aniversário de Diamante da lenda do Pop, o Estate of Michael Jackson e a Sony Music promovem, no dia 29 de agosto, um baile de gala exclusivo no DAYLIGHT Beach Club, no Mandalay Bay Resort and Casino, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

1 de agosto de 2018

EXCLUSIVO/REI DA NOVELA: MICHAEL JACKSON É HOMENAGEADO EM 'O TEMPO NÃO PARA'

Na última terça, 31/07, fãs do Rei do Pop que estavam ligadinhos no 1º capítulo da nova novela das 19h, “O Tempo Não Para”, foram surpreendidos com uma imagem de Michael Jackson.

Na trama, uma família foi congelada há 100 anos atrás e acorda, agora, em 2018, sem saber dos fatos históricos e conhecer itens básicos como a eletricidade e muito menos toda a tecnologia avançada do novo século.

Em um vídeo que mostra a transição do tempo entre os maiores fatos e pensadores da história, assim como grandes personalidades que mudaram o mundo, Michael Jackson aparece representando o ano de 1996.  Ele vem acompanhado de personalidades como Charlie Chaplin, Albert Einstein, Gandhi, Pelé, Martin Luther King, Lady Di, Airton Senna, Obama, entre outros.

Um Rei lembrado por sua obra humanitária
O vídeo original de Michael é de 1997, quando ele fez um discurso no "Variety Club Sunshine Coach", um evento de caridade, que acontece anualmente, na Grã-Bretanha, em prol das crianças.

Segundo Tarcíso Lara Puiati, um dos colaboradores do autor da novela, Mário Teixeira, Michael Jackson não podia ficar de fora desta transição, pois ele faz parte da história da humanidade, não apenas como artista, mas como um dos maiores humanitários de século.

A produção não revelou se Michael Jackson voltará a ser citado durante a trama, mas esta pequena “participação” marca a história de seu legado para sempre.

O primeiro capítulo de “O Tempo Não Para” alcançou altos índices de audiência e tornou-se uma febre na internet assim que foi exibido. Coisa de gente grande. Grande como Michael Jackson!

Assinantes GloboPlay podem ver o vídeo aos 37:44 desse link: https://globoplay.globo.com/v/6912457/programa/

Por: MJVIPCLUB
Vídeo: globoplay